Guzzo e Joice já defendem abertamente a intervenção militar para conter Toffoli, Lewandowski, Mendes e Marco Aurélio

O principal articulista da revista Veja, J.R. Guzzo, escreve hoje que os ministros Toffoli, Lewandowski, Mendes e Marco Aurélio estão cutucando o povo brasileiro com vara curta, reduzindo todos os espaços para que suas manobras a favor dos corruptos possam ser contidas.

Ele avisa que a única alternativa que poderá restar aos brasileiros será a intervenção militar.

A jornalista Joice Hasselmann, em seu comentário de Facebook (1,4 milhão de seguidores) já defende abertamente a intervenção militar.

49 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, os Ministros Toffoli, Lewandovski e Gilmar decidiram tirar do Juiz Moro a possibilidade de usar as provas advindas de vários delatores da ODEBRECHT , relacionadas a dois processos contra Lula , com o objetivo claro de paralisar a LavaJato e " estancar a sangria" . A principal fonte de insegurança jurídica no País hoje é o STF.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Eu defendo intervenção militar para estancar a sangria de blogs como este.

Dino disse...

Se for APENAS pra tirar esses juízes corruptos também sou a favor. Esses cara tem que tomar cuidado. Entre um golpe de estado e o retirada de cenário desses personagens existe alguns pelotões de operações especiais....

Anônimo disse...

Eu não era a favor da intervenção militar, mas depois do golpe de ontem na segunda turma do Puxadinho do PT, eu mudei de ideia. O Judiciário brasileiro é uma FARSA!!! Com seus infinitos recursos e manobras para salvar os poderosos de qualquer punição, ficou claro que isto aqui não é e nunca será uma República. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

Anônimo disse...

Não sou adepta de nenhuma teoria conspiratória. No entanto, parece que os três ministros estão provocando, propositadamente, uma intervenção para que as esquerdas tenham discurso. Porém, os militares aprenderam a lição e não vão se queimar e dar discurso à essa ralé comunista. Dessa vez, não haverá tanque nas ruas. Algo muito forte e, ao mesmo tempo, muito sutil se prepara nos bastidores. Suas excelências golpistas não perdem por esperar.

Anônimo disse...

pois o tal capa preta que se acha o quinto poder do país foi se encontrar, fora da agenda, as escondidas, com o Temer...

naquele showzinho costumeiro de sempre, disse que tratou de outros assuntos...

o Brasil virou isso ai...

os processos sao definidos pelo que os capa preta "veem ou nao veem" nos autos...

eles decidem que nao viram "elementos" para o processo seguir em frente e tudo fica por ai...

e, aparentemente, nao ha rigorosamente nada que se possa fazer...

os caras tem um poder descomunal para o que se diz uma democracia...

Anônimo disse...

Nice!! GOSTARIA DE ver a repetição das cenas ocorridas em 64...onde se via o exercito a cavalo...o tropel dos cascos dos cavalos no asfalto...e a borracha comendo as pernas e lombos daquela vagabundagem comunista da epoca..o destino...os poroes do DOPS...Lugar que nunca deveria ter deixado de existir...pra essa gente...só pau de ararA. BONS tempos do governo militar...nos salvou de virarmos uma merda Cubana.

Anônimo disse...

Pura ilusão c os militares. Os de 1964 vieram do brasil q tenha o caldo natural do trabalhismo de Jango e Getulio.Eram nacionalistas e rinham projeto p o pais. Os de hoje vieram do caldo cultural do PT PSDB, sem projeto de pais, a não ser cendwr patrimonio e instrumentalizar o estado. Pq até hoje nada fizeram contra a corrupção? Pq eram coniventes?

Anônimo disse...

Joice Hasselmann, e ela tem toda razão. E acrescento tem que fechar para sempre o STF.

Anônimo disse...

Alô! Alô! FFAA; intervenção já!

Anônimo disse...

Alguém em sã consciência, imagina uma situação diferente do que a intervenção militar...???? infelizmente o Brasil com essa corja de políticos tudo corruptos com raríssimas exceções, pensam somente neles e nas próximas eleições e temos um STF que é a cara do país e da politicagem que governam o país.

- Acreditem, o Brasil dá voltas e sempre tem a opção militar como saída para crises políticas em que os políticos assaltam o país e o povo vivendo na miséria, isso em pleno séc-XXI.

