Veja no Now (Tele-Cine) esta noite, o filme que mostra as verdadeiras caras do PT e de Lula

Veja, esta noite, no Now (Tele-Cine) o filme "Polícia Federal: a lei é para todos". É a história da Lava Jato e dos bandidos do PT, tendo Lula como chefe da gang criminosa da Lava Jato.

O editor recomenda vivamente.

34 comentários:

Anônimo disse...

com o fiasco de bilheteria a golpistada teve q pagar TV a cabo kkkkkkkk

roberto disse...

Teje preso!

Anônimo disse...

"Bandidos" somente do PT senhor Editor? Jornalista que por coincidência é filiado ao PMDB partido coligado ao PT por quase 13 anos hipocrisia é mato para este "jornalista"

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xu9f1r05fOk&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Lula foi o melhor presidente da história, diz Datafolha:

09 fev 2015 - Pragmatismo Politico

Levantamento do Datafolha aponta Lula como o melhor presidente do Brasil em todos os tempos. Pesquisa divulgada no último fim de semana também apontou queda de popularidade de Dilma.

O Datafolha divulgou neste fim de semana uma pesquisa que apontou queda na popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Fernando Haddad (PT). No mesmo levantamento, o instituto fez um questionamento que foi pouco explorado pelos veículos de comunicação. A pergunta foi objetiva: “qual foi o melhor presidente do Brasil em todos os tempos?”.

O ex-presidente Lula, diante da atual baixa de prestígio dos gestores brasileiros, foi considerado o melhor presidente da história do Brasil por 56% dos entrevistados. Fernando Henrique Cardoso apareceu em segundo lugar, com 13% das menções. Getúlio Vargas teve 6% e Dilma Rousseff 5% de aprovação. Sarney ficou com índice de 2% e Itamar Franco e Collor 1%.

Entre os que apontaram Lula como o melhor presidente que o Brasil já teve, 64% são jovens. Segundo a pesquisa, a aprovação de Lula é maior entre os mais pobres, com 61%. Na categoria por regiões, Nordeste e Norte apresentam índice elevado de aprovação a ele.
A preferência por Lula já vem desde o final de seu primeiro mandato. Desde 2006, o ex-presidente metalúrgico liderou todas as pesquisas sobre quem foi o melhor presidente da história brasileira.

Essa faceta da pesquisa Datafolha deixa claro que, apesar de amargar neste momento uma baixa na popularidade da presidente Dilma, o PT ainda detém a maior perspectiva de poder entre todas as legendas – exatamente com Lula como candidato a presidente em 2018.

Em seu discurso na festa de 35 anos do PT, o ex-presidente deixou claro que segue querendo comandar uma renovação do partido. Lula chamou seus partidários a enfrentarem acusações e adotarem a postura necessária para punir que se desviou da rota original da agremiação.

Anônimo disse...

CNI/IBOPE APONTA LULA COMO O MELHOR DA HISTÓRIA
Agência Brasil
Alvo de uma caçada judicial e midiática sem precedentes no País, o ex-presidente Lula é apontado pela pesquisa CNI/Ibope como o melhor presidente que o Brasil já teve; em dezembro de 2010, ao entregar a faixa presidencial para Dilma Rousseff, Lula havia feito um governo bom ou ótimo para 80% dos brasileiros; desde a redemocratização, nenhum governante foi tão aprovado pela população; Dilma chegou a ser bem avaliada por 63% da população em 2013, mas após campanha de sabotagem de seu governo, foi vítima de um golpe e retirada da presidência com 10% de avaliação positiva; veja como os demais presidentes terminaram os seus governos; Michel Temer bate todos os recordes de rejeição, ao ser aprovado por apenas 3% dos brasileiros
29 DE SETEMBRO DE 2017 ÀS 13:20 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

IMPRENSA AMERICANA TRATA LULA COMO O MAIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA
Ricardo Stuckert
Alvo de uma campanha destrutiva no Brasil, o ex-presidente Lula teve perfis traçados nos maiores jornais americanos após a denúncia apresentada ontem pelo Ministério Público; enquanto o New York Times destacou seu papel no crescimento econômico do Brasil, o Washington Post lembrou que, com Lula, mais da metade dos 200 milhões de brasileiros se juntou a uma nova classe média
15 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 05:04 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

G1 > Economia e Negócios - NOTÍCIAS - Lula 'é o cara', diz Obama ...
g1.globo.com/.../0,,MUL1070378-9356,00-LULA+E+O+CARA+DIZ+OBAMA+DU...
2 de abr de 2009 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ganhou um elogio do presidente dos EUA, Barack Obama, nesta quinta-feira (2). Ao encontrar o presidente brasileiro durante almoço que fez parte da reunião de líderes do G20 (grupo de países desenvolvidos e em desenvolvimento), em Londres, na Inglaterra, ...

