As denúncias de Veja sobre Gilmar Mendes são caso de impeachment.

11 comentários:

Anônimo disse...

É preciso afastar por impeachment este Ministro do STF. Ao arrepio da lei ele deita e rola no STF e prejudica a nação brasileira.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes é o SIMBOLO DO CORRUPTO JUDICIÁRIO brasileiro. Quantos MIL GILMAR MENDES tem por este Brasil afora no judiciário, numa boa, vendendo sentenças adoidado e protegidos pelos cargos???
O Gilmar Mendes era para estar é NA CADEIA, falar em impeachment dele é proteger bandido. E se nem ele vai para a cadeia com toda a imprensa divulgando as suas proezas, é sinal de que o Judiciário é perfeitamente dispensável no Brasil, aliás, seus membros estão todos bem quietinhos, de norte a sul e de leste e oeste, pois abrir o bico nesta hora pode representar muitos prejuízos para eles ou levantar a lebre sobre seus atos. E a OAB criticar o Gilmar Mendes? Nem pensar, pois contam com ele para o acréscimo astronômico da esculhambação no Brasil e o consequente acréscimo monstruoso de processos sem fim e o consequente enriquecimento dos advogados
com o aumento de milhões de processos na justiça onde serão os arrecadadores, os maiores beneficiados. Portanto a classe dos advogados deve estar exultante com o Gilmar Mendes, responsável pela ampliação de seus campos de trabalho e de seus lucros!

Unknown disse...

Com a Carminha sendo 'coitada' por qualquer um, é difícil!!!

Anônimo disse...

POLIBIO! A ESCROTA VEJA É A MESMA COMPARSA DA REDE GOEBBELS, QUE TENTOU DERRUBAR TEMER COM O TRIO JANOT, IRMÃOS AÇOUGUEIROS, SAUD, ALÉM DO PROCURADOR VENDIDO E DO FACHIN!

Anônimo disse...

Alvo de Veja e IstoÉ, Gilmar Mendes afirma que ‘fake news’ pode ser classificada de crime contra honra:

18 dez 2017 - Blog do esmael

O feitiço pode virar contra o feiticeiro na questão das fake news, as notícias falsas, espalhadas pela velha mídia brasileira. O ministro do STF e TSE, Gilmar Mendes, quer classificar de crime contra honra os ataques desses veículos.

O tema fake news já foi exaustivamente debatido aqui, neste Blog do Esmael, e noutros veículos da mídia independente também.
Foi dito neste espaço, por exemplo, que se criminalizar as fake news, dançam Globo, Veja, Estadão, Folha, et caterva.

Às turras com a velha mídia, que não o vê mais como útil, Gilmar Mendes fala em classificar de crime contra honra os ataques de jornalões, TVs e revistas decadentes.

“Em muitos casos temos condutas convictamente criminosas, [tais como] injúria, difamação, calúnia, e tudo mais. Ou às vezes [são praticados] crimes cibernéticos, até invasão de computadores. Isso precisa ser examinado em caso concreto”, afirmou o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, cuja maior preocupação da eleição de 2018 são as fake news.

Anônimo disse...

Há muito que Gilmar Mendes vem afrontando a justiça e a sociedade brasileira. Por pirraça tem soltado tudo o que é condenado pela lava jato. Se poeta com doentia arrogância.

Anônimo disse...

A OAB está tão grata pelos serviços prestados pelo sinistro mendes a classe dos advogados, que só falta batizar o exame da OAB como "PROVA GILMAR MENDES"!

Anônimo disse...

E o Impeachment vira! Não vamos aturar tanta afronta à lei e a nação brasileira.

Anônimo disse...

O vermelhinho gilmar mendes age como se fosse do pais soltaram ate o goleiro bruno assassino da mulher

Anônimo disse...

Que todos os brasileiros saibam : a liberdade por aqui é uma boa conta bancaria......e a minha mulher está mais gorda que a conta bancaria do Gigi..

Anônimo disse...

Na década de 1980, no RJ, um renomado delegado de polícia proferiu o seguinte:

"- Bandido bom é bandido morto".

Obviamente, no contexto em que discorria, a frase visava noticiar que todos os bandidos pés-de-chinelo ou não, os quais estavam vivos, eram irrecuperáveis e para a sociedade.

Nada mudou. Bandido bom é bandido morto. Impedimento de c é rola.

Não torço pelo homicídio desse câncer nem de qualquer pessoa, mas torço para que a sua vida repugnante e prejudicial ao pais e ao judiciario seja o mais breve possível na contabilidade do Criador.

Como todo câncer agressivo, Apolinário - sujeito arrogante, debochado, prepotente, dono da verdade - precisa ser arrancado do corpo onde suga os nutrientes e mata as células saudáveis do Brasil.

Parabéns pelo posicionamento firme, contundente, lúcido e direto, ministro Barroso!

Eu também ouvi o áudio e assisti a corridinha do maleiro pela televisão.

Fora, políticos bandidos e seus protetores!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/