Anônimo disse...

Como eu sempre disse,tem a quadrilha do PT e a quadrilha do STF.O PT é um demônio,tem tentáculos em tudo que canto.O STF tem turma do Marquinhos,está sempre a serviço da quadrilha petista.Enquanto não tirarem o pilantra da cadeia não vão sossegar.A intervenção militar tem que acontecer no âmbito geral,no Brasil todo.Urgente.

Anônimo disse...


QUEM PODE ESTA METENDO A MÃO...SIMPLES....EU QUERO ME DAR BEM...SEGUINDO EXEMPLOS....NÃO SE SALVA MAIS NADA.....

FRAUDE
PF INVESTIGA CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS A SETE (7) MIL ¨PESCADORES FANTASMAS¨
EM CAXIAS DO SUL...

08:36 - 25/04/2018

CAXIAS DO SUL
O Ministério Público e a Polícia Federal estão investigando a concessão ilegal do benefício conhecido como seguro-defeso em Caxias do Sul. Os agentes estão nas ruas cumprindo mandados. O alvo das investigações é o gerente regional do Trabalho e Emprego em Caxias, Julio Cesar Goss, de 51 anos. Ele foi preso temporariamente e presta depoimento à Polícia Federal.

Como Julio Cesar era o único servidor que atendia no encaminhamento do seguro-desemprego em Caxias do Sul, o serviço está temporariamente suspenso. A orientação do MTE aos usuários é que, em caso de urgência, busquem o encaminhamento do benefício em outra unidade do MTE, como Porto Alegre, Passo Fundo ou Lajeado.

Segundo a denúncia, o login dele foi o responsável pela liberação de 7 mil seguros-defeso com suspeitas de fraude, entre agosto de 2016 e março deste ano. Como Caxias não tem grandes rios uma cidade sem rios e também não é uma cidade litorânea, a suspeita sobre ele ficou ainda maior.
Segundo dados do Registro Geral da Atividade Pesqueira (RGP), o Rio Grande do Sul é um estado com 16,1 mil pescadores artesanais. Um único login, o de Julio Cesar, aparece relacionado a 7 mil benefícios, o que equivale a quase metade dos segurados no estado.

Anônimo disse...

É triste ver ministro da mais alta corte do país agindo para beneficiar políticos corruptos. A população e as Forças Armadas estão atentos. Não somos débeis e nem palhaços e não vamos admitir impunidade. É preciso aprovar o impeachment do Ministro Gilmar Mendes para acabar com estes disparates.

Unknown disse...

Ridículo.

Não sabem conviver num regime democrático porque suas posições são antagônicas as dos membros do STF.

Quando atendiam aos seus anseios batiam palmas, agora querem derruba-los.
devem ter uma tara ou um fetiche por farda, rs, rs.

Anônimo disse...

Acho que os ministros PTralhas do STF estão provocando isto!

Anônimo disse...

Sinto muito que estejam todos enganados, o exercito não var dar conta, o povo tá represado, se segurando na honestidade da justiça brasileira que até agora é a unica coisa que segura uma revolta popular que não tem lideres, caminhos, orientações, predileções nem nada somente a sede de justiça mesmo que seja com as próprias mãos, a barbárie vai correr solta, vermelhinhos serão massacrados em praças publicas pelo pais afora para estancar a sede de uma população irada, o sul foi só o preludio

Anônimo disse...

Ontem, a Segunda Turma do STF, endiabrada, chutou o balde para impedir que as delações da ODEBRECHT sejam
usadas pelo Juiz MORO , nos Processos que correm em Curitiba , o que pode dar espaço até mesmo para a anulação
do Processo contra Lula, o que permitiria a sua participação nas eleições deste ano. Essa temerária atuação do STF
pavimenta a estrada para a venezualização do País, para a desordem, a insegurança jurídica , o caos. O dólar disparou, atento aos sinais de intranquilidade política e institucional. Teremos que apelar às FFAA , mais uma vez,
para que o País não se transforme em uma República comunista nos moldes da Venezuela ??? Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Só nos cabe então INFRINGIR as leis. Já pensou se todos os brasileiros contra esta maracutaia toda, no mesmo dia, na mesma hora INFRINGIR a lei?
`Por exemplo todos os motoristas ao mesmo tempo pararem seus carros trancando tudo? Invadir ao mesmo tempo as agencias bancárias? Seria o KAOS...

