O Antagonista diz que Lula+Temer fecharam acordo para enterrar a Lava Jato

O blog O Antagonista de hoje revela que o ex-chefe da Casa Civil de Lula, Gilberto Carvalho, encontrou-se na semana passada com o presidente Michel Temer.

Na reunião, foi combinado que PT e PMDB livrariam Lula no STF e enterrariam a Lava Jato.

23 comentários:

Anônimo disse...

A VERGONHA É QUE COMBINAR É UMA COISA! MANDAR EM MINISTROS ILIBADOS DO STF É OUTRA! O PROBLEMA É QUE HOJE EM DIA, GRAÇAS AOS GOVERNOS COMUNISTAS DE FHC, LULADRÃO E BANDILMA, OS MINISTROS DO STF SÃO FILIAIS DO PARTIDO E OBEDECEM SEUS ASSECLAS! NADA PARECIDO COM A SUPREMA CORTE DE PAÍSES CIVILIZADOS E DEMOCRACIAS PLENAS! PORTANTO A INTERVENÇÃO DAS FFAAS SE FAZ OBRIGATÓRIA.

Anônimo disse...



NADA DE NOVIDADE NO BANANÃO:
HOJE ESTARÁ LIBERADO O ROUBO E A SAFADEZA....É CADA UM POR SI....

VC DA INICIATIVA PRIVADA NÃO SEJA IDIOTA, CUIDA DA TUA VIDA E DA TUA FAMÍLIA...

A MAQUINA PUBLICA + POLÍTICOS JÁ FAZEM ISSO DESDE A SEBENTA DE 1988...PENSANDO SOMENTE NO SEU BOLSO....FODA-SE O PAIS E O PAGADOR DE IMPOSTOS...P.Q.P

BOLSONARO 2018

Anônimo disse...

Mas pro Temer os batedores de panelas com camisas da CBF não ligam. Ele pode ficar lá bem tranquilão assinando decretos e recebendo propinas pra beneficiar amigo$ que ninguém vai sair às ruas por isso...

Anônimo disse...


Quanto a isso, não se duvida.
Pois foram eleitos juntos.

Resta saber se o povo aceitará a pilantragem?



Anônimo disse...

Temer corrupto ha 25 anos envolvido em esquemas milionarios no Porto de Santos, quem conhece sabe. Em 1999 ja ouvia de gente de la suas picaretagens.

Ele sabe que sua bunda esta na janela, caindo o Lulla na cadeia o nome dele é o proximo.

Anônimo disse...

Ano que vem voce Polibio vai ser preso por cakunia .Lula presidenre

Emmanuel disse...

Fecharam, sim! Tão logo começou a Lavajato ....

Anônimo disse...

Lula e' intocavel ! Lula presidente

Anônimo disse...

Temer traiu sua base .

Anônimo disse...

Como poderia ser diferentes se eles são uma só quadrilha.
O PT sozinho não subiria ao poder mas quem montou toda a quadrilha foi o que foi o PMDB corrupto.
O PMDB sempre foi um partido corrupto.

Anônimo disse...

Falar mal do Temer é da cota diária dos antaglobistas, o editor não deve entrar nesta canoa furada.

Anônimo disse...

CORRETO, pois NENHUM dos dois PROPORAM MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO para que ela fique explicito a condenação após segundo grua.

Anônimo disse...

sim quem diria o pt nanico de novo se rebaixou e pediu socorro ao pmdb velhod guerra estao unidos p se salvarem querem salvar lula p depois livrarem temer aecio e demais safados cde os pelegos do pt q gritavam chamando temeroso de golpista hahha conersa mole pois por detras sempre estiveram atuando juntos p estancar a sangria todos cabeças do pmdb sao ligadissimos ao stf e a luladraoé sarney o renan calheiros que é reu o tal de lobão q era ministro da bandilma hoje é senador tal requião o tal de picciani presidente da assembleia carioca q tava preso e foi solto estes dias o tal jader barbalho q é senador é estes cabeças do pmdb sao ligadissimos ao luladrao assim como cabral ladrao q ta preso no rio q era governador 2x no rio é era e ainda é tambem ligadissimo sim anos e anos ligado a luladrao e dilmanta e calro cunha q só rompeu com o pt em 2016 ate entao eram chegados e bem chegados roubaram juntos

Anônimo disse...

