Filho de Bolsonaro lidera corrida pelo Senado no Rio

A coluna Expresso, revista Época de hoje, diz que integrantes do PMDB do Rio de Janeiro ficaram estarrecidos com o resultado de uma sondagem para o Senado. 

O deputado estadual Flávio Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), apareceu em primeiro lugar, deixando o petista Lindbergh Farias e o peemedebista Leonardo Picciani para trás.

É isto.

27 comentários:

Anônimo disse...

Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede ajuda de Jandira Feghali

26/08/16 - Extra

Flavio Bolsonaro, candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio. Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas a candidata do PCdoB, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de prestar socorro.

A própria Jandira contou, através de sua conta no Twitter, que não pode socorrer Flavio.

"Flávio Bolsonaro acaba de passar mal no debate. Como médica tentei socorre-lo, mas o pai negou. A que ponto chegamos. #DebateBandRio"

Ao vivo, na volta do intervalo comercial, Jandira Feghali falou novamente sobre o incidente. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada.

"Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo", disse Jandira. "O deputado Flavio Bolsonaro passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados".

A Band informou através do Facebook, logo após a volta do intervalo, que o candidato não voltaria para o fim do debate (...)

Unknown disse...

Rumo à Monarquia... família BolsoMito será a Família Real do Brasil!!!
Dá-lhe meu presidente... futuro Rei do Brasil!!!

Anônimo disse...

Em meio à polêmica do Enem, filho de Bolsonaro chama direitos humanos de 'esterco da vagabundagem':

05/11/2017 - O Globo

RIO — O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), publicou nas redes sociais uma foto do pai segurando uma camisa com a frase: "Direitos humanos esterco da vagabundagem". Na legenda, o vereador sugeriu que a frase se torne tema para a redação do Enem se o pai "for eleito presidente".

A postagem foi feita em meio à polêmica em torno da redação da prova, que não poderá ser zerada caso o candidato desrespeite os direitos humanos no texto, um dos critérios de avaliação. Carlos publicou a foto pela primeira vez no Twitter, no sábado, horas após a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, decidir pela não validade da regra que determina a aplicação de nota zero ao candidato que desrespeitar os direitos humanos.

O vereador carioca compartilhou a imagem novamente no Facebook, na manhã deste domingo, dia em que candidatos de todo o país se preparavam para o primeiro dia do Enem, quando farão a prova de redação.

A ministra do STF atendeu à liminar concedida pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região que suspendia esse trecho do edital. A liminar foi concedida pelo desembargador Carlos Moreira Alves, acatando pedido da Associação Escola Sem Partido. O movimento argumenta que o critério não é “objetivo” e tem “conteúdo ideológico”.

A foto de Jair Bolsonaro segurando a camiseta com a frase é velha e circula na web desde de 2014. Em agosto de 2016, o próprio Jair chegou a publicar a declaração no Twitter.

Anônimo disse...

Ideia de Bolsonaro de criminalizar comunismo não é novidade:


Ricardo Sizilio - 1 ago 2017 - Blog Socialista Morena

Não é surpreendente, mas ainda assim, causa muito mal-estar saber que o deputado Bolsonaro, o filho, propôs a mudança de duas leis buscando criminalizar a “apologia” ao comunismo. É preocupante também descobrir que a proposição acaba por potencialmente criminalizar a atuação dos sindicatos, trabalhadores e movimentos sociais. A preconceituosa proposta chega a ser esdrúxula, já que uma das leis que pode ser alterada, em vigor desde 1989, criminaliza justamente os atos discriminatórios, ainda que seja por preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Pela sugestão apresentada, será crime quem “fomentar o embate de classes sociais”, assim como aquele que fabricar, comercializar ou distribuir símbolos ou propaganda que utilizem a foice e o martelo, ou quaisquer outros meios para fins de divulgação do comunismo. Na outra lei que o deputado busca alterar, quem fomentar o embate de classes sociais ou fizer apologia a regimes comunistas será enquadrado como terrorista. Serão consideradas “terroristas” as condutas individuais ou coletivas em manifestações políticas, movimentos sociais, sindicais, religiosos, de classe ou de categoria profissional, direcionados por propósitos sociais ou reivindicatórios, visando contestar, criticar, protestar ou apoiar, com o objetivo de defender direitos, garantias e liberdades constitucionais.

Apresentado em maio de 2016, o projeto de lei de autoria de Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) está parado na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aguardando um relator e não tem prazo para a sua deliberação. Em tempos democráticos, seria fácil dizer que a proposta sequer passaria pela CCJ, quanto mais pelo plenário da Casa. Todavia, nestes tempos nebulosos de “escolas sem partidos”, de ataques acentuados aos trabalhadores e das mais intensas e diversas formas de perseguição política e social, não será grande surpresa caso este agressivo projeto caminhe (...)

Anônimo disse...

Malafaia chama eleitores de Bolsonaro de gays enrustidos:

Josias Oliveira -29 de agosto de 2017 - Folha do Brasil

O pastor evangélico Silas Malafaia decidiu mirar seu ódio para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Em vídeo recente, o fundador da Igreja Vitoria em Cristo, chama os eleitores de Bolsonaro de homossexuais enrustidos.

Silas Malafaia está colocando suas redes sociais para trabalharem pela candidatura do prefeito Joao Doria do PSDB. Ciente que Lula e Bolsonaro são hoje os maiores adversários de Doria, ele concentrou suas postagens na desconstrução da imagem de Bolsonaro. (...)

Anônimo disse...

