Marcel Van Hatten quer MPF agindo contra farsa do curso da Ufrgs sobre "Golpe de 2016"

O deputado estadual gaúcho Marcel Van Hatten disse há pouco ao editor que protocolará representação no MPF, segunda-feira, pedindo ajuizamento de ação para impedir que a Ufrgs continue aceitando inscrições para seu curso "Golpe de 2016", que é como o lulopetismo classifica o impeachment de Dilma Roussef.

"Montaram uma rede nacional para falsear a verdade dos fatos, o que é empreendimento gravíssimo em se tratando da academia", disse Marcel ao editor.

E disse mais:

- Pior: vão fazer isto com dinheiro público.

40 comentários:

Anônimo disse...

O jovem deputado orgulha deus eleitores e dignifica a política gaucha, tão decaída nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Parabéns ao nobre Deputado. Não podemos ver tanto desatino por parte desses asseclas petistas e nada fazer. Universidade é lugar de ensinar e não falsear e levantar bandeiras de ideologias perversas que levam à miséria, violência e ditaduras próprias dos regimes totalitários.

Anônimo disse...

Força Marcel, é isso que os brasileiros de bem querem!! Se há dinheiro público envolvido é inadmissível que uma Universidade falseie a verdade e distorça o processo legal de impeachment para adequá-lo a uma narrativa fajuta, falsa e impregnada de ideologia petralhista!!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Passou da hora de a UFRGS crescer, deixar de ser infantil.


Saudações

Mordaz disse...

acho que é uma ação inócua pois o MP e o judiciário também tem militantes. São tão desvairados que acham que sexo é uma escolha pessoal e não biológica.

Anônimo disse...

Já saiu o rascunho da programação, que ainda está em fase de elaboração. Se vc tem sugestão, agregue e repasse.

TEMAS A SEREM ABORDADOS NO CURSO:

• O “Górpi”
• Como tomar o poder de forma permanente utilizando-se da democracia, em “nome do povo” quando não se tem votos suficientes
• Como eleger uma “ANTA” ou um “POSTE”


Palestrantes:

• “Juristas” de esquerda que conseguem enxergar um processo de Impeachment previsto na Constituição Federal como ”Górpi” ou que “emitem pareceres” a gosto do solicitante, provando que focinho de porco é tomada;
• Ex-PresidANTA afastada por ”Górpi” (haverá um “tradutor” na palestra;
• Ex-Presidente condenado por utilizar as técnicas a serem “melhor” ensinadas no curso (haverá um corretor ortográfico no telão ao lado);
• Membros do Ministério Público pertencentes a “banda podre” que não enxergam crime, quando praticado por “cumpanhero”;
• Membros da Polícia Federal pertencentes a “banda podre” especializados em “plantar provas” contra adversários políticos/inimigos ou negar o óbvio/ululante;
• Membros de Tribunais de Contas que “emitem pareceres” a gosto do solicitante especializados em não enxergar ou dissimular rombos praticados na gestão do “cumpanhero”;
• “Cumpanheros” Sindicalistas analfabetos funcionais ou militantes em “causas sociais” com grande sucesso na vida profissional de não fazer nada e acumular fortunas, mesmo sendo socialistas.
• Artistas milionários e fãs/beneficiários da Lei Rouanet que moram em mansões ou megacoberturas a beira-mar e são socialistas de carteirinha (mas fogem pra Paris, quando a coisa “encrespa”);
• Jornalistas esquerdalhos, blogueiros mantidos pelo dinheiro do contribuinte e demais simpatizantes da mídia que também fogem pra Paris, quando a coisa “encrespa”;


Continua no proximo post

Anônimo disse...

a gazela ta estrilando é? a família do trabalhador q foi morto por ela também...

Anônimo disse...

continuação da programação:
Ferramentas de Marketing:

• Utilização da Teoria de Goebells (repetir milhares de vezes a mesma mentira até que pareça verdade);
• Criação de blogues e paginas nas redes sociais com o objetivo de destruir reputação de adversários;
• Criação de órgãos especializados em montar dossiês e dados estatísticos destruidores de reputações, instituições e informações reais;
• Criação de equipes de colaboradores dentre funcionários públicos (cumpanheros) em todas as repartições ou estatais destinados a busca de informações a serem “trabalhadas” pelas equipes de marketing para divulgação/repetição insistente como VERDADES.
• Elaborar Técnicas de Convencimento de idiotas ou inocentes úteis: Como prender um eleitor analfabeto ou analfabeto funcional ao partido usando de benefícios mínimos (com uso do dinheiro do contribuinte, é claro) e transformando o “Lider” em ídolo máximo ou salvador da pátria.


