Lulopetismo ameaça com guerra civil se TRF-4 condenar Lula em Porto Alegre

Os editores do blog Cafezinho, Miguel do Rosário e Wellington Calasans, todos alinhados com o lulopetismo e prestigiados pela mídia amestrada, defendem a proposta de guerra civil a partir do dia 24 de janeiro.

24 de janeiro é a data marcada para a decisão do TRF4 de antecipar o julgamento de Lula em Porto Alegre.

A data pode ser o início da guerra civil no país, dizem os jornalistas do blog.

Como se sabe, o lulopetismo não acumulou força militar e popular alguma para iniciar qualquer tipo de movimento armado, que seria esmagado em menos de 2 minutos.

A única coisa que o lulopetismo conseguiu acumular foi dinheiro roubado dos cofres públicos, sobretudo dos cofres da Petrobrás.

CLIQUE AQUI para ler mais.

58 comentários:

Anônimo disse...

a maioria dos que defendem Lula moram com a mãe, acordam ao meio dia e se cagam ao primeiro tiro nos pés. Quem vai para a guerra?

Diogo Zaddor disse...

guerra civil?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, nós, os civis vão jogar-lhes merdas.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...





ENTÃO TÁ MARCADO...SE É PRA IR PRO PAU CONTRA OS COMUNISTAS...VALE O ESFORÇO...

Anônimo disse...

Loucos! Nem imaginam o que é uma guerra civil. Já estive em duas e pude comprovar que qualquer um que tenha uma arma, é Deus. Tem o poder de decidi quem vai morrer ou viver, mas normalmente é quem vai morrer pois qualquer um que passe ao alcance da sua arma é abatido não importando se é criança, mulher, velho um um pai de família tentando fugir de carro aquele horror.
Quem quer uma guerra civil e anuncia publicamente suas intenções, deveria ser preso e acusado de intenção de genocídio.

Anônimo disse...

então não precisa ficar com medinho, editor ehehehhe

Anônimo disse...

o estado (ganho) judeu, hj, age, como agiam os nazistas. Por isso, o dedo na moleira que o incomoda.

Anônimo disse...

Está esquerda sem noção são gente iguais os comunistas que dizimaram milhões. Se for preciso acho o brasileiros e as forças armadas irão proteger nossa nação destes corruptos terroristas.

Anônimo disse...

Pois eu teria o maior prazer em meter uma bala do meu 38 na cabeça desta política, eu disse POLÍTICA vagabunda chamada Maria do Rosario

Anônimo disse...

DILMA TENTA ARREBANHAR FORÇAS EXTERNAS PARA GUERREAR?

O FORO DE SÃO PAULO EXISTE PARA ISSO, A TERRORISTA EXPRESIDENTA EM "INOCENTE" VIAJEM DE TURISMO,TENTA AGLUTINAR TODA A ESPÉCIE DE TERRORISTAS, MEDICOS E MEDICAS CUBANAS, OS GRUPOS DE GUERREIROS TRAVESTIDOS DE "VENDEDORES AMBULANTES", E PESSOAL QUE POSSA LIDERAR REVOLTAS E ATOS DE TERROR.

CONSEGUIU? VAI CONSEGUIR? DIA 24 DE JANEIRO SABEREMOS!

Anônimo disse...

Oportunidade para fazer a limpeza que por bondade deixou de ser feita em 1964. Eles que venham, pois não passarão. Bando de covardes, ladrões da pior espécie, assassinos da população pobre que morre em hospitais por falta de leitos e medicamentos.

Anônimo disse...

Vamos pra guerra então, topamos.

Será a grande oportunidade das forças constituídas erradicarem esta corja repugnante de ratazanas.

Anônimo disse...

A resposta a esses militontos irresponsáveis, que pregam o caos e a guerra civil é única - NINGUÉM , EM UM ESTADO DEMOCRÁTICO, ESTÁ ACIMA DA LEI .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Mimimi de mortadela bolivariano é sempre assim, ameaçando pegar em armas. No final vai conferir a história, dá para contar nos dedos os que realmente lutaram, os demais só fizeram o estilo "exilado-da-ditadura-direitista-que-me-fez-sofrer-em-Paris".