Anônimo disse...

"Esse é o cara!", diz Obama sobre Lula:


2 ABR 2009 - Terra

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse nesta quinta-feira em Londres que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o "político mais popular da Terra".

Obama fez o comentário em uma roda de líderes mundiais, pouco antes do início da reunião do G20, em uma sala de conferência do Excel Center, em Londres.

Um vídeo da BBC registra a cena em que os dois se cumprimentam. Obama troca um aperto de mãos com o presidente brasileiro, olha para o primeiro-ministro da Austrália, Kevin Rudd, e diz, apontando para Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!".

Em seguida, enquanto Lula cumprimenta Rudd, Obama diz, novamente apontando para Lula: "Esse é o político mais popular da Terra".

Rudd aproveita a deixa e diz : "O mais popular político de longo mandato". "É porque ele é boa pinta", acrescenta Obama.

Anônimo disse...

Combate à pobreza foi o maior feito do PT - Política - Estadão
politica.estadao.com.br/.../geral,combate-a-pobreza-foi-o-maior-feito-do-pt,1000005...
12 de mai de 2016 - Motivo de troca de acusações entre aliados e adversários da presidente Dilma Rousseff desde que o processo de impeachment avançou e o vice Michel Temer passou a organizar o novo governo, o combate à pobreza foi uma das mais bem-sucedidas políticas públicas dos 13 anos de governo do PT.

Anônimo disse...

Mínimo subiu 77% acima da inflação - Economia - O Dia
odia.ig.com.br/economia/2016-04-30/minimo-subiu-77-acima-da-inflacao.html
30 de abr de 2016 - E o salário mínimo teve função crucial nesse processo. Essa diferença na taxa de crescimento das rendas é que explica a redução da desigualdade”, explicou. Em 2002, no primeiro ano do governo Lula, o salário mínimo valia R$ 496 (valor atualizado de acordo com a inflação), conforme o Dieese.

Anônimo disse...

Com Lula, economia brasileira teve melhor fase em 30 anos, diz FGV ...
https://www.brasil247.com/.../Com-Lula-economia-brasileira-teve-melhor-fase-em-30...
16 de fev de 2017 - Se Lula se eleger presidente em 2018 com ampla maioria no Congresso, finalmente este país entrará numa rota de crescimento com justiça social que irá perdurar por décadas. Mas vai dar um trabalhão reverter toda destruição do país que a direita está levando a cabo. Porém, antes tarde que nunca.

Anônimo disse...

Governo Lula teve crescimento médio de 4% do PIB e superou FHC ...
www.redebrasilatual.com.br › Economia › 2011 › 03
3 de mar de 2011 - São Paulo – Com os números do PIB de 2010 divulgados nesta quinta-feira (3) pelo IBGE, que mostraram alta de 7,5%, o crescimento médio da economia brasileira durante os dois mandatos do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010) foi de 4% ao ano. O desempenho supera o de ..

Anônimo disse...

'Era Lula' foi a melhor fase da economia brasileira dos últimos 30 ...
https://economia.uol.com.br/.../era-lula-foi-a-melhor-fase-da-economia-brasileira-dos-...
11 de fev de 2010 - O segundo melhor período foi entre fevereiro de 1987 e outubro de 1988, na gestão do ex-presidente José Sarney. O menor período recessivo, de acordo com o levantamento, foi também no governo atual e durou seis meses: de junho de 2008 a janeiro de 2009, quando o país conviveu com a recessão.

Anônimo disse...