Marco Antônio disse...

Pra vc o mecanismo deve seguir funcionando? Deves mamar na reta da máquina pública e ser laranja de corrupto.

Anônimo disse...

Está muito evidente que a decisão da segunda turma não dá sentido e só beneficia Lula, a corrupção e a impunidade. Não somos idiotizados e nem palhaços.

Anônimo disse...

Estou colocando estes disparates em destaque no meu status do zap, assim mais pessoas tomam conhecimento do que vem ocorrendo no STF para beneficiar o chefão Luladrao.

Anônimo disse...

Eu era piá no tempo da ditadura...
Mas naquela época era difícil achar um corrupto. Bandido tinha medo de polícia e era preso, vadio era colocado atrás das grades, policial era respeitoso com o cidadão de bem, o cidadão de bem podia andar pelas ruas com segurança sem perigo de ser assaltado ou tropeçar em algum maconheiro.
Tem medo de intervenção militar só quem deve, quem não deve não teme.

Anônimo disse...

Talvez a intervençao seja necessaria, infelizmente

Anônimo disse...

que piada, os jornaleiros de fake news acham mesmo que dominaram o Brasil. Quem são Joyce e guzzo para liderar alguma coisa, ainda mais nesta escala? que piada de umbigo gigante

Anônimo disse...

São dois jornaleiros de merda.

Anônimo disse...

Os pobres diabos defendem a intervenção militar! Os milicos já vão entrar em ação, só porque eles querem...

Emmanuel disse...

Aí ... entra uma série de fatores, entre eles, a legítima defesa, que compreende em resguardar a incolumidade da coisa pública. Ora, não se admite que quatro delinquentes deliberem em soltar um bandido e depois uma montoeira deles. A sociedade será colocada em risco! É daí que, certo, sim, pedir a quem pode, mormente deterem o monopólio da força, enclausurar todo e qualquer elemento que atente contra a incolumidade da nação. De mais a mais, é claro que esses que hoje libertam bandidos, não serão aqueles que, potencialmente, teriam violado regras específicas para impedirem os militares de cumprirem seus deveres constitucionais. Em resumo, é mais do que hora de, em não havendo polícia para prender delinquentes de alto coturno, que o Exército assim o faça. É legal, e é legítimo! ... ao contrário do que meia dúzia de envolvidos com a criminalidade dizem.

Anônimo disse...

PAÍSES QUE SE DESENVOLVERAM, COM REFORMAS E MODERNIZAÇÃO FOI SOMENTE ATRAVÉS DE RUPTURAS! VEJAM EXEMPLOS: CHILE COM PINOCHET, PERU COM FUJIMORI, BRASIL EM 64, CORÉIA DO SUL, TAIWAN E CINGAPURA COM REGIMES MILITARES! A DEMOCRACIA NÃO PERMITE QUASE NENHUMA OUSADIA, NENHUMA MUDANÇA NO SISTEMA! A MÁQUINA PÚBLICA NÃO GOSTA, O EMPRESÁRIO FALSO, MAMADOR DO GOVERNO NÃO GOSTA; O POLÍTICO POPULISTA E CHANTAGISTA, QUE USA EMENDAS EM SUAS BASES, NÃO GOSTA; O PODER EXECUTIVO, SUPER PODEROSO, QUER FICAR COM MAIS PODER; O JUDICIÁRIO FAZ SUA PARTE; A CARNIÇA COMUNISTA EXIGE TETAS E ESTATIZAÇÕES PARA MAMAR MAIS! PORTANTO, SÓ COM INTERVENÇÃO MILITAR E ALGUNS ANOS PARA PROMOVER AS REFORMAS NECESSÁRIAS!

Anônimo disse...

Só é contra a intervenção militar os bandidos, os terroristas, os desordeiros, os que são contra o Brasil. As pessoas que gostam de ordem e progresso apoiam os militares. O STF não serve para nada. Deveria ser extinto. Só servem para trabalhar contra o Brasil. STF lixo!

Anônimo disse...

Para ocorrer a intervenção militar é preciso um dos chefes de poder solicitar ou ser iniciativa do Exército (o que os nazipetralhas rotulariam de golpe) ou o povo exigir através de ações que justifique aos generais intervirem. Mas, como o povo está mais ocupado com a novela das 21horas, esqueça.

