O ministro Mendonça Filho avisou hoje que o MEC liberou 100% da verba de custeio prevista para todas as universidades federais em 2017.
No meio do ano, reitores e associações de docentes, todos aparelhados pelo lulopetismo,tinham afirmado que contingenciamentos do governo Temer tinham afetado bolsas, contas e manutenção das universidades.
Era mentira.
O MEC liberou R$ 1 bilhão para as federais esta semana, completando R$ 7 bilhões no ano.
9 comentários:
É muita grana para esses turistas.
Tem mais é que reduzir e fechar muitos desses formadores de militantes, que se matriculam em cursos inúteis, cujo único objetivo é ganhar um diploma que facilite a entrada num emprego público...
Reitores dizem que não desviaram nenhum centavo.
e` muita grana para ser queimada por estes bostas, privatize ja
Os Reitores que apresentem a Contabilidade das Universidades. Tem muita verba e pouca produção.......
Tem que moralizar estes antros e fazer com que quem pode pague seus estudos nas universidades públicas!!!
Primeiro que esse número não é crível. Segundo, só o orçamento da UFRJ é uns 4 bi. Então veja que isso não servirá para nada
Artur Nogueira diz:
Artigo de Osvaldo Viana com sugestões interessantes à respeito de cobrança de mensalidades nas universidades públicas, hoje antro do atraso cultural e ideológico sob a batuta dos nossos intelectuais de esquerda.
(blog Diplomatizzando-Paulo Roberto de Almeida).
Se deixarem de ser perdularios, ja sobra bastante verba. Por sinal, nada foi apurado sobre aquele rolo na escola de saude? ou mandaram para baixo do tapete?
Postar um comentário