Ordem do TRF4 para Sérgio Moro é clara: "Prisão do réu Lula da Silva deve ocorrer de imediato"

O ofício ao lado é do TRF4, Porto Alegre, e autoriza o juiz federal Sérgio Moro a proceder a prisão do réu condenado Lula da Silva.

Até esta madrugada, 0h58min, Lula estava protegido por um habeas corpus provisório, mas o STF resolveu cassar a medida e autorizar a prisão.

A luz verde concedida pela Corte Suprema, levou o TRF4 a dar cumprimento à sua própria Súmula, a 122, que manda enfiar na cadeia réus condenados em segunda instância.

É o caso de Lula.

Lula é corrupto, foi condenado por isto, e também foi condenado por lavagem de dinheiro, o que lhe custou pena de 12 anos e um mês de prisão.

Esta manhã, o presidente do TRF4, Thompson Flores, chegou a negar na Jovem Pan que Lula seria preso de imediato.

A ordem foi assinada por Nivaldo Brunoni, relator substituto (Gebran Neto está em Portugal, onde participa de um seminário promovido pelo ministro Gilmar Mendes) e Leandro Paulsen, presidente da 8a. Turma.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Juiz Sérgio Moro, pode também, já acrescentar a esta, também a prisão preventiva a respeito a do processo do sítio de Atibaia, qual Lula é réu. E os demais juízes também, ao mesmo tempo, emitir ordem de prisão em seus respectivos processos qual Lula é réu... tal como a justiça faz com qualquer zé ruela, e pobre no Brasil... para eles não tem embargos dos embargos... o pessoal mofa na cadeia ...

Anônimo disse...

Na cadeia ele vai poder tomar cachaça todo dia?
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na visita íntima vai ser a Gleise ou o Lindemberg? Revezamento?

Anônimo disse...

Moro paga muito pau pra esse ladrao. Foi presidente da republica e dai? Continua sendo um ladrao analfabeto cachaceiro e mal carater. Tem que tomar tapa na cara, sair algemado e ficar numa cela com uns 30 malandros da pesada, da laia dele.

Anônimo disse...

O lula além de ladrão, o mais corrupto da história, é BURRO. Com o dinheiro economizado em 8 anos de presidente e mais a grana que ganhou com as palestras fajutas que ele diz que fez, daria para comprar o sítio e o triplex e reformar os dois imóveis e registrar em seus nome. PORQUE NINGUÉM E MTO MENOS A RECEITA FEDERAL, que só processa classe média, PERGUNTARIA AO LULA DONDE ELE CONSEGUIU GRANA PARA COMPRAR OS DOIS IMÓVEIS. É burro o corruPTo...!!!

Anônimo disse...

SIM CADEIA NO CRIMINOSO

Anônimo disse...

Polibio, entra bebida de alcool na cadeia ?

Jonathan disse...

Ele quer evitar ao máximo o vitimismo, creio eu. O cara nao da pontonsem nó!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/