PGR entrará com embargos contra decisão golpista da 2a. Turma do STF

A PGR decidiu recorrer da decisão da 2a. Turma do STF, que ontem resolveu retirar das mãos do juiz Sérgio Moro o julgamento do caso do sítio de Atibaia e do Instituto Lula.

A decisão aprovada por 3 x 2, admite embargos infringentes e de declaração.

24 comentários:

Anônimo disse...

Perderam a vergonha na cara. STF acabou de reconhecer a culpa de Lula e decidiram tirar o processo do Dr. Sérgio Moro. Ficará por isso mesmo a decisão da Segundona do STF?. E a OAB não irá se pronunciar? E nós povo deixaremos assim? Onde está o apoio ao Dr. Sérgio?

Anônimo disse...

Os Guardiões do STF, assumiram que estão lá tão somente para defender suas ideologias políticas? Será o fim da Justiça no Brasil se não houver intervenção no STF. Esperamos solução da Justiça.

Anônimo disse...

Vergonha para o Brasil e para o mundo. Por isso que quando saímos do Brasil todo o mundo bota um pé para trás quando dizemos que somos do Brasil. O STF mancha a honra do Brasil, principalmente os Ministros da segunda lama.

Anônimo disse...

O STF é o fator gerador da insegurança jurídica no País. !!!

Anônimo disse...

Temos de enfrentar estas decisões absurda. Força Raquel Dodge!!! É preciso levar está decisão para o Pleno não podemos engolir calados. É o nosso futuro que está em jogo.

Anônimo disse...

Gilmar , tofoli e levandovski são pessoas sem credibilidade, pelo bem dos brasileiros honestos e que trabalham devem ser contestados.; e deveriam fazer prova para mostrar qual o nível de conhecimento que tem

Anônimo disse...

Este STF É O MAIS CORRUPTO DO UNIVERSO.
O EXERCITO TEM QUE TOMAR CONTA DESTE PAÍS IMEDIATAMENTE SENÃO O STF VAI TRANSFORMAR O BRASIL NUMA VENEZUELA E QUEM VAI MANDAR NO BRASIL SERÁ OS TERRORISTAS CUBANOS.

Anônimo disse...

Não pode baixar a guarda, senão o STF toma conta.

Anônimo disse...

Este pessoal só trabalha contra o Brasil e os brasileiros. A decisão deverá ir para o Pleno.

Anônimo disse...

Já que a decisão foi 3 X 2 deverá ir para plenário. Assim como tudo no STF é julgado a exaustão. Principalmente quem está sendo julgado. Vergonha na cara é o que falta aos Ministros. O mundo assiste a vergonha que nós brasileiros somos submetidos.

Anônimo disse...

Três ministrinhos corruPTos que trabalham contra o Brasil!
Tem que existir uma maneira de tirá-los do Supremo Puteiro, junto com o marco aurélio. Se esses sairem, o celso vai julgar de forma isenta e imparcial.

Unknown disse...

Bom, se do ponto de vista do blogueiro esta decisão da segunda turma é golpe o mesmo raciocínio valeria para o impeachment da Dilma?

Que falta de critério.

Anônimo disse...

Acabou a farsa!!! O STF é nesmo um Puxadinho do PT!!! Uma Corte bolivariana a serviço de um projeto de poder, de um partido político!!! Chegou a hora de radicalizar!!! Ou o povo brasileiro e as Forças Armadas reagem imediatamente, ou teremos o mesmo futuro da Venezuela!!! Já ficou claro por essa última manobra da Segunda Turma do STF companheira que o objetivo é ANULAR a condenação do triplex, permitir a candidatura do presidiário de Curitiba (o ministro Fux admitiu essa possibilidade ontem, em São Paulo!!!) e acabar com a Lava Jato. Ou todos vamos para às ruas, para a luta, ou num futuro bem próximo estaremos na fronteira de algum País vizinho pedindo refugio. ACORDA, BRASIL!!!

Anônimo disse...

Pq temos que respeitar esta decisao se os PETRALHAS NAO RESPEITAM NENHUMA?!?

Anônimo disse...

São uma corja de velhos comunistas a serviço de Cuba. Bandidos.

Anônimo disse...

Dilmandioca tem de ir para cadeia. Os desgovernos petistas destruíram a economia do Brasil e sem dúvida foram os mais corruptos do mundo.

Anônimo disse...

A PGR irá recorrer levar a plenário essa lambança e com certeza voltar o processo para Moro. No fim os tres ministris vermelhos ficarão mais desmoralizados ainda.

Anônimo disse...

decisao nao- golpe é o que fez os 4 ministrecos é deram o golpe acabaram tambem com a democracia, com a lava jato é o fim do pais

Anônimo disse...

Canalhas.

Anônimo disse...

INTERESSANTE.
Ninguém aqui falou sobre o processo do Alckmin indo para São Paulo.

?????????

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/inquerito-sobre-geraldo-alckmin-aberto-no-stj-chega-ao-trf-de-sao-paulo.ghtml

Gentinha bem sem vergonha.

Anônimo disse...

Felizmente estes protagonistas do absurdos são uma minoria. É neste sentido se apequena cada vez mais. O bem vencerá este mal.

Anônimo disse...

Espero que a PGR recorra e leve a decisão ao Pleno, assim a lambança será consertada.

Anônimo disse...

Foram 03: Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski. Mormente as decisões deles beneficiam os corruptos petistas.

Anônimo disse...

Alckmin pode ser um coadjuvante, o chefão que tinha a caneta na mão não se engana era o Lula da Silva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/