Marco Aurélio votou por Lula. Agora, fala Celso de Mello, também por Lula. A última será Cármen Lúcia, contra Lula. Resultado final será 6 x 5 contra Lula. Lula será preso.

O ministro Marco Aurelio acaba de votar, não pediu vistas e apoiou o pedido de habeas corpus de Lula.

Ele demonstrou estar inconformado com a derrota do lulopetismo, bateu boca ao final da sua fala com a presidente do STF e tentou melar o julgamento.

Agora fala o ministro Celso de Mello, que começa seu discurso com críticas ferozes contra as Forças Armadas e votará também com Lula, levando o resultado para 5 x 5. Celso de Mello ataca as Forças Armadas para defender o ladrão do dinheiro público, chefe da organização criminosa mais pavorosa jamais implementada por qualquer governante em qualquer parte do mundo, o réu condenado Lula da Silva. 

Depois dele, votará a ministra Cármen Lúcia, que desempatará contra Lula.

Celso e Cármen não pedirá vistas e o julgamento será concluído esta noite ou durante a madrugada.

Lula será preso.

Não tem mais volta.

17 comentários:

Anônimo disse...

O petista Celsinho está falando um Dilmes que é uma loucura: pretoriana Caps termica que pode levar ao ontem e o amanhã pode ser que seja possível desde que haja um testamento de prioridades. Dilmes da mais baixa qualidade.
Pode internar....
O Marquinho tambem deve ser internado.
Velhos ridículos.

Anônimo disse...

Amém!!! Que ansiedade!

Anônimo disse...

>>

Juiz de Merda

Ao desempatar em favor dos condenados a votação em que o STF decidiu por 6 a 5 reabrir o julgamento de 12 mensaleiros, o ministro Celso de Mello tomou distância das ruas. “Os julgamentos do STF, para que sejam imparciais, isentos ... -

Veja mais em

https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/09/19/nota-de-jornal-ja-fez-celso-de-mello-mudar-voto/?cmpid=copiaecola

<<

Anônimo disse...

Não vai ser tão fácil, Polibio!

O LADRÃO VAGABUNDO tem bilhões para COMPRAR dezenas de advogados, "juristas" e agentes públicos, que TUDO FARÃO para livra-lo da prisão!!

Anônimo disse...

SUSPENSE TOTAL . O placar está 5X4 contra LULA . É um thriler, melhor que " O Mecanismo". Faltam Celso de Mello, o DECANO , ou melhor o " do cano" , que quer salvar Lula, e a Presidente Cármen Lúcia , " La Serenissima ". Não sei se tomo uma dose dupla de RIVOTRIL, aquele da DILMA, ou abro o Espumante de Garibaldi , guardado no meu fiel refrigerador "Frigidaire" há um ano.!!! Tia GLÓRIA , very nervous .

Anônimo disse...

Infelizmente não acredito.

Tudo corrompido e dominado.

pantoniooliveira disse...

Acho que haverá ainda muitas chicanas jurídicas antes de o Molusco ir para a CADEIA, que é o que ele merece. Se é que realmente vai. Eu rezo que vá, tanto para a cadeia quanto para o QUINTO DOS INFERNOS.

Anônimo disse...

SUSPENSE TOTAL . O placar está 5X4 contra LULA . É um thriler, melhor que " O Mecanismo". Faltam Celso de Mello, o DECANO , ou melhor o " do cano" , que quer salvar Lula, e a Presidente Cármen Lúcia , " La Serenissima ". Não sei se tomo uma dose dupla de RIVOTRIL, aquele da DILMA, ou abro o Espumante de Garibaldi , guardado no meu fiel refrigerador "Frigidaire" há um ano.!!! Tia GLÓRIA , very very nervous .

Anônimo disse...

Tudo ficará por conta de Carmem Lúcia, " La Serenissima ". Será que poderei abrir o meu espumante de Garibaldi ???
Tia Glória , very, very, very nervous.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Lula é o estraga prazeres das aves de rapina que devoram o fígado do povo brasileiro, mas outros, e mais jovens, assumirão o seu papel.

Anônimo disse...

Graças à Deus!!! O Brasil respira aliviado. O bem sempre vence o mal.

Anônimo disse...

Surpresa no STF. Terá sido o recado dos exército? Ou uma luz de bom senso tocou a maioria? Independente de mais uma derrota de Lula esses cinco juízes petistas envergonham o judiciário. Votam contra a lei e a favor de réu condenado. Vergonha.

Anônimo disse...

Falei....Minerva da tia Cármen. ...kkkkk japonês da federal já dormiu cedo hoje. ...kkkkkk

Anônimo disse...

Por mais que Celso de Melo tenha votado a favor do lula ele mostrou o caminho das pedras para engaiolar o lularapio.
Ele diz que a constituição não proíbe a prisão provisoria, cautelar, preventiva o que não impede que o juiz Moro peça outro tipo de prisão como previsto pelo decano, já que o lularapio tem inúmeros processos rodando la em Curitiba.

Anônimo disse...

Finalmente as FFAA desceram do muro. A única dúvida era a Rosa Weber. O Celso de Mello estaria dizendo que os militares ameaçaram a Rosa para votar contra o HC?

Anônimo disse...

Todavia continua sendo uma vergonha. Cinco ministros votaram a favor do bandido. fora a prisão do Lula nada a comemorar!

Anônimo disse...

esse lunatico diabolico, veio aqui no nosso rio grande nos ofender a` nos homems e mulheres do campo, teras tua paga vagabundo, o que e` teu estas guardado Lula

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/