Ufrgs também se presta a promover farsa histórica sobre narrativa mentirosa em relação ao impeachment de Dilma

A Ufrgs quer enganar a história e contar que o mesmo Senado que usou a Constituição de 88 para derrubar Collor, não tinha autoridade para derrubar Dilma. 

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul assumiu a narração lulopetista sobre o impeachment de Dilma Roussef, impedida de governar em função dos crimes de improbidade que cometeu e alinhou-se ao que existe de pior na academia brasileira para oferece a partir de abril o curso de extensão chamado  "O Golpe de 2016 e a Nova Onda Conservadora no Brasil", uma farsa sobre o que aconteceu de verdade no País.

20 professores resolveram prestar-se a esta farsa histórica.

O curso será oferecido aos alunos de graduação e pós-graduação da universidade que estiverem interessados no debate.

CLIQUE AQUI para conhecer os 20 professores que aceitaram dizer que aquilo que você viu não foi o que você viu, mas o que eles querem que você veja.

27 comentários:

Anônimo disse...

Debate ou o habitual monólogo das esquerdas que nunca aceitaram o contraditório.

Anônimo disse...

Tens que publicar o nome dos "professores"

Anônimo disse...

Editor golpista e séquito de reacionários: o tempo ainda se encarregará de tirar a máscara de vocês.
O Cunha (larápio do PMDB) criou o ambiente necessário ao golpe no Congresso Nacional e a grande mídia condicionou o povo para ir às praças para ser usado como massa de manobra. Alegar "pedaladas fiscais" para usurpar o poder contra uma presidente séria e honesta é um escárnio que ainda será desmascarado pela história.

Justiniano disse...


Deve ser um teatro de horrores como a democracia venezuelana. Juntou uma chinelagem de doutores que vão discutir a democracia estressada na América Latina, com Venezuela matando de fome os seus cidadãos e a Bolívia perseguindo pastores e padres.

Esse bando da vanguarda do atraso depois da aula vão tomar um chopinho para continuar discutindo, porque isso não passa de uma esquerda festiva.

Chupa petezada pelega que dói menos.


Anônimo disse...

Para mim são todos famosos QUEM? Nunca ouvi ou li qualquer coisa desses imtelequituais.

Anônimo disse...

Faça uma pesquisa se tem alguém que acha que foi golpe em 2016....

Anônimo disse...

Vão literalmente "pregar para o coral da igreja". Pena que a pobraiada paga a vagabundagem desses parasitas.

Anônimo disse...

O que esperar dessa cambada de chinelões acadêmicos que rendeu homenagens ao assassino e terrorista italiano Cesare Batistti?

Anônimo disse...

Coisa ridícula e inconsequente. Apenas petralhas juramentados fariam um curso desses, justamente esses que já tem opinião formada sobre a figura impichada.

Anônimo disse...

Polibio, vamos nos matricular neste curso, gravar as aulas e mostrar a população porque a Universidade pública tem que acabar....
Ainda vamos poder confrontar com fatos as mentiras apresentadas....

Mordaz disse...

Mas não é esta gente que mente que o terrorismo de esquerda no Brasil era por democracia? Isto é gente mentirosa. Que mente sem constrangimento que o Paraguai da Guerra era um república igualitária e por isto foi eliminada a mando da Inglaterra. Por isto que a universidade no país não cria desenvolvimento. É um lixo.

Anônimo disse...

E dizer que estes pústulas ainda GANHAM O PÃO DE CADA DIA desta forma. São ladrões do dinheiro público, porque não foi para agir com covardia todos os dias que recebem RELIGIOSAMENTE SEUS SALÁRIOS, foi para DAR AULAS, ENSINAR!
São funcionários públicos que não estão nem aí para suas obrigações! Numa empresa particular, "SE"por acaso algum destes trastes fosse admitido, já teria levado logo no começo um pontapé na bunda!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk Se eu morasse aí, em Porto Alegre, iria matricular-me nesse pseudocurso.kkkkkkkkkkkkkkkkk Sou aposentada e pelo que vi das matérias, dá para dar muita gargalhada.kkkkkkkkkkk Começando pelo título com a expressão "nova onda conservadora". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O PT qdo derrubou Collor, hoje aliado desse partido quadrilha, tb foi golpe...??? quem roubou mais...??? foi o Collor ou foi a Dilma Pasadena...??? O ladrão do Collor é considerado pivete perto das roubalheiras do lula e da dilma.

