Opinião do editor - E a Assembleia do RS, não vai investigar as denúncias de Diógenes Bassegio ?

A Assembleia do RS, em vez de pedir que o MPE mantenha sob sigilo as investigações que faz sobre as denúncias do ex-deputado Diógenes Bassegio, bem que poderia abrir ela própria investigações e apurar o que acontece dentro das suas barbas.

Por espírito de corpo, o legislativo gaúcho raramente busca saber a verdade sobre seus membros.

O ex-deputado Bassegio, investigado e punido com cassação, foi caso único desde a redemocratização, portanto em 35 anos.

6 comentários:

Mordaz disse...

Ora, provavelmente é a regra por lá. Por isto a total falta de indignação dos deputados. A única preocupação demonstrada foi para saber se a vez deles chegou.

Anônimo disse...

E o Jardel?

Anônimo disse...

E o Jardel?

Anônimo disse...

Ninguém pode falar mal de nossa assembléia, nossos deputados todos são santos, tem espírito altamente democrático, nunca nem roubaram picolés, nunca incentivaram invasões criminosas de terras, nunca promoveram manifestações destruidoras de patrimônios públicos nem privados e respeitam silenciosa e educadamente a todos dos quais divergem!

Anônimo disse...

Só não mostram serviço. O Estado está literalmente parado, nada de bom acontece. Agora até o governador e seu vice abandonarão o barco para “ tentar ” à reeleição, o que deveria ser proibido antes do término do mandato. No RS já é cultural não se reelegerem. Aqui o governador tem que ser muito bom para ser reeleito, o que parece não ser o caso.

Anônimo disse...

TAPETE é serventia da casa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/