MST desfila em Olinda com homenagem ao réu condenado Lula da Silva

O MST, que a mídia e a esquerda costuma tratar como movimento social, embora seja sabidamente aparelho do PT, resolveu pular o carnaval em Olinda, Pernambuco.

O MST decidiu desfilar nas ladeiras da cidade para  homenagear o réu condenado por corrupção, Lula da Silva, usando o seguinte tema:

- Lula guerreiro do povo brasileiro.

O desfile está marcado para às 13 horas desta segunda-feira.

14 comentários:

Anônimo disse...

Olê olê olá lulaaaaaa, o ladrão do povo

Mordaz disse...

O mais perto de uma luta que o guerreiro chegou foi carregando nas costas um isopor carregado de cerveja para um churrasco na praia na Bahia.

Anônimo disse...

O Lula deve estar se mijando de rir desses otários!

Anônimo disse...

É a bandidagem debochando das leis e da sociedade.

Mordaz disse...

Esta foto parece da Venezuela. Só tem o boneco do Hugo Chavez e a bandeira da ditadura.

Anônimo disse...

Por que razão Temer não corta radicalmente e de uma vez por todas, as verbas da União que alimentam as ONGs que por sua vez repassam tudo ao MST?

Anônimo disse...

O MST tem tanto valor legal quanto o PCC ou o Comando Vermelho.

Anônimo disse...

Bandido defende bandido!

Anônimo disse...

Qual é o refrao do samba-enredo? Serah... eu sou ladrao... eu sou ladrao... eu sou ladrao... ninguém me joga na prisão....

Anônimo disse...

NAO TINHA NEM 100 PELEGOS PAGOS Q GANHARAM UNIFORME P SEGURAR A BANDEIROLA VERMELHA COMUNA - BOLIVARIANA ASASSINA O COMUNISMO Q ELES AMAM TANDO FOI O QUE MAIS GENTE INOCENTE MATOU EM TODOS OS TEMPOS AINDA CONTINUA PERSEGUINDO DEGOLANDO FUZILANDO MATANDO -MANDANDO PRO MURO E FUZILADO A MIDIA ESCONDE É SPO PESQUISAREM A QUANTIADADE DE GENTE Q ELES MATAM A SANGUE FRIO INCLUSIVE CRIANÇAS ANO PASSADO EM UM PAIS NAO VOU DIZER O PAIS É SÓ PESQUISAR EM SITES EVANGELICOS Q TEM.... SIM CRISTASOS VARIOS DELES ESTAVAM CONDENADOS AO PAREDAO DE FUZILAMENTO

Justiniano disse...


Lula ladrão e bandoleiro do povo brasileiro!

Lula lá na penitenciária de Pinhais!!

Anônimo disse...

Isso está próximo do fim. A escumalha comunista esquerdinha caviar até vai conseguir arrumar fuga para Miami, Paris, Madrid... mas os pelegos mortadelas terão de prestar contas por aqui mesmo.

Emmanuel disse...

Acho melhor.... não. Vai que o povão se aproveita...

Anônimo disse...

De aparelho do PT, milícia , exército, a bloco de rua . O MST, como o Bombril, tem mil utilidades .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/