Terminou bloqueio dos ônibus da Carris, Porto Alegre

Já terminou a manifestação do Sindicato dos Rodoviários que causou bloqueios na saída de ônibus da garagem da Carris, na zona leste de Porto Alegre.

O protesto foi contra demissões e falta de diálogo da direção com a categoria, segunda denúncia do sindicato.  

Das 4h30 até as 7h, os rodoviários realizaram bloqueios momentâneos. Por volta das 7h40min, o fluxo de coletivos estava normalizado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu descobri isso no front de batalha. Esperei um tempão por um sucatão da Carris achando que era problema de trânsito no trajeto. Justamente um dia que tive que ir trabalhar de ônibus. Ando de ônibus desde 1968 mas estou desanimando total com esse meio de transporte. Não tem mais horário, não tem conservação, não tem parada de ônibus que preste, estou tentando achar um único motivo para deixar minha moto ou meu carro em casa e sair para rua no rumo de uma parada de ônibus. Só em último caso mesmo.

Anônimo disse...

a globo tem a cara de pau de forjar aquelas materias jornalisticas babacas com testemunhas comprada e voz de E.T , tudo materia fake-news mais real que nota de 30,00 reais

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/