Granada de uso militar seria usada para explodir bar Sobradinho, centro de Porto Alegre

Era uma granada de uso militar o artefato que um homem não identificado pretendia explodir no interior do bar Sobradinho, no centro de Porto Alegre, esta madrugada.

A Polícia Civil   a Brigada chegaram a interromper a circulação na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Porto Alegre.

A granada foi destruída.

O homem só não explodiu a granada dentro do bar porque foi interceptado por seguranças e fugiu, largando o artefato na rua.

A Polícia não sabe se o atentado tem algo a ver com as investigações sobre atividades terroristas de grupos anarquistas no RS.

18 comentários:

Alberto disse...

É guerra! Cadê os milicos?

Anônimo disse...

Agora temos lei antiterrorismo. Cadê o MP?

Alex disse...

Ta louco. Onde vamos parar. Só pode ser algum membro do pmdb ou psdb. Ta louco.....q loucura....

Anônimo disse...

Desculpem minha falta de conhecimento, até pelo fato de ter sido dispensado do serviço militar obrigatório: existe granada de uso civil?

Anônimo disse...

É COISA DO PT,PSOL,PCDOB, ETC.
VAMOS VARRER ESTA GENTE P FORA DO PAÍS.

Anônimo disse...

No RIO de JANEIRO as granadas e os fuzis de última geração, de guerra, fazem parte do dia a dia. Esperar o quê ??? A Divina Intervenção . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Boa anônimo das 13:34 kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Temos?

Anônimo disse...

Só pode ser um daqueles terroristas bostinhas da UFRGS. Cadeia pra essas pestes!

Anônimo disse...

😃

Anônimo disse...

É coisa de terrorista. Ponto.

Anônimo disse...

Prenderam o bost@? Ele tem que dizer como conseguiu a granada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Isto é a legítima tertúlia flácida para dormitar ‘bovis’. Não acredito nessa versão, pois essas malas misteriosas já são rotina em nosso Estado e, via de regra, aparecem como que por encanto sempre que a vergonhosa omissão do policiamento ostensivo passa a ser cobrado nos meios de comunicação.Não sou domesticado pela de$one$ta por que $onegadora RB$ e assim penso. Os poucos que pensam por certo concordam comigo.

Anônimo disse...

Só pode ser um daqueles terroristas bostinhas da UFRGS. Cadeia pra essas pestes!

Que vontade de estudar na UFRGS que essa gente tem. Faz concurso meu caro. Tem até conta, tá fácil ainda, aproveita.

Anônimo disse...

É coisa da direita, aposto ser um PM, ou um militar.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A propósito pergunto a ti Polibio se conheces granadas destinadas ao uso por CIVIS. Não existem por certo e as que existem são destinadas apenas aos MILITARES DE VERDADE que são as Forças Armadas. Os outros, bem os outros são apenas de mentirinha, né?

Anônimo disse...

Estudei na UFRGS, querido. Mas numa época em que as federais realmente tinham um ensino de qualidade. E os estudantes realmente estudavam, não tinham tempo de brincar de guerrilheiro.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:14, quem no BRASIL praticou a grande maioria de atentados , sequestros, roubos e assaltos a bancos foram os militantes da ESQUERDA ARMADA . Aliás, os roubos frequentes a terminais bancários deveriam ser caracterizados como Crimes Federais, para uma investigação mais aprofundada, pois até hoje não se sabe quem são os mandantes desses crimes bem planejados e executados e seus objetivos.!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/