Treinamento:

• Arregimentação de “cumpanheros” lotados em áreas de policiamento, fiscalização, conferência e assemelhados nas repartições públicas e estatais e treinamento especializado para “olharem com outros olhos” quando irregularidades praticadas por membros do partido e em benefício do partido não sejam apontadas como crimes ou irregularidades;
• Identificação e Arregimentação de “cumpanheros” lotados em áreas de interesse do partido (órgãos públicos e estatais) para “trabalharem” a serviço do partido e da causa, sempre com vistas a busca de recursos sobre as operações realizadas, através de sobre preços e assemelhados, com dissimulação em relatórios e lançamentos contábeis;
• Desenvolver e aprimorar técnicas de elaboração de justificativas convincentes para explicar tais práticas ou de como negar o óbvio com argumentos sólidos ou repetitivos de negação.
• Treinamento do pessoal encarregado de fiscalização em órgãos que examinam saques de grande valor na boca do caixa de bancos e instituições financeiras “a não verem” os saques efetuados em benefício do partido.
• Treinamento do pessoal encarregado de fiscalização em órgãos que examinam transferências de grande valor de propriedade do estado ou de estatais “a não verem” tais operações quando em benefício do partido.
• Treinamento de “cumpanheros) lotados na fiscalização da receita federal “a não ver” bens não declarados, vultuosas somas em dinheiro em contas, transferidos para o exterior, creditados em contas de miseráveis, etc e etc.

Tataum disse...

MPF!? Aquele mesmo que recomendou a reabertura imediata da exposição queermuseu no santander cultural?!

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/mpf-recomenda-imediata-reabertura-da-exposicao-queermuseu-ao-santander-cultural.ghtml

Hmm. Acho melhor o deputado sentar-se para esperar

1)o mpf recomendar fortemente a livre problematização e a diversidade gutural;
2)a aprovação de um projeto de lei que institui o dia nacional de combate ao golpe, com stauts de feriado;
3)a liberação pelo MEC de R$ 800.000.000,00/mês para bolsas de pesquisa sobre o golpe, para os quais sugiro alguns temas: a influência da proteína de soja na conservação da mortadela durante os protestos contra o golpe! A aceleração da inversão dos pólos magnéticos devido ao golpe! Geometria golpeana: um ensaio! A primeira lei de Newton é abalada pelo golpe! Átomos de hidrogênio são oprimidos após o golpe! Universidade Bolivariana do Golpe, do sonho à realidade! Gópi no golpe: uma revisão ortográfica!

Anônimo disse...

Não duvidem se ele sofrer perseguição de boa parte da irrelevante mídia bombachuda, onde até comentarista de programa-chuteira ( sim, porque no RS só o futebol interessa aos grupos de mídia ) vai se sentir no direito de atacá-lo e esculhambar com a imagem dele. Tudo em nome da causa esquerdista ...

Anônimo disse...

Parabéns deputado! Nada de usar dinheiro público patrocinando lixo. As universidades federais deveriam ser privatizadas e acabar com a gratuidade. Sou de São Paulo mas, acompanho a trajetória do deputado e sou sua fã. Parabéns!

Anônimo disse...

Só diz pra ele consultar a constituição antes. Kkk

Anônimo disse...

Há quem defenda que o que ocorreu em 1964 não foi golpe. E aí? Vão se meter?

Anônimo disse...

São petralhas pregando para infanto-petralhinhas. Quem que não seja já da "igreja" vai participar de uma patranha dessas? O único problema é que usam dinheiro da pobraiada para financiar essas palhaçadas. Por que não fazem por conta própria? Não conseguem fritar um ovo sem depender da grana dos outros.

Anônimo disse...

Sou de Guarapuava-PR, os gauchos podem se orgulhar deste deputado, tenho visto e acompanhado as peleias dele, todas de boa fé, e fala muito bem. Futuro presidenciável. Escrevam ai.

Anônimo disse...

CONVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO????? E precisa "CONVOCAR" estes HERÓIS????

Anônimo disse...

Nem por isso o povo de bem tem de desistir da justiça! Para tirar a Dilmandioca sacrifique 7 Domingos e como milhões de brasileiros me orgulho muito disso. Já esses asseclas vermelhos e sanguessugas da nação deveriam ter vergonha em defender corruptos e lançar falsas idéias. Hj é possível enumerar dezenas de razões para o afastamento da marionete do Lula. É preciso cassar os direitos políticos mantidos ao arrepio da lei.

Anônimo disse...

O Perda Total acabou para sempre. Aos esquerdopatas sem noção um conselho: aceita que dói menos.

