Lulopetismo ataca os juízes para mascarar e politizar condenação de Lula

A mídia lulopetista continua replicando a retórica dos advogados, dirigentes e parlamentares do PT contra magistrados brasileiros, tudo com o objetivo de mascarar e politizar a condenação e os processos em andamento contra Lula, já condenado a 12 asnos e um mês por crimes de corrupção.

Os alvos são os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas (Curitiba e Rio), que tratam da Lava Jato e encarceram todos os lulopetistas ladrões que encontram pela frente.

Também são atacados os desembargadores do TRF4 que condenaram Lula e mandaram prender o irmão de Zé Dirceu, esta semana.

Nem os ministros do STF que mais parecem resistir ao lulopetismo escapam da sanha midiática. Estão nesta lista Cármen Lúcia e Fux.

7 comentários:

Luciano disse...

Pra mim, está estratégia petista é um tiro no próprio pé. Porque quanto mais atacam, mais evidente fica a falta de respaldo da sociedade para a retórica raivosa e sem conteúdo dos petistas. Quanto mais reclamam, mais claro fica que se trata apenas de "esperneio" de bandido metido a esperto. Eles enganam apenas os "artistas" da Globo, talvez porque, de tanta maconha na cabeça, eles nem saibam mais o que é certo é o que é errado...

Anônimo disse...

E o STF se posiciona de quatro para esses ataques...desavergonhados... Vá qualquer outro cidadão atacar membros do judiciario e está em cana imediato...

Anônimo disse...

Lula na cadeia, senão é golpe!

Anônimo disse...

Lula na cadeia, prisão de todos estes políticos vigaristas e Fim das mamatas do Judiciário e MP!

Faxina em todos poderes e sem sugadores do dinheiro público de estimação!

Anônimo disse...

Não resta saída. Temos de lutar pela Intervenção Institucional que implantará uma Nova Constituição elaborada por juristas e especialistas de renome – e não por políticos associados ao Crime. É urgente redefinir o modelo, o tamanho e, sobretudo, o custo da máquina estatal brasileira da qual “estamos cansados”. Sem isso, jamais teremos redução ou eliminação da maioria dos quase 100 impostos, taxas, contribuições e outras formas de cobrança compulsória que assaltam o bolso do cidadão-eleitor-“contribuinte”.

ganhatudo disse...

A verdade é que esse auxilio moradia é uma verganha e corrompe totalmente a determinação constitucional de que o pagamento deve ser unicamente pelo subsidio. Vale para todos e não só para os desembargadores.
O PT reclame só dos desembargadores e dos juízes que os condenam; já os outros que recebem eles calam a boca. É só oportunismo.
Eu reclamo contra esse pagamento indevido feito a todos que o recebem.

Anônimo disse...

Bandido Lula da quadrilha nove dedo na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/