Marcelo Aiquel - Os profetas e a democracia

Leio que alguns defensores do Lula da Silva (o ex-presidente condenado pela Justiça), além de fanáticos viraram profetas; adivinhadores.

Como eu não acredito que, nem a DilmANTA, nem o boquirroto do “puxa-saco mor” Gilberto Carvalho realmente saibam alguma coisa do que disse à PF o ex-ministro e ex-guru da Orcrim petista, Antonio Palocci, concluo que as declarações dos dois não passam de um “blefe”.

Ou seja, como de costume, os dois ridículos e extravagantes petistas (ops, cometi uma redundância gramatical) se espelharam em si próprios para “imaginar” o que contou (ou contará) o próximo candidato a delatar.
         
E, se não agiram com esta lógica, deram azo à máxima: quem tem “C” tem medo!

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

EU ACUSO! disse...

O Lula foi condenado pela justiça dos ESTADOS CONFEDERADOS DO SUL! Região inóspita e provinciana, sem consciência social, TOSCAMENTE REACIONÁRIA, viveiro de preconceitos, - culturalmente zerada, - cuja liderança política em perspectiva nacional morreu com Leonel Brizola.

Anônimo disse...

Diga-se de passagem o TRF4 deu exemplo ao país ao agir com Ética e Moral. Não julgou pessoas e sim fatos. Se os fatos trouxeram margem a condenação, fizeram a sua parte. Sendo assim foram brilhantes e corretíssimos em seus julgamentos. Profissionalismo exemplar e esperado por todos nós brasileiros.

Justiniano disse...

Rosane Oliveira é pau mandado do PT, não passa de uma cabocla interiorana que nunca ultrapassou o Rio Uruguai.
Retrocesso é o jornal que ela escreve que já é um mero folhetim de novelas e futebol.

Justiniano disse...

Nós não temos bandido de estimação ou malvado favorito.
A casa do PT ruiu com a delação do Palocci, esse conheça as entranhas do PT, viveu longamente no palácio do Planalto e sabe de todas as maracutaias e falcatruas do PT. Ferrou geral!!!

Petralhas se Lula é inocente porque ele não processa o Marcelo Odebrecht, porque ele está envolvido até o pescoço no lamaçal da corrupção com a Odebrecht.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:02h. Consciência Social foi o que faltou aos gestores da coisa pública quando deixaram 14 milhões de pessoas desempregadas, muitos pais de famílias.

Anônimo disse...

Lula, meu garoto ladrão e condenado, processa os odebrechts....processa o Palloci, são todos mentirosos...!!!

Anônimo disse...


Esta pseudojornalista Rosane de Oliveira é serviçal do PT, junto com seu marido que era CC do Troço Genro, ex-governador do RGS. Escreve para um jornaleco esquerdopata que acha bonito falar de novela e de futebol para alienar as pessoas. Como muitos da imprensa e dos jornalistas são esquerdóides não podemos esperar nada deles. Mas não vamos esquecer que do outro lado temos o Jurema Machado da Silva e Taline Optiz que também não passam de esquerdopatas fanáticos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/