Anônimo disse...

É hora do covarde exército brasileiro entrar em cena e tomar o poder e mandar todos os petistas pra cadeia,direto,sem julgamento.O exército brasileiro é uma piada.Cada integrante da alta cúpula faz um comentário sobre tomar o poder,ele é afastado.Não tem que afastar,tem que ser apoiado.

Anônimo disse...

A NPETRALHADA TÁ "FUMANDO MUITO"

SÓ FALTA DIZER QUE O EXERCITO VAI ASSISTIR TUDO DE BRAÇOS CRUZADOS,E DEPOIS VAI JURAR LEALDADE AOS BANDIDOS DE LULA...kkkkkk

AHT disse...

Vamos! Façam uma guerra civil e esculhambaremos de vez com vocês!

RIR É O MELHOR REMÉDIO, MINHA GENTE!

“Não manda a máfia pro Brasil, que o Brasil esculhamba a máfia”, já dizia o mafioso Don Casqueta (Jô Soares, no “Viva o Gordo”).


Agora a conversa é bastante séria. Hiper séria. A VERDADE EM FAVOR DO LULA TEM QUE SE DITA E COMPARTILHADA!

O Brasil vai parar no dia 24 de janeiro de 2.018.

Lula, indo para o xilindró em Curitiba, fará um discurso à Nação conclamando todos à luta.

Os exércitos do MST, PT, PSOL, PSTU e PC do B irão destruir tudo que estiver pela frente. O prejuízo será incalculável. Mortes e inválidos permanentes.

A guerra civil se espalhará por todo o Brasil, paulatinamente contará com a adesão dos países bolivarianos e até que o mundo todo entrará na guerra em defesa dos direitos à liberdade que o Lula fez por merecer pela vida dedicada aos trabalhadores e rejeitados pela sociedade capitalista.

O Trump não vai gostar da brincadeira e declarará o início da 3a. Guerra Mundial, com bombas atômicas e tudo mais.

Pensando bem, é melhor absolver o Lula e decretar imunidade vitalícia para ele, mas com uma condição: que entre para uma AA e nunca mais volte a beber. Se conseguir eliminar o vício do alcoolismo para sempre, então poderá ser declarado presidente vitalício do Brasil.

Os brasileiros tanto fizeram por merecer Lula, que seria uma grande sacanagem bota-lo num xilindró e, pior ainda, privando os brasileiros dos discursos dele.

Anônimo disse...

Joguinho de palavras forjadas no desespero. Não vai haver nada disso , nenhunenhum levante pois a maioria dos brasileiros querem que Lula e outros respondam por todas as falcatruas. As pesquisas sobre o assunto revelam isso. Até quem vota em Lula sabe que ele tem culpa no cartório. Essa América Latina gosta desse tipo de coisa retrógrada vivendo na década de sessenta com a ilusão do comunismo.

Justiniano disse...

O prestigio do PT está abaixo do rabo dos cuscos e guaipecas do Brasil.

Esses jurássicos do PT não conseguem reunir meia duzia de pelegos e baba ovos do Lula.

O PT acabou!!

Anônimo disse...

Meu caro Políbio, acho que guerra civil, até pode acontecer ..mas só depois do carnaval. Antes disso nada acontece. É difícil mobilizar gente para guerrear nesse calor todo.kkk

Anônimo disse...

É dificil ocorrer uma guerra civil, mais se ocorrer e houverem mortes, não custa lembrar de uma regra vigente a longa data:
"Ao vencedor, as batatas"!!!
E o que seriam estas "batatas"??? Poderiam ser muito bem a decretação de uma LEI MARCIAL para os perdedores causadores desta guerra civil.
E LEI MARCIAL não é brincadeira, não é aquele STF protetor dos amiguinhos bandidos, é uma Lei com aplicação sumária e sem chorumelas. Mais recentemente
esta lei foi aplicada em dezembro de 1989 (está na internet), onde em menos de
meia hora foram julgados e metralhados um ditador comunista e sua mulher na Romênia, salvo engano. O nome do sanguinário ditador me fugiu a memória no momento.