Fica a dica...

Anônimo disse...

Tem ministro do Supremo Puteiro que se acha um absolutista? Um autocrata?
Acha que está acima das leis e dos interesses do país!
Essa lambança de ontem vai ter sérias consequências!
Os demais ministros que tratem de se posicionar e reverter a b*$&@ que esses três PaTetas fizeram!

Anônimo disse...

Eu o aplaudo de pé, pois pensei que apenas eu havia concluído como está no seu comentário.

Anônimo disse...

Gostaria que o avião de suas excelência caísse no mar e seus restos jamais fossem encontrados.

Anônimo disse...

Então chegou a hora.

Anônimo disse...

Não sao. São jornalistas inteligentes e preparados e desde muito vem contribuindo para livrar o Brasil do Lulopetismo que arrasou com o Brasil.

Anônimo disse...

Infelizmente o trio Toffoli, Gilmar e Lewandowski estão zombando de nossa cara.

Anônimo disse...

Mecanismo da mentira?

Anônimo disse...

Mecanismo da mentira? Devem mamar até nas tetas da sua mãe.

Anônimo disse...

Deus te ouça!!! Apesar de eu achar que estas muito otimista, meu amigo.

Anônimo disse...

lembram que o Levandowisky ganhou de presente por ser amigo de dona marisa ?

Anônimo disse...

Um projeto para o país seria ótimo. Dado as circunstâncias que vivemos, é mais urgente limpar esse governo corrupto e ineficiente. Só poderemos planejar o futuro com a casa limpa.

Anônimo disse...

AS TETAS MAIS RICAS DO MUNDO!!!!

20% DO PAÍS VIVE COMO RICO EM TETAS PÚBLICAS FED/ESTAD/MUN

EM CIMA DESTAS TETAS OS PETISTAS MONTARAM SUA QUADRILHA, VÃO VOTAR ATÉ NO DIABO PARA NÃO PERDER AS MORDOMIAS.

TEM MAIS 20% SONHANDO COM AS TETAS IGUAIS AS DO COMPADRE E DA COMADRE PETISTA MILITANTE E QUE PROMETE BOTAR "PRA DENTRO" MAIS GENTE

EXAURIU, STF,CONGRESSO NÃO SE DÃO MAIS AO RESPEITO, AO VIVO E A CORES DEBOCHAM DA NAÇÃO, COMO NA VENEZUELA E EM CUBA, SE NÃO REAGIRMOS NÃO TEREMOS MAIS FORÇAS

O COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS ESTÁ COM DEGENERESCENCIA CEREBRAL, EM CADEIRA DE RODAS, TEREMOS QUE TER ALGUEM , ACHO COMO MOURÃO, PARA FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO.

DESTA VEZ TERÃO QUE FAZER DIREITO E NÃO DEIXAR BANDIDOS RETORNAREM AO PODER E CAUSAREM OS DESASTRES E PREJUIZOS EM GERAÇÕES INTEIRAS DE BRASILEIROS.

Anônimo disse...

É mesmo. O que estão fazendo com a nação brasileira é muito grave. O certo é que não podemos ficar refém desses Ministros. Se queremos ter uma grande nação livre da corrupção temos de mobilizar. Força Raquel Dodge. Recorre desta decisão.

Anônimo disse...

Regime militar já! Melhor ditadura militar do que ditadura de esquerda! Só assim acabaria a farra com o dinheiro público e o tráfico de drogas que todos sabem qual o partido que defende a bandidagem e vagabundagem!!

Anônimo disse...

Alguém tem que nos livrar deste corja....

Anônimo disse...

Integrar para não entregar???
Agora é Entregar para não se Incomodar. Ah, ah, ah.

Esses militares que vão para o Haiti e se suicidam, façam-me o favor.

INFRINGIR as leis? Isso já está sendo feito pela direita faz tempo.

Anônimo disse...

Esses Ministros do STF estão agindo como advogados de defesa do condenado, um preso comum.É uma vergonha .!!!

Anônimo disse...

Estamos vivendo uma guerra não declarada contra o cidadão de bem que paga impostos para beneficiar vagabundos,criminosos,corruptos e mamadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/