Foi reduzida a adesão de manifestantes aos atos públicos promovidos ontem pelos chamados intervencionistas, que são os ativistas que defendem a imediata intervenção militar.
Em São Paulo, conforme postagens postadas no Facebook do editor, a ativista Carla Zambelli, líder de um dos principais grupos da sociedade civil que ajudou a derrubar os governos do PT, que não defende a intervenção militar, chegou a ser encurralada e espancada.
13 comentários:
E a multidão no parcao ontem?
Contei 8
Não é verdade,a Carla Zambeli não foi agredida, pediram para ela sair porque ela estava no lugar errado por ser de esquerda !Até que foi muita gente e a tendência é aumentar porque o patriotismo do brasileiro está aumentando.
Em vista de outras manifestações intervencionistas que não havia quase ninguém, até que foi muita gente. A luta só está apenas começando. O povo está começando o despertar da luta patriótica, como bem disse Mourão. A tendência desse movimento é crescer muito e ultrapassar o número de manifestantes de outros movimentos que são financiados por políticos. O que adianta levar milhões para as ruas, como massa de manobra desses falsos líderes (teve um até virou vereador em SP, outro apoia Dória)e não resolver a questão principal que é COMBATER O COMUNISMO entranhado nas universidades, nas escolas, nas instituições, nos três poderes??????? A pauta dos intervencionistas é DEFENDER A NAÇÃO CONTRA ESSA RAÇA RUIM QUE SÃO OS COMUNISTAS/SOCIALISTAS. É defender a liberdade religiosa, contra a ideologia de gênero, contra essa "arte" que destrói as nossas crianças, contra a corrupção, defesa da família, da moral e dos bons costumes. Ou seja os intervencionistas são "DEUS, PÁTRIA E FAMÍLIA". Eles querem ter uma sociedade mais organizada em todos seus aspectos. DIFERENTEMENTE de outros movimentos (MBL, NAS RUAS, VEM PRA RUA) que colocam pautas óbvias, genéricas que agradam o pessoal de centro esquerda. São movimentos ideologizados que NÃO apoiam:
1 - O FIM DO FORO DE SÃO PAULO
2 - PRISÃO DOS PROFESSORES DOUTRINADORES MARXISTAS
3 - FIM DA MIDIA SOCIALISTA
4 - FIM DAS VERBAS QUE OS SINDICALISTAS TOMAM COERCITIVAMENTE DOS SEUS ASSOCIADOS.
5 - FIM DO DESARMAMENTO BOLCHEVIQUE
6 - POR QUE NÃO DISCUTIR UMA INTERVENÇÃO POPULAR QUE FARÁ COM OS MILITARES INTERVENHAM PARA LIMPAR OS RASTROS DO SOCIALISMO NAS ESTATAIS?????
7 - PRISÃO IMEDIATA DE LULA.
8 - NÃO AO JOÃO DÓRIA comunista.
Os itens acima foram elaborados por Otacílio – RJ
Quem não apoia essas pautas contra o comunismo, é UM COMUNISTA. Gosta de ver a deterioração do Brasil.
OBS. Já repararam que a cada manifestação desses grupos (MBL, NR, VPR, e afins) o número de pessoas diminui???? Ao contrário dos movimentos intervencionistas que começaram com poucas pessoas, aumentou um pouco agora, e a tendência é aumentar mais o número de pessoas, podendo levar milhões e milhões para as ruas. O brasileiro está despertando para luta patriótica.
Engano do anônimo das 9:23: Carla Zambeli é de direita.
Bem feito, Carla Zambeli golpista de primeira ordem, foi chamada de comunista pela velharada faXista de pijama. Ela quer bombar sua candidatura para Dep Federal.
Em SP foi muito grande o número de pessoas.
Em 64, foram precisos vários protestos para as FFAA agirem.
Anônimo das 10:52 , as Marchas da Família , com Deus e pela Liberdade ocorreram entre Março e Junho de 1964.
Foram 49 manifestações ao todo. A do dia 02 de Abril de 1964 foi a maior delas, ocorreu no RIO DE JANEIRO e reuniu cerca de 1 MILHÃO de pessoas .!!!
Carla Zambelli de esquerda????
A CARLA NAO É ESQUERDA NAO ELA AJUDOU A CORRER COM O PT NANICO - E ESTE GRUPO NAO NOS REPRESENTA NAO QUEREMOS DITADURA DE VERDES - CHEGA DE DITADURA JA CORREMOS COM OS BOLIVARIANOS DO PT E NAO QUEREMOS DITADURA VERDE TAMBEM =CHEGA DE DIVIDIR O PAIS
Uns amigos que foram para a Paulista me disseram que lá estavam cerca de 20 mil pessoas. Nos anos 60 as manifestações começaram pequenas mas, foram se agigantando até culminar com a intervenção. As pessoas estão cansadas de tanto desgoverno. Só intervenção ou Bolsonaro para dar um jeito no Brasil.
Se a Carla Zambelli é de direita, por que os intervencionistas não a quiseram por perto? Alguma razão existe!
Carla Zambelli NÃO é de direita. Quem não é a favor de Bolsonaro, quem é contra intervenção militar, tira foto ao lado de Temer, dizem até que ela é filha de Hélio Bicudo (Não tenho certeza). Nunca falou em seu facebook sobre a ideologia de gênero, nunca citou o Foro de São Paulo, etc... ou seja, tudo que prega a ideologia comunista ela nunca mencionou.
CARLA ZAMBELLI PODE SER ATÉ TUDO. MENOS DE DIREITA.
Gostei do que o Andrered disse. Temos que ter mais manifestações intervencionistas que pode crescer muito a cada manifestação. Não adianta. O Brasil só terá jeito com intervenção militar. Queiram vocês ou não. Uma hora tem que acontecer.
Postar um comentário