Artigo, Fábio Jacques - A crise, o vácuo e a solução para as empresas.

A crise brasileira é um amargo remédio que tem feito com que as empresas despertem e descubram que a maior parte daquilo que lhes tem sido apresentado como solução para seus problemas não passa de falácias. E esta descoberta está criando um vácuo que precisa ser preenchido por alguma coisa que definitivamente apresente soluções reais para a problemática da falta de comprometimento, da improdutividade e da perda de dinheiro.

Não houve no passar dos tempos mudança suficiente nas empresas e nem nas pessoas que justificasse a infinidade de diferentes programas motivacionais e de produtividade que superlotam milhares de páginas da internet.

Desde sua invenção as empresas continuam exatamente iguais: “são entidades que tem como finalidade transformar dinheiro em mais dinheiro através de uma atividade produtiva”. Isto nunca mudou.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Um resuminho. Mas esconde uma grande e profunda realidade. Finalmente alguém, que enxerga algo além do óbvio e procura soluções.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/