Floripa, via WhatsApp
A Polícia Civil de Santa Catarina lançou nesta segunda-feira um aplicativo para informações e denúncias, que pode ser baixado pelo WhatsApp ou telefone 48.98844.0011.
O sistema opera 24 horas por dia.l
No RS não existe nada semelhante, segundo conferiu o próprio editor.
A Polícia Civil, como todos os demais servidores estaduais vinculados ao Executivo, nem sequer conseguem receber seus salários em dia.
Em Santa Catarina, o governo Raimundo Colombo paga em dia o funcionalismo, com ênfase para a Polícia, que é mais bem paga do que a Polícia do RS.
O aplicativo lançado agora, permanecerá ininterruptamente funcionando.
5 comentários:
É só alguém criar uma coisa semelhante no RS, simples. Aqui a PM, mesmo recebendo em partes, ainda trabalha, e nunca na história do estado se desarticulou tantas quadrilhas como agora. E aqui a bandidagem não fica atacando delegacias e viaturas.
Por aqui, terra arrasada do PT, nem o 190 .!!!
Aqui a denuncia vai å cavalo petista bem entendido!
É por esta e outras que o RS não teria condições de integrar um país formado pelo PR/SC/RS... somos a rabeira da rabeira, em tudo!!!
Aqui no Rs nada funciona. A polícia bem que se esforça para fazer alguma coisa, mas não recebe o salário em dia, não tem equipamentos adequados, não tem veículos suficientes e se prender o marginal não tem vaga na delegacia ou no presídio. Mas a culpa desta situação caótica não é dos políticos em si, mas sim da população do RS. Exemplos:quando o Brito tentou fazer um governo que atraísse investimentos o povo votou no Olivio e perdeu a Ford e mais um monte de empresas que iriam e instalar aqui. Quando a Ieda Crusius conseguiu colocar as contas em dia, o povo elegeu o Tarso para gastar tudo o que tinha e também o que não tinha, aumentando salários do funcionalismo mesmo sabendo que o Sartori não teria como pagar. Hoje o Sartori tenta colocar as contas em dia mas como sempre a gauchada não vai querer que esse ajuste continue e vai eleger outro nome da esquerda para aumentar os nossos problemas.
Postar um comentário