Sartori quer fim das reuniões improdutivas da Câmara de Conciliação e pede decisão da AGU

Sartori quer decisão imediata.

Sem expectativa de acordo com os representantes da STN e da Procuradoria da Fazaenda Nacional, o governador Ivo Sartori decidiu apelar diretamente à Advocacia Geral da União para que arbitre e decida "com celeridade" no caso do impasse que ocorre nas reuniões da Câmara de Conciliação e Arbitragem.

Nesta segunda-feira, os últimos documentos foram juntados ao processo. “Solicitamos que a arbitragem ocorra com a máxima celeridade. Embora não tenhamos a certeza sobre o posicionamento da AGU, nossa expectativa é a melhor, com um parecer favorável”, afirmou o líder do governo do Estado na Assembleia, deputado Gabriel Souza.


O parlamentar acompanhou o vice-governador José Paulo Cairoli (PSD) em audiência no gabinete do advogado-geral da União substituto, Paulo Carvalho. Cairoli e Souza também tiveram audiência com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilh

5 comentários:

Anônimo disse...

A decisão imediata é a seguinte: Sartori pegou um Estado completamente Falido...não denunciou o incompetente anterior como deveria...se amarrou para resolver o problema, tentou dar "uma curva" no pessoal do STN e não deu certo e agora..."inês é morta"...2018 promete fortes emoções

Ultra 8 disse...

ESTE ESTERCO DE GOVERNADOR,É CELERE PARA MATAR A ECONOMIA DO ESTADO E DEIXAR MATAR PELOS BANDIDOS,OS PAGADORES DE IMPOSTOS,DOS QUAIS ELE RECEBE UMA POLPUDA QUANTIA POR MÊS.

SEU GENOCÍDA FAVORITO,TAMBÉM RECEBE DINHEIRO DAS VÍTIMAS QUE ELE ENTREGA PARA OS CRIMINOSOS.

ESTE É O GOVERNADOR ESTERCO,DO RIO GRANDE DO "CU". FOI "CAGADO" PELOS ELEITORES DESTE ESTADO.

NÃO VOTEI NESTE MERDA,E AGORA,INVOLUNTARIAMENTE,EU E OUTROS CIDADÃOS,SOMOS VÍTIMAS DA ESTUPIDEZ DA MAIORIA...

Anônimo disse...

A origem desta pendenga, por incrivel que pareça, é do TCE. Este orgão que DEVERIA zelar que cumprimento da legislação orçamentaria, patrocinou ou aceitou, por interesse próprio, a manipulação dos numeros, tornando irreal uma situação de fato. O que o estado gasta com pessoal, está comprovado, é bem mais do que diz e aceita o TCE, junto com o MPC(cumplice).

Anônimo disse...

Tomou o remedinho hoje?

Anônimo disse...

Já eu não votei no PT e nem non gringo mas quem tiver um mínimo de razão e não tiver a cabeça lavada certamente votará no Sartori ano que vem! Chega de irresponsabilidade desses petistas comunistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/