Polícia gaúcha estoura quadrilha que só roubava carros de luxo. 31 ladrões foram presos.

A Operação Barão prendeu 31 pessoas, cumpriu 72 medidas de indisponibilidade de bens e 52 mandados de busca e apreensão em Porto Alegre e Região Metropolitana.

A Polícia Civil desencadeou, nesta terça-feira (26), ação para desarticular uma organização criminosa que atuava no roubo de veículos de luxo e lavagem de dinheiro no Rio Grande do Sul. O lucro com a atividade ilegal era de até R$ 800 mil por mês. 

As ações ocorreram em Porto Alegre, Canoas, Viamão, Alvorada, Gravataí, Guaíba, Arroio dos Ratos, São Jerônimo e Taquara. 

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

O COMENTÁRIO É O SEGUINTE: ATÉ HÁ ALGUNS ANOS OS BANDIDOS QUANDO PRESOS TINHAM SEUS NOMES REVELADOS, BEM COMO SUAS CARAS. COM A ESQUERDA NO PODER, OS BANDIDOS GANHARAM UMA BAITA PROTEÇÃO: O POVO NÃO SABE MAIS QUEM SÃO! VERGONHA PURA! SE TODO MUNDO SABE NOME, SOBRENOME E CARA DE QQ CORRUPTO DA LAVAJATO, COMO PODEM ESSES TRAFICANTES E ASSALTANTES CONTINUAREM ANÔNIMOS E SEMPRE LIBERADOS EM POUCO TEMPO,PARA PROTEGIDOS, CONTINUARAM A REINCIDIR.

Anônimo disse...

soltos em breve pelos nossos juizes ativistas !

Anônimo disse...

O país apodreceu ...

Anônimo disse...

em cidades pequenas podemos perceber o movimento...
taquara
semanas antes mataram um socio de uma revenda.
esta semana fechou a tal da revenda.
os socios andavam de camaro, a4 avant, 320...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/