70,5% dos brasileiros querem o PSDB fora do governo Temer, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar os resultados da pesquisa on line que fez em todo o País, na qual pergunta se o PSDB deve ou não desembarcar do governo Temer.

Eis as respostas:

Sim, 70,5%
Não, 23,7%
Não sabe, 5,8%

7 comentários:

Anônimo disse...

Os tucanos estão animadinhos! Entenderam essa pesquisa assim: 70,5% dos brasileiros não querem que o PSDB se contamine com a corrupção do vice da Dilma! E tem mais: esses 70,5% são potenciais eleitores tucanos em 2018!! Isso é que é ser otimista!

Anônimo disse...

Até o governo quer o PSDB fora, ninguém gosta de covardia e deslealdade.

Justiniano disse...

O simbolo do PSDB deveria ser um CHUPIM e não um tucano.

Felizmente esses nunca mais chegarão ao poder, bando de socialistas (todos ex-asilados subversivos) defensores do foro de São Paulo.

Anônimo disse...

Justiniano, o PSDB, há cerca de um ano, foi o grande vencedor das eleições municipais! Dizer que nunca mais vão ganhar nada é contrariar os fatos! Até porque o PSDB, para seu azar, é o partido MAIS LIMPINHO DO BRASIL!!!

Anônimo disse...

Devem sair não somente do governo Temer, mas principalmente do Brasil, junto com o PT, PMDB e demais quadrilhas de esquerda.

Anônimo disse...

e PMDB que passou 14 anos como chupim dos governos do pt

Anônimo disse...

O PSDB tem que ser é extinto! Esse partido já perdeu a identidade! O Alckmin já não representa nem São Paulo; o Doria quando começou a "aliviar" para o Lula,acabou; o Aécio todo mundo sabe, não dá mais. Acabou PSDB!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/