O TSEaprovou, ontem, resolução que mandará imprimir 5% dos votos digitados nas urnas deste ano.
É um bom começo. Serão 30 mil em 600 mil urnas.
O voto impresso correrá ao lado do voto digital e o eleitor poderá conferir a cédula antes que ela seja depositada em urna separada.
O cotejo entre os dois votos, servirá para checar a veracidadedo sistema.
9 comentários:
Democracia kkkkkk
O judeu George Soros, dono da Smartmatic, incentivador de eleições fraudulentas e apoiador de Maduro deve já ter na mão um antídoto para essa balela de 5% de voto impresso!!!! É só programar para essas urnas com voto impresso não serem vitaminadas por votos anti-bolsonaro. A essas alturas, a esquerda só não quer que dê Bolsonaro. Daqui a 4 ou 8 anos, eles retornam via Rede, PSB, Psol, PT, PDT, PSDB etcaterva.
A manchete poderia ser: 5% das urnas não terão possibilidade de fraude na próxima eleição.
Pra mim é um número ridiculamente pequeno.
Os outros 95% vão ser fraudados. Não tenho nenhuma confiança no voto eletrônico.
Estão preparando fraudar as eleições. Desacreditados o STF, STE nada de bom se pode esperar,aliás, esses se tornaram cabides de emprego e nada mais.
Porquê não 100% dos votos impressos? Querem mais prova do que as já existentes? Porquê nenhum país de primeiro mundo quer urna eletrônica? Porque sabem das falcatruas que nelas podem acontecer.
Vao fraudar as eleicoes? De novo? Voto obrigatorio urna eletronica democracia? Tomara que o Olivio esteja certo.
Excelente; se for bem feita a escolha das urnas com impressora os seus votos serão uma amostragem bem feita da população brasileira e então o resultado da eletrônica deverá ser igual ao impresso. Caso seja diferente indica manipulação no eletrônico. Estatistica básica.
Nos países de 1° mundo não tem urna eletrônica, ainda que detenham altas tecnologias de informatica e programação, porque será???
Postar um comentário