PCC tomará o mesmo caminho das FARC, se tornará partido político e anistiado continuará traficando, denuncia Defesanet

Na foto acima, Alckmin é abraçado por Ney Santos, então candidato a deputado estadual, acusado de ligações com o PCC. Desde Mário Covas, existem denúncias de ligações dos governos tucanos com essa gente, que também tem ligações com o PT, conforme fotos na reportagem.

O envolvimento dos políticos e estruturas governamentais dos três poderes, inclusive do judiciário, com o crime organizado está pavimentando uma via já pedida pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) desde sua fundação: se tornar um partido político e com seus integrantes anistiados, tendo plenos direitos civis.

A informação é do blog Defesanet, editada pelo publisher gaúcho Nelson During. Leia a reportagem completa:

As investigações sobre os avanços do PCC na montagem de uma nova estratégia, aliciando políticos e patrocinando campanhas políticas em diversos pontos do país, não foi somente uma maneira de derrubar o Comando Vermelho e facções menores, mas de criar um sistema de governo paralelo típico dos “narcoestados”. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil não tem qualquer futuro, já somo uma terra de selvagens.

Anônimo disse...





MÉXICO....FILME- EL CHAPO...CARTEL DE SINALOA.....É EXEMPLO....AQUI NO BANANÃO DEVE SER IGUAL....

Anônimo disse...

Matéria vigarista, coisa de xucro bunda-suja.

Anônimo disse...

PCC não é a sigla do único partido Cubano, Partido Comunista Cubano?

Ultra 8 disse...

QUE NOVIDADE! NO INÍCIO, A FACÇÃO "PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL",CHAMAVA-SE "PARTIDO COMUNISTA CARCERÁRIO" ESTE SIM,O ORIGINAL P.C.C..MAS COMO FICAVA MUITO ÓBVIO,A BANDIDAGEM PATROCINADA PELO PT E SEUS IGUAIS,MUDARAM RAPIDINHO PARA "PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL".

O COMUNISMO DESDE O SEU ÍNICIO NA RÚSSIA,FOI UMA FACÇÃO CRIMINOSA QUE TOMOU O PODER DO CZAR ATRAVÉS DO CRIME,ARQUITETADO,PATROCINADO E EXECUTADO POR JUDEUS.

O COMUNISMO NÃO SURGIU COMO PARTIDO POLÍTICO,SURGIU COMO FACÇÃO CRIMINOSA,SEM APOIO DOS GOVERNOS DO MUNDO TODO,FINANCIADO PELA ELITE BANCARIA JUDAICA,PARA TOMAR O PODER DOS PAÍSES DE ASSALTO. O JUDEU GEORGE SOROS É UM BOM EXEMPLO DE COLABORADOR DESTA FACÇÃO CRIMINOSA QUE INFESTA O MUNDO COM O ATUAL LIXO DO "MARXISMO CULTURAL" E EMPURRANDO,"REFUGIADOS" PARA DESTRUIR A CULTURA E AS FAMÍLIAS DO OCIDENTE.

ANTIGA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA DE "KOMINTERN".

Anônimo disse...

Alguns marginais se destacaram na politica antes de serem desmascarados,tiveram paciencia e chegaram nos mais relevantes cargos da politica nacional como o STF,congresso e presidencia.Outros vagabundos se destacaram no mundo do crime antes de almejarem um cargo politico,mas com a conivencia dos "cumpanheru"que já estão no poder,não vai ser dificil.Qualquer quadrilha,seja de evangélicos,seja de sindicalista,de traficantes,de usuarios ou de politicos e supremos togados,obtem exito nessas empreitadas graças a estupidez coletiva bovina tupiniquim.
Em 2018 temos que dar o troco com a eleição de Bolsonaro e acabar com essa fuzarca.Elles podem tirar seus cavalos da chuva.É bom JAIR se acostumando.

Anônimo disse...

O Brasil está salvo! Tem até o SANTO ALCKMIN cercado de coroinhas do PCC querendo ser presidente!

Anônimo disse...

Mas o pior é o QUADRILHÃO DO PMDB QUE AGORA VAI SE CHAMAR MDB...

Quem diz...
ministério público federal...imprensa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/