Jerônimo Goergen apoia MEC no caso da investigação sobre cursos como os da Ufrgs

A Ufrgs vai usar dinheiro público para mentir sobre 2016.

O anúncio feito hoje pela Ufrgs sobre o curso que fará em abril sobre "O golpe de 2016", é mais um elo da ação coordenada do lulopetismo aboletado na academia brasileira (leia notas a seguir).

O ministro da Educação mandou investigar essa conspiração, toda ela destinada a enganar alunos em relação ao impeachment sofrido por Dilma Roussef.

Ao lado, o leitor poderá ler carta que enviou ao ministro o deputado gaúcho Jerônimo Goergen, apoiando a iniciativba de Mendonça Filho. Diz Goergen:

- (O curso) serve para doutrinação político/partidária.

E é isto.

A cadeia montada nas universidades públicas visa livrar Lula da cadeia

14 comentários:

Anônimo disse...

é a praga da estabilidade do funcionalismo publico...

dai fazem o que bem entendem...

Anônimo disse...

Parabéns Políbio por abordar tema tão relevante aqui. O que essa canalhada esquerdopata que arrazou com o Brasil quer é enganar os jovens brasileiros, mudar a história recente do Brasil e livrar a ex mandatária de responder por seus crimes. O MEC tem de agir com tido rigor pra cima destes pseudos professores, que na realidade são conspiradores esquerdopatas.

Anônimo disse...

O bom disso que eles estão se revelando um bando de militantes político partidários usando os espaços públicos e a sua autoridade para fazer politicagem barata para uma seita criminosa. Passaram tempo demais fazendo isso.

Anônimo disse...

oportunista??? nao vi ele apoiando #bolsonaro

Anônimo disse...

Pesquisas científicas para melhorar o Brasil, nem pensar!!!!
Vão pra CÚba que os pariu!!!!
Soube que na UnB também está rolando um lixo desses!!!!

Anônimo disse...

E o trabalhador é quem vai pagar essa UFSC? Se querem colocar essa cadeira que a façam numa Universidade Partícular. Já estou cansado de sustentar essa corja de safados com o dinheiro público. Deram o GORPI no povo brasileiro e querem modificar a versão. Enquanto isso os cursos oficiais estão indo de mal a pior. Até os alunos se envergonham quando buscam trabalho com a bagagem minguada de conhecimento que trouxeram. Isto é, não sabem nada. Mas são obrigados a sustentar o diploma que receberam e dizer onde se formaram. São os legítimos Analfabetos Funcionais.

Anônimo disse...

choraozinho, tudo não vai te explicar na lavajato?

Carlo Germani disse...

Lula disse: "Não vou me matar e nem fugir".

PS-Bem que Lula poderia abreviar mais desestabilização política no Brasil,
metendo uma bala na cabeça.

PS2-Já passou da hora de Lula,Dilma,FHC,Marina,Ciro,...,desencarnarem.

Anônimo disse...

Ministro da educação não pode permitir que universidades públicas do Brasil vire panfleto de propaganda ideológica das esquerda. Ainda mais com nosso dinheiro. Lula e Dilma já atrasou com nosso país que agora está sendo reconstruído. Isso não basta???? Professores tolos e sem noção, faça algo construtivo para seu país ao invés querer à base da mentira deslavada fazer propaganda ideológica.

Anônimo disse...

Será que não uma forma de exonerar ou demitir esses embusteiros ideológicos??? Inadmissível querer mudar a verdadeira história do Brasil para querer fazer lavagem cerebral a estudantes com estória da carochinha. Esses professores são comprometidos com o que há de pior no mundo, comunismo cruel e sanguinário. São peças de manobra do Lulopetismo, mais creio que nas Universidades devem ter alunos com o QI mais elevado que insurgirao contra essa indecência.

Anônimo disse...

Quero ver se esse sujeito conseguirá ser reeleito, pois com o desgaste da bancada federal do PP ficará difícil conseguirem eleger 03 deputados federais, ainda mais com a saída do Marcel que puxaria bastante votos, acho que o PP caminha para extinção no RGS.

Anônimo disse...

PP é o maior partido do Rio Grande do Sul !!!

Anônimo disse...

Só é bom quem faz apoio ao Bolsonaro ?
Ah para né, menos, bem menos !!!

Anônimo disse...

Boa Jerônimo !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/