O governador Ivo Sartori pediu licença do cargo, devendo sair do governo amanhã e retornar apenas no dia 6 de maio.
Ele viajará para a Europa com a mulher, Maria Helena Sartori.
A licença deve-se ao fato de que governador não tem direito a férias e por isto precisa usar deste recurso para viajar a título pessoal.
12 comentários:
poxa, politico brazuca nunca curte as ferias desfrutando das "delicias" das cidades brasileiras que eles dizem administrar....
sao autenticos franksteins (des)arquitetonicos, um caos urbano e estetico, com cada um costruindo do jeito que bem entende...
ai pra ver cidade realmente bonita o negocio é correr pra velha Europa mesmo...
Esse polenteiro já está feito na vida mesmo: conta com pensão de ex-deputado e já tem garantida pensão vitalícia de ex-governador, digo ex, porque com certeza não vai ser reeleito este ano.Como é bom ser político nesta droga de país. Ganha-se muito sem fazer nada e ainda pode se dar ao luxo de "tirar férias"e passear na Europa.
Por mim pode tirar licença vitalícia, pior que tá não fica!
Vai fazer falta?
JÁ IMAGINARAM SE O GOVERNADOR FOSSE DO PT?
Pelos 4 votos que ele recebeu da minha família, esse medroso e incompetente pode continuar em férias AD AETERNUM.
Não fará falta alguma. Pergunto: porquê não ficaram aqui tirando férias? Muita violência? Com certeza na Europa os gestores desses países disciplinaram a violência e abriram caminhos seguros para os turistas brasileiros passarem. Aqui a impunidade cresceu exponencialmente e nossos gestores andam com muitos Segurança, porém o povo administrado por eles sofrem com a violência e ninguém mais tem Segurança para sair às ruas. Vergonhoso o quadro deixado por eles. Incompetência total.
O anônimo das 11:15 disse tudo! Diz que administra aqui alguma coisa, e vai "tirar férias" na Europa. E ai tacam um banner como aquele aqui ao lado, neste site, dizendo "TODOS pelo Rio Grande". Baita estado politizado este nosso!
O Sartori acha que os eleitores esqueceram que seu primeiro ato de governo foi a tentativa de aumentar o próprio salário. E está fazendo um governo lento, dorminhoco, improdutivo e medroso. Espero que essa NULIDADE não volte das férias.
Faz quase 4 anos que está dormindo. Férias pra que?
Polenta foi ver suas novas aquisições. Quem sabe Alpes Suíços, Sicília(morar com sua irmandade), Paris(onde boa parte da gentalha da elite vive), bom opção não falta.
Dos professores, três meses de férias fora as greves ninguém reclama? Todos com carro do ano e casa na praia. Baita demagogos todos desses comentários acima, pois se tivessem condições duvido que ficavam no Brasil. Mas vão pra Venezuela quem sabe! Ou vão visitar o Lula na cadeia ou fazer baderna em frente a PF
Postar um comentário