Outro ladrão dos governos do PT é condenado por corrupção em Curitiba

Dilma, Lula e o PT, claro, não sabiam de nada.

Outro líder lulopetista de grosso calibre acaba de ser condenado como ladrão pelo juiz Sérgio Moro. Trata-se de Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras.

Ele tomou 11 anos de prisão, condenado por corrupção ativa e lavagem de dinheiro.

Aldemir Bendine, homem de Dilma Roussef e do PT, foi acusado de receber R$ 3 milhões em propina da Odebrecht, para facilitar contratos entre a empreiteira e a Petrobras

Eis o resumo da sentença:

- Assumiu cargo de presidente da Petrobrás em meio a um escândalo de corrupção e com a expectativa de que solucionasse os problemas. O último comportamento que se esperava era corromper-se, colocando em risco mais uma vez a reputação da empresa.

23 comentários:

Anônimo disse...

E o tutu emprestado sem respeitar nenhuma regra para uma socialite vai ser ressarcido?

Alexandre G disse...

Iabadabadúúúúúú!!!
hip...hip...urraaaa

Anônimo disse...

Aplicando-se a regra de três, quando o processo chegar no TRF-4 a pena do Dida vai ser aumentada para 14 anos e 7 dias. Este fdp sem vergonha é capaz de receber visita íntima somente da prostituta Val, a quem ele concedeu aqueles empréstimos sem nenhuma garantia real, porque garanto que a mulher e os filhos nem hão de querer mais saber de um ladrão como ele. FDP!

Anônimo disse...

É um belo exemplo para os funcionários pelegos do BB, que deram sustentação ao Lulladrão através do seu sindicato. Vejam onde os petralhas meteram a Previ! Bem feito idiotas militontos, agora aplaudam a vossa divindade já condenada e que ontem levou mais um show de 5x0. FODAM-SE PALHAÇOS!

Anônimo disse...

e essa mandioca vai em cana quando?

nao é possivel que essa mulher ainda esteja por ai flanando e tagarelando sobre "golpe"...

quando vai chegar a vez dela?

Anônimo disse...

Duas Estatais importantes , o Banco do Brasil e a Petrobras , foram dirigidas por um criminoso .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Dize-me com quem andas Dilma, dir-te-ei quem sempre foste!

Anônimo disse...

Te cuida Dr. Sérgio Moro, essa gente é bandida, observe a história dessa esquerda, mais de cem milhões de mortos pesam sobre seus ombros.

Anônimo disse...

Nem todo ladrao é PETISTA,mas TODO PETISTA É LADRÃO. Uma vez PETRALHA SEMPRE PETRALHA...

Anônimo disse...

Mais um PT ladrão na cadeia e o único HONESTO é o ladrão com 9dedos.

Anônimo disse...

Esse sujeito por pouco não transformou o BB num "Correios"....

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.Muitos outros estão na fila.O estrago vermelho escarlate bolivaraiano atrasado foi muito, mas muito grande.Que o caPTa os peguem com o tridente no marmore do inferno.

Anônimo disse...

A Val vai encontrar o Menino do Mep todos dias de visita íntima na penitenciária. Ela pra visitar o Maldine (bendine) e o Menino do Mep pra visitar o luladrão. Dizem que esse menino agora é senador esquerdista, mas ninguém ainda descobriu sua identidade. Ela vai ser revelada na fila da cadeia. Em breve.

Anônimo disse...

Esse tal d Maldine tinha mentido dizia q era perseguido era tudo mentira ate que alem das delacoes que ja sao consideradas provas tambem apareceram varios e mails imundos citando ele hahaha quero ver agora ele dizer q é tudo mentira q ele é um santinho....pois é os e mails sao claros e mostram a podridao deste crapula
Dilma e lurapio rodeados por bandidos nao escapa um....dilmanta e lurapio q colocaram ele de presidente do banco do brasil e depois na petrobras roubaram uma fortuna ......me ajuda ai
Quadriha demoniaca

Anônimo disse...

É GÓRPI? Porquê será que Dilma sofreu impeachment? Esse é só mais um caso que os professores das Universidades Públicas, pagas com dinheiro do trabalhador, terão que explicar para seus inocentes alunos. Bendine já estava denunciado por corrupção no Banco do Brasil, quando Dilma lhe brindou com um cargo de Presidente da maior Estatal do Brasil, a Petrobrás. Ela sabia de tudo. Os 204 milhões de brasileiros também sabiam de tudo sobre Bendine.

Anônimo disse...

Dr. Sérgio Moro é muito bonzinho, só 11 anos de cadeia? E o mal que Bendine causou ao povo com a corrupção. Milhares de crianças nasceram com deficiências graves por falta de investimento na Saúde, outras tantas morreram por falta de medicamentos nos hospitais. Aqui no Brasil, o crime compensa.

Anônimo disse...

Deus é pai e Moro foi o grande herói da história recente! Claro que não está sozinho, mas está fazendo escola, isso é o que importa, a juventude vê e se espelha nele e nos outros homens que honraram seus nomes com a Lava Jato!
Uma luz no meio de tanto descalabro!

Anônimo disse...

>>

Graças, ao incompetente poste lulista, o corrupto conquistou a impressionante façanha de assumir a presidência da Petrobrás para acabar com a corrupção que corria solta na estatal!

Dilma, a gerentona farsante, colocou uma raposa para proteger, cuidar e dar segurança ao galinheiro!

E a cretina jura que não sabia de nada! Quando a Justiça vai responsabilizar essa mulher pelo estrago que ela fez ao nosso Brasil?

<<

Anônimo disse...

O GALÃ. CANA PRA TI SALAFRO.
E É POUCO......

Anônimo disse...

Será que a aniguinha brega cai fazer visita íntima???

Anônimo disse...

Foi presidente do Banco do Brasil. Por isso esse banco, tal como Caixa Economica, Banrisul e demais bancossauros precisam ser privatizados, para mante-los longe das maos de ladroes publicos.

Anônimo disse...

Fico imaginando os familiares destes homens públicos pegos em falcatruas. Não creio que todas as famílias participem e concordem com os crimes

Anônimo disse...

Políbio! Na centença tem alguma proibição de visita íntima da Val Malchiori. Eles são muito amigos, quando no banco do Brasil, facilitou empréstimos para a socialite comprar uns carrinhos de luxo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/