A ADUFRGS-Sindical abriu votação eletrônica para saber se os professores universitários federais gaúchos farão greve política no dia 5.
É protesto contra a proposta de reforma da previdência.
Os professores são pagos pelos contribuintes que trabalharão dia 5.
13 comentários:
Ficarão felizes quando não puderem mais receber seus gordos salários.
Professores que não ensinam... mais uma pérola da nossa "republiqueta sindical pelega"!!!
Privatizem todas as Universidades Federais .!!!
só vejo comentários de asnos iguais ao do editor...
cometários dos CCs do PMDBosta em alta do brog do hipócrita.......
Devemos transformar as universidades publicas em universidades militares, igual os colégios militares e dai teremos os melhores alunos do brasil e por 1/3 do custo .
Essa entidade ADUFRGS-Sindical é filiada ao PROIFES que, por sua vez, é filiada à CUT, braço sindical do PT e das esquerdas.
Só por aí já se vê o alinhamento ideológico da ADUFRGS-Sindical, que usa dinheiro do imposto sindical para veicular inserções nas rádios atacando toda e qualquer reforma que afete seus interesses corporativistas.
É só desculpa para dar uma matadinha no serviço, pois professores e policiais estão fora da reforma.
Agora é greve política? E vão parar de novo? Vão trabalhar quando?
Há de se reconhecer o envolvimento ideológico de setores das Universidades. Mas vamos lá. Também não é hipocrisia quando um cara não paga seus impostos, quando declara uma coisa e é outra. Quando você neste País tem mais cargos de aspones (350.000 por ai), do que professores, médicos, enfermeiros, radiologistas - servindo apenas aos políticos para fazerem suas propagandas pessoais e até mesmo, muitas vezes, dividindo a renda, sem precisar aparecer no serviço? Quando vc tem leis decrépitas, que só desorganizam a sociedade e não as protegem contra assassinos, roubadores e psicopatas? Um País todo doente, que ninguém se entende e cada um, apenas quer chamar de seu, mesmo que seja eu....Dá para entender a falta de pensamento livre e inteligência desse povo?
Professores ou doutrinadores, muito mais próximos do espírito "livre" de Pol Pot do que do espírito de um Nobelizado!
Será possivel que esse pessoal não entende que a situação é grave e poderá ter, como consequência, de deixar o não pagamento dos vencimentos de todos esses vagabundos grevistas?
Esther
A Previdência Social também ....
Postar um comentário