76% dos leitores preferem Ana Amélia para o Senado

Embora os leitores tenham sido prevenidos de que poderiam escolher dois candidatos, já que são duas as vagas que irão a disputa, este ano, para o Senado, a senadora Ana Amélia abiscoitou 76% de todos os apoios.

Em seguida:

Rigotto, 11%; Claudio Lamacchia, 5%; Paulo Paim, 4%; José Fortunati, 1%.

12 comentários:

Anônimo disse...

E nem podia ser diferente.
Aliás, não entendi uma coisa:
Rigotto?
Quem é Rigotto?
Chega de figuras apáticas, inexpressivas que acabam só fazendo figuração, ou militância, na política.
Acabou! Atitude, comprometimento e competência é o que queremos.

Anônimo disse...

Chega dos mesmos. Conheço Lamachia. Seria um grande senador.
Carlos Alberto Schäffer. Advogado

Anônimo disse...

Excelente. Sou de Minas mais acompanho o bom trabalho da senadora Ana Amélia junto ao Senado Federal.

Anônimo disse...

Cara das 10:54, como és pessimista com o RIZOTO! Não esqueça que ele é unha e carne com o NOTÁVEL SIMON, a MÃE DINÁ DOS PAMPAS, que em uma de suas lendárias previsões quando era ainda senador, DEFENDEU COM VEEMÊNCIA a candidatura a Presidente da República do seu amigo mui leal e intimo CABRAL, aquele exemplo de ética carioca e brasileira que "só por azar" está na penitenciária, com "peninhas" pouco superiores a cem aninhos de cadeia!
Logo, se o SIMON entrar em campo a favor do RIZOTO SENADOR, auxiliando-o com seus NOTÁVEIS "CONHECIMENTOS POLITICOS" é tiro dado e bugio deitado!!!

Anônimo disse...

Quem é esse Lamachia? Atrelado às trevas com Nelson Jobim, como destaca o blog O Antagonista. Não tem qualquer preparo para o exercício de cargo tão relevante na República.O Rio Grande do Sul não merece esses mauricinhos mal intencionados. Desculpe Senhor Editor, mas informar que esse Lamachia tem 5% na sua pesquisa, acima das intenções de voto no Paim, que é outro vindo das trevas? Não há por que acreditar.

Anônimo disse...

Ganha uma caixa de vinhos quem provar que esse Simon encaminhou algum projeto de lei, que tenha sido aceito e virou lei. Isso que ficou lá por quase 30 anos.

Anônimo disse...

temos que tirar o PT do senado

Anônimo disse...

E esse Paim, tem algum desinformado/inculto que ainda vota nele?

Anônimo disse...

Som pode ser.petista prevendo a extinção de.sua seita nessa eleição kkkkk

Anônimo disse...

Parabéns Ana Amélia!!! Excelente trabalho no Senado, foi guerreira e sempre incansável em denunciar as ações perversas e insanas dos desgoverno petistas que dilaceraram com o Brasil em todos os aspectos.

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia, a melhor parlamentar do Brasil !!!

Anônimo disse...

Já ganhou... já ganhou... já ganhou...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/