João Doria leva carão de Zeca Pagodinho no Carnaval de SP

O prefeito João Doria levou um carão de Zeca Pagodinho em São Paulo, ontem, quando tentou tirar uma foto com o cantor, que o repeliu.

Sites e blogs noticiam o incidente neste domingo de Carnaval.

Acontece que João Doria insistiu com o dono do camarote, que intercedeu e convenceu Zeca Pagodinho, que acabou voltando atrás e tirou a foto.

Zeca Pagodinho, lembra O Antagonista, foi o nome que a OAS usou para identificar Lula na sua planilha de propinas.

22 comentários:

Mordaz disse...

Dória caiu ainda mais no conceito. Depois de Zeca da cachacinha se recusar quem não deveria querer foto com o irrelevante devia ter sido ele.

livio disse...

Esses políticos... tanta questão para tirar uma foto com um cantor

Alberto disse...

Nossos "artistas" se acham acima de todos e adoram mamar $$$ público.

Anônimo disse...

Joao Doria deveria manter-se distante desse homem, exemplo do tipico brasileiro - mal encarado, barrigudo, fisicamente emaciado, bebado, malandro, indolente, inimigo do trabalho e do estudo duro.

Pagodinho tem mas a ver com Lulla, mas (ao que sabemos) nao e' ladrao como o nordestino.

Anônimo disse...


Não foi carão !

O Zeca é que não reconhece ninguém !!

Ele mesmo não se encherga mais.

Anônimo disse...

João Doria não necessitava disso, quem é zeca pagodinho? É apenas um zé mané se achando importante.pra esses caras que ganham algum dinheirinho com músicas ou esporte, comigo não tem colher de chá, eles pra lá eu pra cá.

Anônimo disse...

Tem que dar as costas para todos os políticos. Tomates e ovos também são bem-vindos. Agora é a hora.

Anônimo disse...

Dona Florinda: "Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha!"

Anônimo disse...

Dória quis ser gentil com quem não merece. Esse bêbado que "se acha" não é ninguém. E é um grosseirão.

Unknown disse...

Na mosca!

Unknown disse...

Não se enXerga...

Luiz Antonio disse...


O que será que o João Dória fez de tão mal para o sambista, a ponto de recusar uma foto?



Anônimo disse...

Político...Será que João Dória achou que Zeca do Golinho era simpatizante de FHC e sua Turma!? Zeca do Golinho está mais para Lula, Dilma, Marina, Manuela D'Ávila... João Dória caiu ainda mais no meu conceito. Mostrou total falta de bom senso!

Anônimo disse...

A VEJA JA ESCLARECEU- O ZECA PAGODINHO NAO TIRA FOTO COM NINGUEM NENHUM POLITICO SEJA QUEM FOR E QUE PARTIDO FOI NAO TEM NADA CONTRA DORIA...... A IMPRENSA pelega= uol, folha, estadao, yahoo, G1, o globo, globo news, blog antagonista que é pago pela empiricus da globo é que em tudo tentam enfiar politica no meio querem sempre achar pelo em ovo p atacar o doria ou luciano huck é sempre assim O ZECA VOTA EM BOLSONARO E O PERFIL DELE É DE NAO TIRAR FOTO COM Nenhum politico sempre foi assim ele nao gosta d efalar tb de politica......mas achi GROSSEIRiA DA PARTE DEle
ACHEI DESELEGANTE IR NA CASA DO CONVIDADO E NAO TIRAR UMA SIMPLES FOTO Ase acha o tal por que entao nao ficou no rio..... pra ganhar $$$$ ele gosta mas p ser elegante nem isto se presta cara tosco nojento cara d bebum

Anônimo disse...

Pó Zeca se vendeu por um camarote ?

Anônimo disse...

Dória,independentemente de ser prefeito, foi um excelente homem de televisão no programa show businees da band, quem deveria correr atrás era o zeca pagodinho,que só anda de copo de bebida na mão,inclusive quando vai ao faustão, o garçon lhe serve uma gelada ali,dando um belíssimo exemplo a juventude brasileira. Ora sr.zeca pagodinho, o VERDAEIRO PAGODE É TIÃO CARREIRO,homem caipira que de sua criatividade fez sim algo inédito, se o senhor quer protestar contra politico, procure algum de mau exemplo, mas DÓRIA está sendo diferente, doando seu salário mensal de prefeito as entidades,tentando fazer algo diferente na cidade . PORTANTO LAMENTÁVEL ZEQUINHA , acho que devia pegar o banquinho e ir saindo de fininho.....triste demais....

ARS disse...

- O seca pacotinho gosta mesmo é de tirar foto ao lado de seus fornecedores e bandidos favoritos.

Anônimo disse...

No caso dele é não se enCHErga mesmo !!

Anônimo disse...

se fosse com o jararaca condenado tirava uma foto até abraçado...

Anônimo disse...

quero avisar o pessoal do Mov.Boca Livre que DOria não é mais o queridinho deles - acho que não está mais agradando o pe$$oal.. Esta semana o candidato é outro. mas nem percam tempo tentando descobrir pq provavelmente semana q vem já será outro. calma, gurizada.
Zeca merece os parabéns.

Marcelo Aiquel disse...

A "sutil" diferença entre o pagodeiro e o prefeito, é que o primeiro NUNCA TEVE, e o Dória SEMPRE FOI EDUCADO.

Mas, este é um assunto que só entende quem TEM (ou, um dia TEVE) educação.

Anônimo disse...

PUTZ...Essa gentalha gosta de pagode...nao tem coisa mais bagaceira..
O Doria caiu no meu conceito..
Musica desgracada
..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/