Vereadores do PMDB querem Rigotto para o Senado

Vereadores do PMDB tirarão manifesto, amanhã, para defender a candidatura do ex-governador Germano Rigotto ao Senado. Eles também defenderão a candidatura de Sartori ao governo do Estado.

Será amanhã, na Câmara de Porto Alegre.

A Associação de Vereadores do partido, que representa 1.174 parlamentares no estado, realiza nesta quinta-feira, 5 de abril, o seu 3º Ciclo de Debates pelo Desenvolvimento Municipal. O evento ocorre das 9h às 17h no Plenário Ana Terra da Câmara de Vereadores de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255), e contará com a participação de peemedebistas de todo o Rio Grande do Sul.

O editor examinou há poucos dias pesquisa que o Instituto Amostra fez para o DEM do RS, na qual Rigotto surge com boa posição na lista dos candidatos com maiores intenções de votos para o Senado, pouco atrás de Ana Amélia, Paulo Paim e Tarso Genro.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PMDB o partido mais corrupto do Brasil pior que o PT.

LUIS FAVRE(de Paris) disse...

O 'CHORA BEM', digo, Rigotinho, passou intermináveis 4 anos andando de um lado pra outro sem fazer nada, absolutamente nada. Fez um governo medroso e pífio. Não tem chance alguma como candidato ao senado.Vai levar uma SURRA, e, sabendo disso, não concorrerá.

BESSIAS disse...

Pensando bem, tomara essa nulidade do Rigoto(conhecido por Salsicha de Botox, ou, 'Eu Me Amo' ou ainda, 'Adorador de Espelhos') seja candidato ao senado para que, na falta de coisa melhor, possamos usá-lo para enfiar um pé nos fundilhos do Paulo Paim, o maior Rolando Lero-Sambarilove de todos os tempos.

Anônimo disse...

Este só "passou pelo governo do Estado". Governo zero.

Anônimo disse...

Não desistem. Não se dão de conta que o povo quer mudanças na política, nos políticos? Chega de eleger sempre os mesmos!!! Já tiveram a sua chance e não resolveram nada. Não vamos reeleger políticos de carreira. A mudança faz parte do processo democrático. Basta de mesmice!!!Vamos cair na real. O País é maior que os políticos de plantão!!!

BESSIAS disse...

Meu comentário de ontem sobre o Zé Bonitinho Rigoto foi censurado, editor ???

Anônimo disse...

são MUITO BURROS: tem que articular, é a Ana Amélia e mais um, independente dos palanques para governador.

não adianta lançarem não sei quantos candidatos, se não for Ana Amélia e mais um o Paim se elege.

será que poderia PENSAR UMA POUQUINHO??????????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/