O que está havendo com o Correio do Povo ?

O jornal Correio do Povo de hoje, parece ter comprovado que perdeu mesmo o eixo, porque resolveu abrir 1/4 da sua capa para uma visita eleitoral inexpressiva da presidente cassada por crime de improbidade, Dilma Roussef, ao assentamento do MST em Nova Santa Rita.

Dilma falou para 800 pessoas, vigiada pela foto da líder comunista alemã Rosa Luxemburgo, ícone das mulheres do MST do RS. 

Ignorando a nova derrota do seu próprio líder, o réu condenado Lula da Silva, ontem, no STJ, Dilma fez de conta que não foi cassada pelos crimes de pedaladas fiscais e alheia aos fatos reclamou para o auditório:

- Se não havia crime, por que deram o golpe? Porque queriam enquadrar o Brasil.

Dilma disse para as mulheres que foi cassada por machistas.

A prefeita de Nova Santa Rita, Margareth Ferreti, recepcionou Dilma, que também visitou um abatedouro de porcos.

19 comentários:

Anônimo disse...

O que ela visitou??????

Carlos Mota disse...

No abatedouro a grelo duro da Dilmona correu risco de vida.
Sorte dela ser abatedouro de porcos; se fosse de cadelas teria sucumbido.

Anônimo disse...

Rabo preso deve ser a explicação.

Anônimo disse...

Visitou um hospício.

Anônimo disse...

Trata-se do Correio do PT, não do Povo.

Anônimo disse...

A probabilidade de serem obrigados a isso é mui grande.

Tudo dominado.

Unknown disse...

Rosa de Luxemburgo era Polonesa, se indignou com a morte das costureiras mantidas em cativeiro no incêndio em New York, criando o "Dia Internacional das Mulheres". Provou que Marx estava equivocado, demonstrando que "Os trabalhadores gastam o que ganham e os capitalistas ganham o que gastam" Foi encontrada morta flutuando nas aguas congeladas de um rio na Alemanha.

Anônimo disse...

Que saudade dessa mulher... saudade daqueles discursos atrapalhados com várias frases sem o menor sentido... era muito divertivo... a cada discurso eu já ficava esperando a asneira que ela iria falar. É por isso que odeio o Temer, pois ele me roubou os sorrisos, as gargalhadas e a alegria que sentia toda vez que a Dilma pegava no microfone pra falar. Hoje, a crise gerada pelo PT esta passando e os sinais da economia estão melhorando, mas não tem a menor graça de ver o Temer fazendo aquelea discursos para se defender das acusações contra ele.

Anônimo disse...



E A RADIO GUAIBA.

UM DIA ESTAVA VIAJANDO, LIGUEI O RADIO ERA 13:20, NO PROGRAMA OS SOCIALISTAS/COMUNISTAS JUREMIR E TALINE ENTREVISTANDO O EXTERMINADOR DO FUTURO OLIVIO....

EU TOMEI UM BOM GOLE DE ÁGUA PARA TENTAR OUVIR UM POUCO...NÃO DEU...AS ASNEIRAS...BURRICES DITAS SÃO IMPUBLICÁVEIS...PARECIA 03 DOENTES MENTAIS BATENDO PAPO NO HOSPÍCIO...

TU ACHAS QUE SÃO SÓ OS POLÍTICOS, PROFESSORES/COMUNISTAS E CORPORAÇÕES OS MAIORES CULPADOS PELA DESTRUIÇÃO DO RS...NÃO, PARTE DA IMPRENSA TEM SUA CULPA NO ENREDO...

Anônimo disse...

fica brabinho, não, editor ehehehehe

Anônimo disse...

O Temer cometeu exatamente o mesmo crime que cassou a Dilma. Só que aí o congresso de bandidos mudou a lei pro crime não ser mais crime...

Justiniano disse...

Quem com porcos se mistura, farelos come.

Essa mulher "emporcalhou" a economia do Brasil.

Tem que cortar todos os benefícios, regalias e privilégios dessa vaca baranga e trubufu. Quando vão botar na cadeia essa sem vergonha e safada.

Anônimo disse...

Após contratação do tal nando grosso, a radio guaíba virou antro de petralhas, exceto Mendeslski e Felipe.só tem merda.

Anônimo disse...

A dirma foi visitar os parentes.

Anônimo disse...

Dilma além dos crimes cometidos e de sua já conhecida participação nas falcatruas que a lava jato vem expondo, foi parada do poder pelos milhões de brasileiros que foram as ruas pedir sua saída. É só verificar as pesquisas de opinião da época para ver que a grande maioria queria ela fora do poder.

Anônimo disse...

Polibio , esta turminha do partido putrido esta ao desespero extremo, estao ate cometendo loucura

Anônimo disse...

Políbio,

A sorte que este panfleto comunista está nos últimos suspiros e logo sairá de cena. O Breno Caldas deve chutar o túmulo assistindo do outro lado o que fizeram com com sua empresa, que foi tomada por um antro de retardados mentais, feios e analfabetos.

Anônimo disse...

Por isso já há tempos não assino mais o CP...

Anônimo disse...

A porca foi visitar o chiqueiro ou pocilga, sua casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/