Sartori ultima pacote de adesão ao RRF dos Estados. Assembléia terá que aprovar tudo.

O governo Sartori encaminhará à Assembléia Legislativa, entre os dias 20 e 22, o projeto buscando o aval obrigatório da Casa à adesão ao Plano de Recuperação Fiscal. 

Também irão integrar o pacote as três propostas de emenda constitucional, visando, de forma individual, acabar com a necessidade de realização de plebiscito antes de definir o destino da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e Sulgás,

4 comentários:

Anônimo disse...

Como assim a Assembéia terá que aprovar tudo? Ela não tem mais vontade própria? Tem que concordar com tudo que o polenta e o original/friboi decidirem?

Anônimo disse...

E QUANTO A DECISÃO FINAL DAS EXTINÇÕES?O STF NÃO DEU O VEREDICTO?QUE LENGA LENGA

Anônimo disse...

ENTÃO NÃO PRECISA MAIS ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS SE O GOVERNO PODE RESOLVER SOZINHO QUERENDO TIRAR O LIVRE-ARBÍTRIO DOS POLÍTICOS OBRIGANDO OS MESMOS ACEITAR TUDO QUE QUER ACHO QUE NÃO PODEM OBRIGAR CADA UM TEM O DIREITO DE ESCOLHER A SUA VONTADE E NÃO O QUE OS OUTROS QUEREM AÍ SIM O BRASIL ESTÁ PERDIDO .

Anônimo disse...

UÉ ditadura. Então o polenta é o general do RS. Polibio os deputados não são bobos.Esse plano e a venda das empresas públicas não cola. Não tem argumentos sólidos. Todos são facilmente derrubados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/