Anônimo disse...

Que vai fazer uma guerra civil para defender os interesses pessoais do lula.Todo caso e' melhor ele estar preso do que so perder os direitos políticos .

Anônimo disse...

PETISTAS VÃO BUSCAR SOLDADOS ESCONDIDOS,O SUBMARINO DESAPARECIDO DA ARGENTINA VAI REAPARECER,RESSUSCITARÃO MISTER "M" PARA FAZER APARECER PELOTÕES DE NINJAS....kkkk...OS JUIZES ESTÃO COM MEDO DANADO...

A HORA DO JARARACA ESTÁ CHEGANDO,E SÓ ALEIJADO MENTAL TORCE PARA QUE ELE NÃO PAGUE PELOS CRIMES QUE COMETEU.

Anônimo disse...

Esta estou para ver...eu mesmo como soldado dos valores constitucionais republicanos me encarregarei de pelo menos dez de uma só vez,

sempre mais disse...

Ditadores!Só a "lei"deles é válida.

sempre mais disse...

Bandidos a margem da sociedade.

Anônimo disse...

Estou apostando que os covardes vermelhos não irão entrar em guerra civil. São cagões, covardes, mentirosos e tem muito dinheiro escondido. Agora, se foram para o confronto desejo que o exército elimine todos os vagabundos e seus familiares.

Anônimo disse...

Guerra Civil, o quê? Um bando de paspalhos amestrados em universidades como esses "jornalistas" aí e meia dúzia de pelegos de sindicatos vão fazer alguma coisa? Me poupem. A força do lulopetismo está no funcionalismo público, e esses não vão se coçar com medo de perder seus privilégios.

A real é que o lixo esquerdista está com seus dias contados.

Carlos Mota disse...

Tu tá louco, Políbio???
Fazer-me ir no site daquela cambada de aloprado criminoso. Que morra aquela escumalha toda, para limpar este país dos petistas e todos os esquerdistas.
Lá só tem machorra, viado, maconheiro, cheirador de cocaína, queimador de pedra e outros doentes mentais.
Que morra toda aquela gentalha na guerra que eles querem.

Anônimo disse...

Então vamos à guerra porque este bandido tem e vai ser condenado!

Anônimo disse...

Quando deram uma bica na Estocadora de Vento também iam fazer Guerra Civil, mas preferiram deixar a patusca viajar às custa do governo "golpista" para falar merda para idiotas ao redor do mundo.

Anônimo disse...

Podem vir.

Anônimo disse...

Que elles venham quentes porque a turma do bem virá fervendo!!

Vamos, enfim ver quem tem garrafa pra vender.

Petralhas vão tremer e borrar as calças.

Anônimo disse...

kkKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os petralhas ainda não descobriram que eles também tem MORREDOR!

Anônimo disse...

Você também é foda, Políbio. Fica comprando barulho de sitezinho irrelevante de esquerda.

Anônimo disse...

mas nao conseguiriam sequer promover baderna num unico bairro...

os moradores mesmo tratariam de dar o que essa gente esta pedindo...

imagina "botar fogo no país", como eles gostam de bravatear...tsc, tsc...

e depois de resolver o caso do jararaca, a Justiça precisa dar um fim para o Lindinho e aquela senhora paranaense do nariz arrebitado...

os dois, que tem processos correndo nas costas, estao cantando muito de galo e ja faz tempo...

Anônimo disse...

Mussoline foi enforcado de cabeça para baixo. Ficou uma dúvida:
Jararaca também morre com a cabeça para baixo, amarrada pelo rabo???

Anônimo disse...

