STF decide se PF também pode fechar acordos de delação premiada

A tendência da Corte é proibir este tipo de acordo.

O Supremo Tribunal Federal iniciou na manhã desta quarta-feira o julgamento de uma ação direta de  inconstitucionalidade ajuizada pela Procuradoria-Geral da República contra a possibilidade de a Polícia Federal (PF) firmar acordos de colaboração premiada. 

O suspense em relação à definição da Corte sobre o tema emperra o andamento de delações já firmadas pela PF, como a colaboração do operador do mensalão Marcos Valério e do marqueteiro Duda Mendonça, feitas sem a participação do Ministério Público Federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pão de ló com champanhe seria o ideal para os investigados. E como investigados podem permanecer nas suas coberturas com piscina, sombra e água fresca. Os saqueados por eles, isto é, o povo deve trabalhar e pagar seus pesados impostos para que nada lhes faltem. Seria essa a decisão a ser tomada na mais alta Corte do país? Aguardemos. Muda Brasil, se continuarmos sendo omissos jamais sairemos da m....a a que fomos jogados.

Anônimo disse...

Claro que não vai permitir pois o STF e o MPF estão infestados de petralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/