PF poderá prender, hoje, presidente da Assembléia do Rio e pai do ministro dos Esportes

Os principais jornais, sites e blogs, acham que o presidente da Assembléia do Rio, Jorge Picciani, pai do ministro Luciano Picciani, poderá ser preso ainda hoje.

A PF e o MPF acham que Assembléia, Executivo e TCE do Rio formam organização criminosa.

6 comentários:

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Leonardo

Anônimo disse...

Enforquem todos...esta chegando a queda da Bastilha
...

Anônimo disse...

Ordem de quem? Juiz, Desembargador, Mininisto do STJ, Ministro do STF? Negativo. Tem que ter autorização da AL, em consonancia com a decisão do STF sobre aécio.

Anônimo disse...

E pior! Essa quadrilha é eleita para nos roubarmos. Tenho que me convencer de que o povo brasileiro realmente é um trouxa, pagador de abusivos impostos. Nós " o povo " na hora de votarmos, demos um cheque em branco para os políticos, para que eles preencham-o com o valor que bem entenderem, dinheiro público a vontade. Essa é a realidade brasileira! Tem políticos em Brasília com mais de 40 anos de experiência, que são mestres, de como enriquecer na política, através do ilícito. Esses são eleitos sempre com o mesmo histórico de gatunagem e continuam lá. Porque? Porque somos trouxas, não valorizamos nosso dinheiro, nem o suor do nosso trabalho.

Anônimo disse...

Amém! Que respondam por seus crimes lesa Rio.

ganhatudo disse...

"A PF e o MPF acham que Assembléia, Executivo e TCE do Rio formam organização criminosa."
Bom!!!
E como explicar que tudo isso acontecia sem o conhecimento e beneplácito do MPE e TJ do RJ?
Precisa investigar também essas instituições, pois não é possível que ocorresse tanto descalabro no RJ e essas instituições estejam imunes e não sabiam de nada, se é que não sabiam de nada.
A essa altura a limpeza precisa ser completa, se não o inimigo continua na trincheira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/