Obrigado Temer .Lula presidente

Anônimo disse...

o tal reinaldo azevedo deve ter surtado ontem com o general villas boas hahha é ele defende o luladrao virou a casaca é era contra apoiava a justiça mas assim que a policia federal bateu em aecio ele virou a casaca começou vergonhosamente a atacar a lava jato o juiz moro o procurador deltan dalagnol o cabra vive atacando a lava jat ochegou a barbarie de dizer q nao tem provas contra luladrao ora esta o luladrao e sua quadrilha foram desmascarados assaltaram as estatais só em uma conta do palocci tinha mais de 1 bilhao ora esta como nao tem provas lula e seus filhos estao bilionarios é muita canalhice atacar o trabalho da lava jato q prendeu poderosos desmanteleu uma organizaçao criminosa q estava destruindo a petrobras o bndes e outros..... lula cometeu crimes foi condenado por todos por unanimidade superior tribunal de justiça a 1 instancia a 2 instancia todos todos foram unanimes se aproveitou do cargo p nos assaltar se aproveitou sim a familia dele escolheu a cozinha gourmet do triplex escolheu a a decoraçao a piscina o elevador interno a sauna isto por si ja é crime sim teve VANTAGEM INDEVIDA SIM foi provado com fartura varias testemunhas falaram delatores tambem contaram os detalhes ate o engenheiro falou os vizinhos o porteiro tem telefonemas documento rasurado tem jornal q saiu ha mais de 10 anos atrasonde falou q o apartamento la do predio d lula tava com as obras atrasadas ora naquela epoca inda nem tinha a lava jato e o jornal ja dizia q era de lula se nao fosse dele ele teria contestado mas nao o fez pois era seu como foi PROVADO o reinaldo azevedo ta agindo assim como gilmar mendes pois querem livrar o lula p depois livrarem aecio e temeroso imagina o gilmar mendes ate mudou sua fala era a favor da prisao em 2 instancia agora mudou só porque a policia federal chegou em aecio neves é muita cara de pau reinado azevedo defendendo gilmar mendes com unha e dentes mas nao da um pio sobre a bandalheira que esta vindo sobre temer e seus amigos é n fala nada sobre temer só ataca o barroso pois barroso quer a prisao de lula é reinaldo agora ta em furia atacando o barroso dizendo q ele recebeu 56 mil por uma palestra dele em um local publico - bem se ele fez isto nada apaga a roubalheira dos amigos d temer mas claro reinaldo quer desmoralizar barroso dizer q barrosos nao tem moral p investigar temer .. q coisa nojenta o cara ta cego d odio ataca os outros assim como faz luladrao

Anônimo disse...

Polibio, só não vê quem não quer ou tem algum CC ou negócio com o Temer, pois o PMDB é igual ao PT, eles foram sócios na roubalheira durante todo o governo, com a diferença que tiraram o PT e seguiram mamando!

PMDB = PT

SEM BANDIDOS DE ESTIMAÇÃO

TODOS NA CADEIA

Anônimo disse...

Caro Políbio
Mas que baderna, né. Espero que o exército acabe com essa esbórnia de criminoso protegendo criminoso e fugindo do camburão. Por isso que, desde o início de seu governo o Temer conspira com o G Mendes o fim da LJ. Cls: temos um presidente cuja única preocupação é montar esquema pra fugir do camburão e um ex presidente que faz o mesmo. Não dá mais pra fingir que nada está acontecendo. Espero que hj o Supremo forneça o gatilho para a INTERVENÇÃO MILITAR fornecendo HC pro Lula.
Esther

Anônimo disse...

Antagonista esta uma otima pagina de humor

Anônimo disse...

Ah para que tua acredita q ele é santo..pqp...é tão lacaio qto o nine.

Anônimo disse...

Antagonista, bando de picaretas. Fica fácil falar e não ter uma prova.

Anônimo disse...

Desde muito tempo essa aliança já foi feita, ou esqueceram dos áudios de 2016.
O Lula ajudou no impeachment da Dilma.

Anônimo disse...

💚💛💙
Esperamos que o General Vilas Bôas e o Alto Comando NÃO AMARELEM DIANTE DE UM STF VERMELHO, SEM LEGITIMIDADE, PARCIAL e ANTI-DEMOCRÁTICO.

Anônimo disse...

💚💛💙
Esperamos que o General Vilas Bôas e o Alto Comando NÃO AMARELEM DIANTE DE UM STF VERMELHO, SEM LEGITIMIDADE, PARCIAL e ANTI-DEMOCRÁTICO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/