CVC TUR é investigada pela Polícia Federal no caso da Operação Descartes

Fundador do grupo CVC, a maior agência de turismo do País, Guilherme Paulus, que também tem interesses empresariais poderosos em gramado, RS, pediu afastamento temporário do cargo de presidente do Conselho de Administração da CVC Corp, cinco dias depois de ver sua marca envolvida nas investigações da Polícia Federal e da Receita Federal na Operação Descarte, que investiga esquema de lavagem de dinheiro em empresas.

As investigações da PF apontam simulação de prestação de serviços por meio da Orion Brasil Importação e Distribuição Ltda e da Orion Brasil Construções e Empreendimentos Ltda, do empresário Atila Reys Silva. Entre os recebimentos apontados como indevidos pela Orion estão R$ 37 milhões da CVC Operadora e Agência de Viagens TUR. Os pagamentos referiam-se a supostos serviços advocatícios prestados à CVC TUR sem "o devido comprovante de prestação de serviços", segundo a PF.

Sobre a Operação Descarte, informada pela Polícia Federal na quinta-feira da semana passada, a GJP Hotels & Resorts informou, em nota, que "a holding controladora dos negócios do empresário Guilherme Paulus está à disposição da Justiça e aguarda mais informações a respeito do processo para se pronunciar.

6 comentários:

Anônimo disse...

https://brasil.elpais.com/brasil/2017/05/17/politica/1494977302_541198.html

Anônimo disse...

Não teria a ver com os 5 milhões de dólares que iriam sorrateiramente ser levados de avião na semana ?

Anônimo disse...

É A FORÇA DA INICIATIVA PRIVADA, que é muito melhor do que o setor público.

O setor público e´sinônimo de atraso.

Mas tudo o que diz respeito ao setor privado é puro, bom e honesto!!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A hiena acima,diferencia da iniciativa privada que vai todos em cana e a forma quebra.
Quanto a o setor público não dá nada pra ninguém é o contribuinte paga a conta...vide preco da gasolina...entendeu ou precisa desenhar sua hoena

Anônimo disse...

Privatiza ja!

Anônimo disse...

Isso, privatiza.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/