Fachin desconsidera pedido do PEN para manter liberdade provisória de Lula

O relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin, minimizou hoje o pedido do PEN para suspender a exceção provisória da pena até julgamento no STJ, informou o site Jota.

O que disse o ministro:

- Uma coisa é pedir, outra é acatar.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Suspender a execução" e não a exceção. Precisamos saber quem está nesse PEN. São todos adoradores de bandido. E com eles não queremos conversa.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Edson Fachin! Excelente Relator! Mostrou que estava preparado para a função a qual desempenhou. Todas as instâncias em que o réu tinha direito, foram analisadas e respeitadas. O STF foi o fórum máximo. Porém no desenrolar desse processo pude observar que a coisa mais difícil no Brasil é prender um réu, até mesmo já condenado. E se esse tiver dinheiro, e pagar bons advogados, fica mais difícil ainda. Mas ao apagar das luzes, aquela “ velha raposa ” o Dr. Batochio, com a ajuda do trio Petista, tentaram melar todo o julgamento, mas felizmente não obteve êxito. Parabéns aos Ministros que perceberam a manobra e não morderam a isca. Essa é a nossa Justiça!

Anônimo disse...





E para ter este notável saber jurídico, não é preciso nem saber falar, muito menos escrever ou ser ministro do Supremo.

Pois isto qualquer recém nascido sabe, que se não chorar, não mama.

Anônimo disse...

Políbio, o PEN deve ser um puxadinho do PT.
#TodosBandidos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/