Artigo, Luís Milman - A Proliferação da impostura

A proliferação, nas universidades públicas federais, de cursos sobre o “Golpe de 2016 contra Dilma Roussef” escancara a falta de vergonha e de pudor, que são valores indispensáveis na vida acadêmica, assim como a busca da verdade. Demonstra, ainda, que a vida intelectual e crítica na Universidade deu lugar à militância abjeta de um corpo de professores esquerdistas e intelectualmente paranoicos. Os cursos são propostos na forma de uma invalidez lógica, pois supõem aquilo que deveriam demonstrar, viciando, assim, a alegada tese golpista com uma petição de princípio. A derrapada lógica que os caracteriza expõe o fato de que nada que possa vir a ser objeto de análise nestes cursos guarda sequer uma remota proximidade com os fatos que levaram Dilma Roussef a ser apeada do Governo,

Esta é uma tentativa articulada de construir uma narrativa com base em pressupostos aparvalhados, próprios de uma classe de professores militantes do PT que,  há muito, dominam culturamente a universidade, em especial a áreas de ciências humanas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma cara de pau, no fundo foram coniventes com os desgoverno corruptos de Lula e Dilma, o tempo todo. Precisam passar por uma reciclagem para poder continuar lecionando nas Universidades.

Anônimo disse...

Querem fazer um conto.da carochinha, fraudar a história do Brasil, mais isso não conseguirão, que façam com o dinheiro deles, não com o dinheiro da Universidade.

Anônimo disse...

Excelente artigo, como de sempre os provindos deste articulista. Está mais do que na hora de colocar em seu devido lugar, a esquerdalha nojenta que milita nas universidades públicas, e lá professam e incutem a ideologia do mal. É patologia crônica, idiotice crônica, ou então, má fé explicita. Não há como classificar de forma diferente, este lixo.

Anônimo disse...

É GÓPI

Anônimo disse...

Além da farsa do golpe os esquerdistas disfarçados como professores mantêm as universidades brasileiras na rabeira das avaliações internacionais. Vergonha.

Anônimo disse...

O trâmite legal foi cumprido. Até o presidente do supremo presidiu o rito. Onde o golpe? E olha que o presidente do supremo foi ninguém menos que o mais petista dos juízes, Lewandowski. Os professores estão falando a história.

Anônimo disse...

Vergonha! O povo não pode aceitar esse tipo de coisa dentro das Universidades Públicas. Golpe foi o que o Ministro Lewandowski fez rasgando a Constituição Federal e deixando os Direitos Politicos para que Dilma continuasse se fazendo de coitadinha, que é o que mais sabem fazer. Esses jovens são folhas em branco esperando que professores qualificados escrevam coisas concretas e não mentiras e inverdades, fazendo-os de futuros massa de manobras políticas. Se quiserem disseminar esse tipo de coisa dentro das Universidades que os façam com o seu dinheiro e não com o dinheiro do contribuinte.

Anônimo disse...

Todas as dúvidas poderão serem sanadas no TRF4 de POA. Lá encontrarão a verdade dos fatos e também das pessoas. Nenhum professor tem condições de dizer diferente do que a Justiça provou. Sendo assim o objetivo principal é difundir aos jovens ideologias políticas e o vitimismo das esquerdas. Estudar com o dinheiro dos outros é coisa séria e deve ter o máximo de aproveitamento.

Anônimo disse...

É GÓRPI! Dilma não quer se dar por vencida que foi incompetente, por isso o Impeachment. Simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/