Era Lula (2003-2010): Governo foi marcado por melhorias sociais e ...
https://vestibular.uol.com.br/.../era-lula-2003-2010-governo-foi-marcado-por-melhor...
23 de dez de 2010 - Ao deixar o cargo de presidente no próximo dia 1º de janeiro, Luiz Inácio Lula da Silva terá legado, em oito anos de governo, avanços nos setores de economia e inclusão social. Índices históricos de crescimento econômico e redução da pobreza garantiram ao ex-metalúrgico 83% de aprovação popular ...

Anônimo disse...

Aumento do crédito e do consumo são heranças de Lula - Economia ...
noticias.r7.com/economia/.../aumento-do-credito-e-do-consumo-sao-herancas-de-lula...
31 de dez de 2010 - É inegável o avanço pelo qual o Brasil passou nos últimos oitos anos de governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Se em 2003, primeiro ano de mandato, o país crescia a uma taxa de 1%, Lula encerra sua missão no poder com a promessa cumprida de quase 7,5% de crescimento e mais de 15 ...

Anônimo disse...

Lula é eleito um dos líderes mais influentes do mundo pela "Time ...
https://noticias.uol.com.br/.../lula-e-eleito-o-lider-mais-influente-do-mundo-pela-time....
29 de abr de 2010 - ... Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito nesta quinta-feira (29) pela revista americana “Time” um dos líderes mais influentes do mundo. Lula aparece na lista com 25 nomes ao lado de J.T Wang, presidente da empresa de computadores pessoais Acer, o almirante Mike Mullen, chefe do Estado-Maior Conjunto ...

Anônimo disse...

'Time' elege Lula o líder mais influente do mundo em 2010 - Jornal O ...
https://oglobo.globo.com › Política
29 de abr de 2010 - Confira a lista completa dos líderes mais influentes: 1- Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente do Brasil. 2- J.T. Wang - Presidente da empresa de computadores Acer, de Taiwan. 3- Admiral Mike Mullen - Chefe do Estado-Maior Conjunto dos Estados Unidos. 4- Barack Obama - Presidente dos Estados ...

Anônimo disse...

Lula receberá prêmio inédito de Estadista Global em Davos - Política ...
politica.estadao.com.br/.../geral,lula-recebera-premio-inedito-de-estadista-global-em-d...
Objetivo é destacar um líder político que tenha usado o mandato para melhorar a situação do mundo. Daniela Milanese, da Agência Estado,. 20 Janeiro 2010 | 12h39. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio de Estadista Global do Fórum Econômico Mundial, em Davos (Suíça), no dia 29. Esta é a primeira ...

Anônimo disse...

'NYT': Lula elevou perfil do Brasil no cenário mundial ... - Jornal do Brasil
www.jb.com.br › Notícias
13 de jul de 2017 - Matéria publicada nesta quarta-feira (12) pelo jornal norte-americano The New York Times destaca que condenação de Lula trata-se de "um revés ... O noticiário observa que a condenação mancha o legado de uma das figuras políticas mais importantes do Brasil, um líder carismático que cresceu pobre, ...

Anônimo disse...

Lula vira personagem de desenho animado americano | Observatório ...
observatoriodaimprensa.com.br/.../lula-vira-personagem-de-desenho-animado-americ...
17 de abr de 2009 - 'Depois de a imprensa internacional incluir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva no seleto clube de 'líderes mundiais', chegou a vez de o desenho ..... 'Com dívidas de US$ 6 bilhões, a AbitibiBowater, maior fabricante mundial de papel para jornal, entrou ontem com pedido de concordata nos EUA e no ...

Anônimo disse...

NEW YORK TIMES CONFIRMA! Apesar de perseguição da Globo e ...
clickpolitica.com.br/.../new-york-times-confirma-apesar-de-perseguicao-da-globo-e-d...
NEW YORK TIMES CONFIRMA! Apesar de perseguição da Globo e de juiz de Curitiba, Lula é o maior líder político do Brasil. Por Redação Click Política Última Atualização 22 ago, 2017. 2. Compartilhar. O The New York Times, maior jornal do mundo, vem cobrindo a caravana do ex-presidente Lula, ignorada pelos jornais ...

AHT disse...

