PT, PCdoB, Psol e PDT vão ao MP para que investigue denúncia de Zero Hora.

A deputada Miriam Marroni informou há pouco que PT, PCdoB, Psol e PDT irão amanhã ao procurador eleitoral para que investigue denúncia de que os empresários pressionam os deputados, ofertando dinheiro para suas campanhas, "segundo informação feita pela jornalista Rosane Oliveira no diário Zero Hora.

"Agora ela está apavorada, dizendo que estamos tocando factóides", disse a deputada.

PT, PCdoB, Psol e PDT querem que o Ministério Público convoque a jornalista para que diga os nomes dos empresários que falaram com ela:

- Neste caso de crime eleitoral, não tem sigilo de fonte. Ela vai ter que abrir.

Na sua nota no jornal, Rosane Oliveira de fato deixou claro que a estratégia dos empresários era usar suas contribuições pessoais de campanha, sempre em favor dos deputados que votem a favor do RRF dos Estados.

19 comentários:

Anônimo disse...

kkk partidecos imundos apoiadores do assassino MADURO
se olhem no espelho lixos safados o pais foi roubado 13 anos e vcs tambem participaram ah me poupem escumalha

Mordaz disse...

Isto não é crime e conta com a proteção de sigilo da fonte. A esquerdalha só quer apatifar. Vão lavar suas roupas imundas com a lama do lulopetismo que fede. Devolvam o dinheiro que recebem de sindicatos, este sim que é ilegal.

Anônimo disse...

Faltam mais uns 10 puxadinhos do PT

Mordaz disse...

E quem está financiando a esquerda para que quebre o estado?

Anônimo disse...

Políbio,

Poderia aproveitar a convocação dessa jornalista Rosane Oliveira e pedir para ela falar por que ela acobertou insistentemente a "viúva-alegre" Magda Koenigkan, principal suspeita de tramar uma emboscada premeditada, na ponte JK, aqui em Brasília, que resultou no covarde ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante, mas que foi transformado em SUICÍDIO, com a ajuda da polícia civil do DF, do Ministério Público do DF e principalmente da imprensa marrom-glacê gaúcha.

No próximo dia 16 de fevereiro a morte completará 9 (nove) anos, mas a oposição do então governo Yeda, a polícia civil do DF, o Ministério Público do DF e a imprensa do RS se calaram diante de tamanho absurdo.

Este é o verdadeiro Brasil, um país sem solução!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Que vergonha, deveriam ser presos e algemados em fragrante tanto os corruptores quanto os dePUTAdos vendidos!

Anônimo disse...

Boa tarde...
Rosaninha se ferrou...vai ter que bater com a língua nos dentes...

Anônimo disse...

Pau na vadia.

Anônimo disse...

E agora Rosane, a hordas do mal se voltaram contra ti?

Sempre os apoiastes.

Anônimo disse...

PRÓXIMO FILME DE ROSEANA:

............................"MEU NOME É MENTIRA"

Outros filmes da estrela:

...................."CALUNIA RENDE, E NÃO DÁ NADA"

.........."ATIRA PEDRA NA GENI OU NO SARTORI"

.................."UMA VACA CHAMADA RIO GRANDE"

.............."CLARO COMO NUM FILME-ESTÃO COMPRANDO VOTOS!"
........
Atriz coadjuvante: LUCIANA DO GRELO DURO



Anônimo disse...

Estamos evoluindo.
A vagabundaiada vermelha está brigando entre si.
Levem todos à Assembleia, joguem no plenário a escumalha (pt+psol+pdt+pcdob+rosane+juremir+tiburi+taline+...), apaguem as luzes, tranquem as portas e joguem um facão.
Estarão resolvidos os problemas do RS.

Anônimo disse...

nasceu bunda suja, vai morrer bunda suja

Anônimo disse...

Polibio, esta briguinha entre a Rosane e suas coleguinhas do PT- partido-quadrilha é a verdadeira briguinha de marido e mulher, logo, ninguém mete a colher, só podemos cumprir com a obrigação, que é almejar e torcer para que se rasguem a pau de parte a parte e que a farsa acabe empatada, com prejuízos para os dois lados!

Anônimo disse...

Nesta peleia entre a Rosane e colegas petralhas a Rosane vai provar o que é uma comunista velha de guerra de fibra e vai soltar porrada para todo lado
nas lasqueadas petralhinhas.

Anônimo disse...

Ué mas a esquerda lê a Zero Hora do Grupo RBS?

Agora a Zero Hora não mente?

Mas esse grupo jornalístico não era acusado de estar a serviço da burguesia, mentindo, etc, etc...

Anônimo disse...

TUDO COMBINADO ESTA GRELO DURO É UMA CINICA se merecem tudo teatrinho esta escumalha de rede pdt psol pt sao lixos nunca foram mais do q lixos apoiadores de ditaduras sanguinarias como irã, coreia do norte, venezuela, bolivia, alguns paises da africa , russia é adoram estes ditadores

Anônimo disse...

A Rosane disse que as deputadas do PT são "filhinhas de papai" e que na hora de botar para capar, sujam as calcinhas ou calçolas e que só são valentes apoiadas nos seus machos. Oigaletê Rosana véia, vai arrancar as crinas das
mocinhas e fazer elas engolir o que disseram. Estamos na torcida. Torçamos para que a Rosane ganhe esta penca de cola erguida!

Anônimo disse...

A RBS SERÁ TORRADA EM BREVE ESSA COMUNA SERÁ DEVIDAMENTE CHUTADO! OUTROS NA SEQUÊNCIA SÃO A MADAME BAHIA E A TAL DE TALINE!

Anônimo disse...

as sapas tona da redacao estao fazendo de tudo para diniguir a Bolsonaro mas quanto mais batem em bosonaro mais ele cresce, #BOLSONAROPRESIDENTE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/