Este é o merecido reconhecimento do Povo Carioca e Brasileiro.
Bolsonaro é honesto, patriota, defende os valores da família e a inocência das crianças.
Bolsonaro é o verdadeiro líder que precisamos pra botar o Brasil nos trilhos da moralidade.

Anônimo disse...

Malafaia chama eleitores de Bolsonaro de gays enrustidos:

Josias Oliveira -29 de agosto de 2017 - Folha do Brasil

O pastor evangélico Silas Malafaia decidiu mirar seu ódio para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Em vídeo recente, o fundador da Igreja Vitoria em Cristo, chama os eleitores de Bolsonaro de homossexuais enrustidos.

Silas Malafaia está colocando suas redes sociais para trabalharem pela candidatura do prefeito Joao Doria do PSDB. Ciente que Lula e Bolsonaro são hoje os maiores adversários de Doria, ele concentrou suas postagens na desconstrução da imagem de Bolsonaro. (...)

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

E medica ?qual hospital trabalha?que eu saiba em nenhum.Tem medico bem mais competente que ela.Nao ha surpresa nenhuma ,eu mesmma jamais votaria no pessimo linderberg e no cla Picciani.Acho que o povo de Brasilia estao num mundo pararelo ao da realidade.

Anônimo disse...

Vai lá se candidatar a bobo da corte, 15:12. Tens grandes chances!!!

Anônimo disse...

Pelo menos neste estão certos os cariocas!

Anônimo disse...

>>

Essa noticia é 100% "fake news", "editor".

<<

Anônimo disse...

Se fosse Carioca ou Fluminense votaria nele, para o bem da Politica do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Esse "copia e cola" é um saco!

Anônimo disse...

Tal pai, tal filho:

Carlos Bolsonaro, 17 anos, o vereador mais jovem do País, defende a pena de morte, tortura para traficantes e acha que os sem terra são vagabundos.

IstoÉ Gente

O mais jovem vereador na Câmara do Rio de Janeiro. O vereador mais jovem da história do Brasil defende a pena de morte, a tortura para traficantes de drogas, acha que os integrantes do Movimento dos Sem Terra não passam de vagabundos e faz piada da proposta de legalização da união civil entre homossexuais.

Qualquer semelhança com a cartilha de idéias do polêmico deputado federal e ex-militar Jair Bolsonaro, do PPB, não é mera coincidência. (...)

Anônimo disse...

Afinal, o que Eduardo, filho de Bolsonaro, fazia de tão grave?

17/02/2017 - Pragmatismo Politico

O que o filho de Jair Bolsonaro estava fazendo, e onde, para o pai achar que ele iria para a Papuda? A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a resposta

Kiko Nogueira, DCM
O flagrante do fotógrafo Lula Marques da troca de mensagens entre os deputados Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo é repleto de significados.
Lula postou em seu Facebook a foto. A conversa é a seguinte:

Jair: “Papel de filho da puta que você está fazendo comigo”.
Jair: “Tens moral para falar do Renan? Irresponsável” (O caçula de Bolsonaro se chama Renan)

Jair: “Mais ainda, compre merdas por ai. Não vou te visitar na Papuda”.

Jair: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu fígado e o meu. Retorne imediatamente”.

Eduardo: “Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá”.

O registro foi feito no plenário no dia da eleição para a Presidência da Câmara, na quinta passada, dia 2. Jair teve quatro votos, menos que os brancos.

A lista de presença não contém o nome de Eduardo, que não compareceu à sessão.

Mas isso é apenas uma parte da história.

A pergunta que não quer calar: o que Eduardo estava fazendo, e onde, para seu pai achar que ele iria para a Papuda?

A família brasileira, cujos valores são resguardados pelos Bolsonaros, aguarda ansiosamente a resposta.

PS: e o pobre Renan, hem?

Anônimo disse...

Se alguém ver o Bolsonaro reunido em torno de mulher, chama a Policia pq é briga. O bunda suja anda sempre "rodeado" por macho, baba ovos.

Anônimo disse...

É muito engraçado o pavor da petralhada com o Bolsonaro, o cara vem aqui e dê-lhe crtl-v crtl-c com fake news kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ver os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados em polvorosa, recortando e colando nos blogs, não tem preço É melhor Jair se acostumando kkkkkkkkkkkkk......

Anônimo disse...

Ver os vermelhos escarlates bolivarianos atrasados em polvorosa, recortando e colando nos blogs, não tem preço É melhor Jair se acostumando kkkkkkkkkkkkk......

Anônimo disse...

É melhor JÁ IR se acostumando

Anônimo disse...

Dá-lhe Bolsonaro!!!
Vai faltar bala para a petralhada do demo.

Anônimo disse...

USA,USA,USA!!! Kkkkkk

Anônimo disse...

Bolsolixo é tão imbecil que ele mesmo se diminui

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

https://www.youtube.com/wat...

e o energumeno ainda se entrega quando faz merda

https://www.youtube.com/wat...

Anônimo disse...

Os mortadelas estão apavorados, colando textos que eles acham ofensivos ao Bolsonaro. Ledo engano. Só reforçam a certeza de que Bolsonaro é uma alternativa cada vez mais forte para o País.

Anônimo disse...

Melhor Jair se acostumando, faça estoque de mortadela, a mamadeira vai secar petralhada, antes que eu esqueça, fascisya é o c* da sua mãe.

Anônimo disse...

Caso o bunda-suja seja eleito presidente, a bancada da familia estará representada com um Dep Fed e um Senador? Consegue aprovar algum projeto se não se aliar ao PMDB, PSDB, PP, PRB, PSD, PR, SDD, PTB?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/