Anônimo disse...

O MEC tem de agir, não pode aceitar esta irresponsabilidade e desatinos de professores claramente comprometidos ideologicamente com os corruptos da quadrilha.

Anônimo disse...

Em que se transformou a universidade em que estudei na década de 70. Num antro de comunistas. Dou todo apoio ao dep. Marcel. Já tenho candidato a deputado federal este ano.

Anônimo disse...

Não adianta querer enrolar. Se o impeachment está previsto na Constituição e se ela foi respeitada, não foi golpe. Uma Universidade precisa ensinar a verdade. Usar dinheiro público para propagar inverdades é crime. Parabéns ao Deputado !

Adriano disse...

Isso é patrimonialismo, a esquerda acha que a coisa pública lhe pertence...

Anônimo disse...

Estes esquerdopatas devem ser enquadrados por querer falsear a história do Brasil. Não passam de lixo.

EU ACUSO! disse...

Direita x Esquerda, últimos refúgios daqueles que não pensam, mas "pensam que pensam"; duas grandes fossas do pensamento político. Têm em comum a debilidade mental: viva Bolsonaro, viva Maduro...Vivandeiras de milico x marxistas de apae...PRIMAM PELA DESONESTIDADE INTELECTUAL.

Milton disse...

Canalha. Como todo esquerdalha.

Anônimo disse...

Ouvi há pouco entrevista na Gaúcha do reitor da UFRGS e ele não teve nem coragem de dar opinião sobre o que ele achou do impeachment da compradora de Pasadena, defendeu o curso com unhas e dentes com aquele fervor típico do fundamentalismo esquerdista. Garantiu que pode haver o contraditório no "curso", porém como ex-aluno da UFRGS sei o nível do contraditório possível , é aquele mesmo contraditório que Pinochet deu às esquerdas no Chile.

Anônimo disse...

Neste curso será falado sobre a intensa corrupção que houve nos governos Lula-Dilma? Será discutida a adequação técnica e financeira da compra de Pasadena? Serão falados assuntos referentes a todas as recomendações que Dilma recebeu sobre as pedaladas fiscais e que esta senhora não deu a mínima atenção? Será discutido sobre o quase golpe bolivariano completo que nos levaria a situação atual da Venezuela? Tá vou parar de falar, pois nunca acreditei em Papai Noel, mas os fervorosos esquerdistas acreditam sim que ele existe e é bem vermelhinho.

Anônimo disse...

Para os professores da UFRGS ser desonesto ou mentiroso não interessa, o que importa é promover amoralmente a revolução promovida pelo Foro de São Paulo que quase destruiu vários países da America Latina. Sobrou só a ditadura Venezuelana e os traficantes bolivianos, aliás, por que estes tão zelosos professores não tentam discutir porque mais de 1.000.000 de venezuelanos já fugiram do país em uma legítima diáspora promovida pelo fundamentalismo cego das esquerdas? Os governos Lula e Dilma financiaram com dinheiro e propinas embutidas de nossos impostos aos causadores desta diáspora.

Anônimo disse...

Exonera todos.

Anônimo disse...

O que o fundamentalismo religioso faz com a cabeça das pessoas, mesmo aquelas que aparentemente são inteligentes, mas viram mera massa de manobra. Só são corajosos em grupos onde todos concordam, sozinhos sem a rede protetora da seita são seres apagados, sem luz própria.

Anônimo disse...

Chê loco!

Anônimo disse...

Essa mulher não pagou aí da bem 1% do mal que fez aos brasileiros. Tem de cassar seus direitos políticos.

Anônimo disse...

Essa mulher não pagou ainda nem 1% do mal que fez aos brasileiros. Tem de cassar seus direitos políticos.

Anônimo disse...

Não merecia ser reitor da Universidade.

Anônimo disse...

Falou tudo! Esse pessoal são esquerdopatas sem noção e foram coniventes com os desgoverno corruptos do PT que estraçalhou com o Brasil em todas as áreas e sentido.

Anônimo disse...

É preciso que os alunos de bem reajam, não pode aceitar este desatino de propaganda lulopetista sem nada fazer.

Anônimo disse...

Já passou da hora.

Anônimo disse...

vcs reclamam na internet mas pra ir la e botar pra quebrar nao aparece um

Anônimo disse...

Vamos voltar pra pré história, né babaca? Kkkkk

Anônimo disse...

Marcel, para de ser um só um anti petista chato e fala de projetos, de conteúdo, cara!
p.s. fui seu eleitor e tbm não gosto do PT mas tem que parar uma hora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/