Era uma granada de uso militar o artefato que um homem não identificado pretendia explodir no interior do bar Sobradinho, no centro de Porto Alegre, esta madrugada.
A Polícia Civil a Brigada chegaram a interromper a circulação na Rua
Marechal Floriano Peixoto, no centro de Porto Alegre.
A granada foi destruída.
O homem só não explodiu a granada dentro do bar porque foi interceptado por seguranças e fugiu, largando o artefato na rua.
A Polícia não sabe se o atentado tem algo a ver com as investigações sobre atividades terroristas de grupos anarquistas no RS.
18 comentários:
É guerra! Cadê os milicos?
Agora temos lei antiterrorismo. Cadê o MP?
Ta louco. Onde vamos parar. Só pode ser algum membro do pmdb ou psdb. Ta louco.....q loucura....
Desculpem minha falta de conhecimento, até pelo fato de ter sido dispensado do serviço militar obrigatório: existe granada de uso civil?
É COISA DO PT,PSOL,PCDOB, ETC.
VAMOS VARRER ESTA GENTE P FORA DO PAÍS.
No RIO de JANEIRO as granadas e os fuzis de última geração, de guerra, fazem parte do dia a dia. Esperar o quê ??? A Divina Intervenção . !!! Tia Glória.
Boa anônimo das 13:34 kkkkkkkkk
Temos?
Só pode ser um daqueles terroristas bostinhas da UFRGS. Cadeia pra essas pestes!
😃
É coisa de terrorista. Ponto.
Prenderam o bost@? Ele tem que dizer como conseguiu a granada.
Isto é a legítima tertúlia flácida para dormitar ‘bovis’. Não acredito nessa versão, pois essas malas misteriosas já são rotina em nosso Estado e, via de regra, aparecem como que por encanto sempre que a vergonhosa omissão do policiamento ostensivo passa a ser cobrado nos meios de comunicação.Não sou domesticado pela de$one$ta por que $onegadora RB$ e assim penso. Os poucos que pensam por certo concordam comigo.
Só pode ser um daqueles terroristas bostinhas da UFRGS. Cadeia pra essas pestes!
Que vontade de estudar na UFRGS que essa gente tem. Faz concurso meu caro. Tem até conta, tá fácil ainda, aproveita.
É coisa da direita, aposto ser um PM, ou um militar.
A propósito pergunto a ti Polibio se conheces granadas destinadas ao uso por CIVIS. Não existem por certo e as que existem são destinadas apenas aos MILITARES DE VERDADE que são as Forças Armadas. Os outros, bem os outros são apenas de mentirinha, né?
Estudei na UFRGS, querido. Mas numa época em que as federais realmente tinham um ensino de qualidade. E os estudantes realmente estudavam, não tinham tempo de brincar de guerrilheiro.
Anônimo das 10:14, quem no BRASIL praticou a grande maioria de atentados , sequestros, roubos e assaltos a bancos foram os militantes da ESQUERDA ARMADA . Aliás, os roubos frequentes a terminais bancários deveriam ser caracterizados como Crimes Federais, para uma investigação mais aprofundada, pois até hoje não se sabe quem são os mandantes desses crimes bem planejados e executados e seus objetivos.!!!
Postar um comentário