Outra estudante de Goiás é assassinada dentro da sala de aula

Goiás ataca novamente.

A estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi morta a tiros dentro de uma escola estadual em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira. Segundo a delegada Rafaela Wiezel, Misael Pereira Olair, de 19 anos, foi preso em flagrante logo após cometer o crime. Ela disse ao site G1 que o suspeito afirmou ter disparado 11 vezes contra a vítima, por "sentir ódio" dela.
Conforme a delegada, Misael é um ex-aluno do Colégio Estadual 13 de Maio, local onde o fato ocorreu. Já a estudante cursava o 9º ano do ensino fundamental.

A investigadora acredita que o crime tenha sido passional.

11 comentários:

Anônimo disse...

E quantos estamos perdendo com essas doutrinas perversas que estão lhes empurrando goela abaixo?

Anônimo disse...

ARMAS PARA O BEM!!! VAMOS LIBERAR...bando de trouxas do parcão

Anônimo disse...

Vamos la! O que os comunas querem com isso?
Shariah now!

Anônimo disse...

MALUCO ASIM ARRUMA ARMA DE QUALQUER MODO E OS CIDADÃOS DECENTES QUE PODERIAM DETONAR O BANDIDO ESTÃO DESARMADOS.

LIBERAÇÃO DE ARAMAS JÁ!!!!

BANDIDO ARMADO VAI TER QUE TER MEDO DO CIDADÃO ARMADO.

Anônimo disse...

Se alguém ver o Bolsonaro reunido em torno de mulher, chama a Policia pq é briga. O bunda suja anda sempre "rodeado" por macho, baba ovos.

Alberto disse...

País ridículo: vergonha mundial em idiotices, impunidade, bandidagem.

Anônimo disse...

Quem é o ui ui das 17:21?

Anônimo disse...

Esse caso é uma proca de que quem quiser usar uma arma para matar inocentes tem como conseguir APESAR do Estatuto do DESARMAMENTO. Só quem não consegue arma para a auto-defesa é o cidadão de bem, que não pode contar com a segurança pública e é impedido de ter una arma por essa bost@ de estatuto do desarmamento. Mas bandidos, psicopatas e adolescentes desajustados sempre podem conseguir uma arma para cometerem os crimes que quiserem. Contra os desarmados, evidentemente.

Anônimo disse...

Tá com ciúme?

Anônimo disse...

Ué, mas a esquerda escarlate bolivariana atrasada não proibiu o uso de armas de fogo? Como pode a mente maligna poder ter uma arma para matar e as mentes sãs não poder ter um objeto para se defender? Mas nas mentes do mal isso pode, ou não?

Anônimo disse...

Claro idiota, são as ARMAS que matam, não as PESSOAS '!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/