Artigo, Ana Amélia Lemos, Correio do Povo - Nem retrocesso, nem impunidade

Com muita convicção, me associo ao manifesto dos mais de 5 mil desembargadores, juízes, promotores e procuradores do Ministério Publico de todo o País, encaminhado aos ministros do STF, favorável à prisão após julgamentos em segunda instância. 

A Suprema Corte julgará, nesta quarta-feira, o habeas corpus apresentado pela defesa do ex-presidente Lula, condenado a 12 anos e um mês no caso do tríplex.  A rejeição do embargo de declaração de Lula pelo TRF-4, em 26 de março, colocou o réu na condição de ter decretada sua prisão.

Penso que o movimento dos representantes do Judiciário e do Ministério Público é compartilhado pelo pensamento majoritário da sociedade brasileira, quando expõe, diariamente, sua insatisfação com o excesso de recursos que levam à protelação nas decisões judiciais e favorecem a impunidade. 

Essas chicanas beneficiam, sobretudo, os envolvidos em crimes do colarinho branco.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Temer traiu a base

Anônimo disse...

Eu quero ver os tanques na frente do STF, mas que não seja para conter o povo, e nem para uma intervenção bolivariana, porque com comandantes indicados pelo PT, assim como os ministros do Supremo, não duvidem que isso possa acontecer.

Anônimo disse...

Essa representa o povo decente e trabalhador e será reeleita, já o Paim, enganador de aposentados, tem que ser mandado para casa.

Anônimo disse...

Caro Políbio hoje o blog bate todos os recordes assim espero fique bem e seja vigilante a Democracia agradece.

Anônimo disse...

Ela deveria tambem dar uma declaração sobre o traficante de armas sob abrigo do PP e do prefeito do PP que está cantado as funcionárias da prefeitura de Não me Toque.

Anônimo disse...

Tens meu apoio Ana Amélia, fica de olho nesse partido corruPTo.

Anônimo disse...

Essa senhora agora posa de moralista, mas no congresso absolveu o Aécim.

Anônimo disse...

Isto é jogo para mídia para os seus eleitores porque o Senado tem o direito de ver de suspender todos os membros do STF Por que são conhecidamente ligados ao PT.
Este senadores estão fazendo de conta que são sérios porque eles podiam fazer 11 STF sério honesto Digno e trabalhador para o povo brasileiro.

Anônimo disse...

véia: a planilha da odebrechdt gosta de ti!

Anônimo disse...

Os petralhas retrógrados, vagabundos, incompetentes ainda têm a cara-de-pau de relincharem nos blogs?????

Anônimo disse...

a tua mãe nao acha isso, das 15 46

Anônimo disse...

Caro Polibio, o ex governador Tarco teria encomendado dossie vexatorio encriminatorio contra a nobre deputada Ana Melia Lemos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/