AS OMISSÕES DOS CIDADÃOS E DAS INSTITUIÇÕES PERMITEM
AOS QUE SE PASSAM POR “DEMOCRATAS” O QUE TANTO ALMEJAM, EM NOME E ATRAVÉS DA PRÓPRIA DEMOCRACIA:



.Dar aos amigos e pegar para eles o dinheiro que não é deles;
.Emprestar aos amigos e a juros ínfimos o dinheiro público;
.Manipular a bel prazer a máquina pública;
.Otimizar as relações entre público-privado em favor do privado;
.Construir fachadas faraônicas superfaturadas;
.Remover dos cargos os competentes e honestos;
.Aperfeiçoar continuamente os métodos fraudulentos,
.Tendo sempre em mente que os aparentes inimigos de hoje
.Amanhã poderão ser comprados, usados e descartados.
(Se somos omissos, somos cúmplices?)


AHT
14/12/2017

Anônimo disse...

FAKE NEWS TUPINIQUIM...
PIADA!

OS PETISTAS SE CAGANDO TODO.

SÓ OS IDIOTAS ACREDITARIAM NESSES FAKES NEWS PREPARADOS POR OUTROS IDIOTAS.

Anônimo disse...

LULA será SEMPRE lembrado como o Presidente que organizou o crime e colocou em prática a corrupção sistêmica no Brasil. Tem grande capacidade gerencial para a prática do ILÍCITO. No dia 24 de janeiro de 2018 irá para a cadeia, para pagar por seus crimes, pois ninguém está acima da LEI .!!!

Anônimo disse...

Só deu 8x mais bilheteria que o "filho do brasil."

Anônimo disse...

BOM =FOI MUITO ASSISTIDO E APLAUDIDO NO CINEMA E VOU REVER COM CERTEZA

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO MENTIROSO COLANDO TEXTOS E FAZENDO COMENTARIOS MENTIROSOS AI EM CIMA = SAO TODOS ELE O MESMO PELEGO

OLHA SEU MORTADELA DEIXE DE SER BAIXO MENTIROSO E INVEJOSO AI EM CIMA- O CONDENADO LULA E REU 6X JA FOI DESMASCARADO NA IMPRENSA MUNDIAL
E O OBAHMA NAO QUER SABER DE LULA ELE ESTEVE ESTES DIAS EM SAO PAULO E LULA MANDOU SEUS ASSESSORES MARCAR UMA REUNIAO ENTRE LULA E OBAHMA E OBAHMA DISSE NAO- NAO QUIS VER LULA

HAHAHHA - TOMA

Anônimo disse...

AO MORTADELA AI DE CIMA QUE POSTOU MIL VEZES= LULA É UM CONDENADO UM BANDIDO E VAI PRA CADEIA EM BREVE

NINGUEM DO PAIS QUER SABER DAQUELA BEBADO ANALFABETO E LADRAO QUE ASSALTOU NOSSO PAIS COM SUA QUADRILHA
LULA LADRAO TEU LUGAR É NA PRISAO

QUEM COLOCOU A CASA DEM ORDEM FOI FHC LULA AO ASSUMIR PEGOU A CASA EM ORDEM NAO FEZ NADA POIS PE UMA ANALFABETO BEBADO E LADRAO O FHC QUE COLOCOU ORDEM NA CASA O CRESCIMENTO FOI GRAÇAS AO PLANO REAL QUE LULA FOI CONTRA É LULA FOI CONTRA O PLANO REAL DEPOIS SE APODEROU E FEZ FESTA COM CHAPEU ALHEIO

Anônimo disse...

tua fonte deve ser o mbl, Zé Ruela coxinha kkkk

Anônimo disse...

Próxima notícia : LULA NA CADEIA POR CORRUPÇÃO ������

Carlos Mota disse...

Que postagem de merda esta.
Estes esquerdistas drogados acreditam nesta baboseiras que alguém inventa para eles.
Pensam que somos idiotas iguais a vocês, seus asnos???
Nunca votei no PT nem dei voto para candidatos de partidos aliados ao PT e por isso posso dizer que VOCÊS, SEUS MERDAS, são os culpados pela situação do Brasil.
Elegeram o maior ladrão da história, este carniceiro chamado LUIS INÁCIO LULA DA SILVA.
Agora estão dando o rabo para ele.

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver.

Anônimo disse...

Baita filme...mostra exatamente o que é essa Escoria desses Petistas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/