PSDB quer desembarcar do governo Sartori

O PSDB quer desembarcar do governo Sartori antes do final do ano. Os tucanos já estão na rua com a candidatura de Eduardo Leite ao Piratini e querem caminhar em linha própria.

16 comentários:

Anônimo disse...

Gente oportunista e covarde.

Anônimo disse...

PSDB virou PT!

Anônimo disse...

O PSDB DO MARCHEZITO QUE NÃO FEZ PORRA NENHUMA NA PREFEITURA DA CIDADE TREMENDA DECEPÇÃO NÃO PRESTA NEM PARA MANDAR CORTAR O MATO DAS PRAÇAS E TIRAR AQUELA VAGABUNDAGEM DEBAIXO DO VIADUTO DA BORGES AINDA QUEREM BOTAR O CLONE DELE O LEITINHO DE PELOTAS KKKK IMAGINA DOIS PLAYBOYS JUNTOS ADMINISTRANDO.

Anônimo disse...

Fazem muito bem, fujam o quanto antes da incompetência polenteira

Justiniano disse...

O PSDB é o legitimo aliado chupim, sempre está no governo, mas não é governo.

O PSDB é tão enrolado, que vão fazer uma comissão, que fará uma série de reuniões e depois de várias convenções vão decidir se saem ou não do governo, poem gente mais em cima do muro.

Anônimo disse...

mestre, nenhuma noticia sobre a prisão do larápios do PMDBosta ( o partido mais corrupto do Brasil) no RJ e em mato grosso do sul??? é esquecimento ou é má fé do blogueiro hipócrita???

Unknown disse...

São indecisos, mesmo!!!
Olha o bosta do FHC... sempre viajando na maionese!!!
Certo estava Orestes Quércia ao afirmar: "Se o PSDB tiver que escolher entre dois mictórios, fica no meio e se mija nas calças"!!!

Anônimo disse...

Oportunista!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:12
O correto é: "O PSDB virou PMDB, alhas, nesse quesito, PMDB, PTB, PDT, PP, PSDB, PR... são todos iguais.
fazem parte de qualquer governo durante 3 anos e depois de mamar a vontade pedem para sair e no próximo governo se repete tudo e no próximo governo volta a ser igual, e no próximo é a mesma coisa...

Anônimo disse...

O que tem de especial em ser governador de um Estado na miséria?
Tem tanta gente querendo o cargo!!!!!!
Pessoas normais fugiriam da indicação ao cargo.....creio eu....

Anônimo disse...

Por que vao sair? O psdb pensa igual ao pmbd e ao PP...a politica deles é corte de gastos SÓ PARA OS FUNCIONARIOS PUBLICOS DO ANDAR DE BAIXO (professores, brigadianos e outros "MARAJAS")...enquanto isso o empresariado sonega e ainda recebe bilhoes em isençoes fiscais.

Anônimo disse...

Quem vai ser o primeiro Damo dos Gaúchos.

Unknown disse...

Mentira... o PSDB nunca embarca... fica com o pé no estribo, de costas para dentro... já entra saindo!!!

Anônimo disse...

sai uma semana antes e diz que não tem nada a ver. tucanos tiram o mundo inteiro pra idiota.

Ultra 8 disse...

COMO ELES CONHECEM QUE ESTE GOVERNADOR SÓ FAZ CAGADAS,NÃO VÃO QUEIMAR A IMAGEM DELES PARA AS ELEIÇÕES DE 2018.

Anônimo disse...



Parabéns ao PSDB RS que desde logo define que seu candidato e sua posição de acordo com a decisão do partido de colocar candidato próprio. O pior é ficar no governo somente pelos cargos e dar a rasteira mais adiante. Postura ética e honesta do PSDB RS. Esperamos a mesma postura do PMDB nos cargos do município e que a bancada de vereadores do PMDB também desembarquem do governo Marchezan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/