Anônimo 13:02, o nome do carniceiro comunista romeno julgado em meia dúzia de minutos e metralhado com Helena, sua mulher era Nicolae Ceauzescu. É só colocar no You Tube para ver, especialmente os do partido-quadrilha daqui, que até agora só debocham e são apoiados por uma justiça comprada e mãezinha do STF!

Anônimo disse...

Alguém acha que esses mimadinhos da mamãe vão deixar de puxar um fumo na praia para fazer guerra.

Gustavo disse...

nós, cidadãos pagadores de impostos, estamos proibidos de portar armas de fogo..
guerra civil sem armas?
como será essa guerra?
no grito e com mordidas?

Anônimo disse...

machão de Internet marca o local pra te dar uma surra de JJ

Unknown disse...

Nicolae Ceausescu e Sra.(Helena).

Anônimo disse...

Agora resta claro o porque do DESARMAMENTO!! Já estamos em guerra civil ha muito tempo, são mais de 100.000 mortes violentas por ano!! Pois que venham melhor morrer na luta pela pátria do que na ponta da arma de um d menor petista OU DIGITANDO NA URNA ELETRÔNICA VICIADA...

André Luis disse...

Mas.... os Petistas são todos travecos chupadores... Eles vão fazer guerra com suas bundas, vão dar bundadas??? So pode.

O tal AHJ é Traveco do Lula, é isto?? Eu Petralha, vá dar a bunda em Cuba, que aqui no Brasil o Exército a polícia e o povo de bem vai arrebentar a corja de Ladrões do PT.

Anônimo disse...

Só quero ver a cara dos defensores do Lula quando ele fizer uma delação premiada para não ser preso!

Anônimo disse...

Anônimo 14:35, não sei se a jararaca morre atada pelo rabo e de cabeça para baixo, agora, naquele baita porre diário do herói, se não morrer, vomita até as tripas.

Anônimo disse...

Que venham, vamos acabar com esta escumalha de uma vez por todas, fazer o que os militares não fizeram, chega de ficar ouvindo idiotas bancando os valentões

Anônimo disse...

Quando o General MOURÃO fala em corrupção, em " balcão de negócios" e em Intervenção , se a situação ficar caótica, é punido. Os CONDENADOS em liberdade , por sua vez, podem incitar à desordem e à guerra civil à vontade.!

Anônimo disse...

Bem que poderia ser verdade, aí, talvez, o Sr Gen Comandante do EB ache que há um bom motivo para uma intervenção militar, ou será que vai "amarelar", daí tem que ser destituído e que assuma o Gen Mourão o Comando e faça a G.L.O., ou seja, "garantia da Lei e da Ordem" e acabe de vez com a escumalha "lulocomunopetista" e de lambuja feche o Congresso corrupto, tire o Temer e seus corruptos do Executivo e dissolva o STF comprometido. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

Venhaaaaaaaa !!! JURO a vocês que entra nesta guerra !!!

Anônimo disse...

e o lula leopoldense seu Polibio? quando q este ladrao vai pra cana?

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

Sensacional!!!!!

Anônimo disse...

Guerra civil agendada? Só pode sair da cabeça de um esquerdista!

Anônimo disse...

No dia em que tiver uma guerra civil, os comunistinhas, socialistinhas, os paus-mandados e os demais idiotas úteis correrão de volta para suas casas, se borrando de medo da massa de brasileiros que partirão para cima deles. Mesmo aem armas, temos o que é mais importante: dignidade e caráter. E queremos manter para nossos filhos e netos o país que ajudamos a construir. Se alguém quiser destruir isso, vai ter que se ver com muita gente.

Anônimo disse...

Janeiro é FOCO no Carnaval!!!!

Anônimo disse...

Kkkkkk kkkkkk kkkkkk coitados destes imigrantes, vem pra cá e se adaptam bem ao GIGANTE BRASIL. Imagina a M que tá nos seus países de origem.

Anônimo disse...

Tem COPA DO MUNDO não vai ROLAR kkkkkk kkkkkk kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/