Ivan Alencar disse...

Será que os 20 são agentes da Nova Ordem Mundial?
Será que os 20 sabem que são agentes da Nova Ordem Mundial?
Será que os 20 são comunistas?
Será que os 20 tem consciência de seus atos?
Será que os 20 sabem que algum deles recebe benesses para trabalhar para a Nova Ordem Mundial (e contra as pessoas de bem)?
Será que os 20 recebem alguma remuneração para trabalhar a favor da Nova Ordem Mundial (e contra o povo brasileiro)?
Será que os 20 tem alguém com consciência de vislumbre da Luz e nada diz para não perder a vaga no agrupamento?

Anônimo disse...

É incrível como existem professores que não enxergam um palmo acima do nariz. São os militontos petralhas que repetem toda a mentira e a farsa usada pelo PT que visa somente estar no poder, roubar bastante, viver do bom e do melhor e entregar migalhas aos pobres para mantê-los aprisionados à sua farsa. A UFRGS, assim como outras universidades, torna-se cada vez mais um espectro do seu glorioso passado, com professores que só pensam em doutrinar ao invés de trabalhar o conhecimento, a ciência e a tecnologia para o desenvolvimento de seus alunos e do país.

Anônimo disse...

Políbio se os vinte professores são asnos, não sei.
Mas os dois da foto tenho certeza!

Anônimo disse...

Tá aí a culpa pelo atraso das universidades públicas. Esta esquerda atrasada, apoderou-se do ensino público e aí está o resultado. Só escapam os que não se deixam contaminar pela lavagem cerebral.

Anônimo disse...

Políbio,

O fedor de M... ficará insuportável na Stalingrado do Sul.......

Anônimo disse...

Tudo nulidades. Compro-os pelo que valem e vendo-os pelo que pensam que valem e fico rico. Com este pessoal voltaremos a viver em árvores bem rapidamente.

Anônimo disse...

Ter tirado a incompetente da ex mandatária do poder é muito pouco, cabe à justiça retirar seus direitos políticos mantidos ao arrepio de nossa lei maior para que ele responda por seus crimes.

Anônimo disse...

É SÓ PRÁ QUEM PASSOU NA UFRGS, não se preocupe.

Anônimo disse...

É SÓ PRÁ QUEM PASSOU NA UFRGS, não se preocupe.

Marco Antônio disse...

Kkkkkkk. Já ouviu falar na refinaria de Pasadena? Kkkkkkkkkk
O fato da Assunção do poder pelo segundo escalão (sempre o PMDB, em qualquer governo) que foram parceiros, inclusive na corrupção, não configura golpe, pois foram usadas todas instâncias e regras jurídicas possíveis, portanto legalmente. Diferente disso, daqui a pouco vão considerar a eleição um golpe, pois há a troca de poder.

Anônimo disse...

Preocupo sim. É nosso dinheiro suado pra fazer propaganda ideológica e lavagem cerebral nos estudantes desavisados com estória da carochinha.

Anônimo disse...

Preocupo sim. As universidades brasileiras deveriam dar formação adequada aos nossos compatriotas e não ser panfleto de propaganda ideológica esquerdista sem noção.

Anônimo disse...

Eu já ouvi falar em Passadena e de todo conselho de gestão de aprovou a malograda aquisição. Também já ouvi falar no presidente do tribunal de contas (deputado fedelfe pela Arena) que reprovou as contas do governo Dilma. Das pautas bombas do Cunha para enfraquecer a Dilma no Congresso, da grande mídia que fazia campanha sistematisi contra o governo anterior e que se cala diante da corrupção do governo atual, e por último também já ouvi falar das falcatruas do Aécio, Padilha, Temer, Juca e tantos outros corruptos que voces agora tanto blindam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/