Governo Sartori insistirá na votação imediata das propostas de adesão ao RRF dos Estados

O líder do governo na Assembléia, Gabriel Souza, disse esta tarde ao editor que o governo insistirá em votar esta semana as propostas de ajuste fiscal protocoladas com pedido de regime de urgência.

O que ele disse ao editor:

- A aprovação por parte dos deputados estaduais, reforçará enormemente a posição do nosso governo na Câmara de Conciliação e Arbitragem do governo federal.

E é.

Amanhã, em reunião da Mesa com os líderes da bancadas, a ordem do dia será estabelecida, mas se ocorrem três vetos de bancadas, o caso será de novo procrastinado.

4 comentários:

Alex disse...

É claro que não vai ter acordo. pt,Pc do b e PSOL não vão dar acordo pra essa sacanagem que querem fazer com o RS. Aumentar a dívida para as futuras gerações. #forasartoeipolenteiro.

Anônimo disse...

Perdemos o trem...

Anônimo disse...

Esse polenta quer fazer a mesma sacanagem que o FDP do Britto fez em 98, com ajuda desse mesmo estrume polenteiro...entregar o patrimônio público em troca de aumento da dívida..

Anônimo disse...

Estes deputadinhos da esquerda corrupta tem que levar um laço das pessoas de bem. Esquerda nunca mais, nem aqui, nem lá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/