Polícia Federal vai para cima de todos os filhos e enteados do senador Romero Jucá

O G1 informa, agora, que a  PF cumpriu mandados de busca e apreensão e condução coercitiva contra os filhos e enteados do senador Romero Jucá, presidente nacional do PMDB e líder do governo Temer no Senado.

Todos são suspeitos de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa envolvendo a Fazenda Recreio.

A assessoria da PF informou que, na investigação, foi identificado o desvio de R$ 32 milhões dos cofres públicos por meio do superfaturamento na compra da Fazenda Recreio – propriedade localizada em Boa Vista – e na construção do empreendimento Vila Jardim, projeto financiado com recursos do programa Minha Casa Minha Vida na capital de Roraima

9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos os politicos do PMDB investem o fruto do roubo aqui no Brasil mesmo. Ja os do PT mandam a grana para os amiguinhos bolivarianos e ditadores comunistas pelo mundo afora.

Anônimo disse...

Coisa boa ver os filhos de um vigarista presos e ele lá, com aquela cara de pau dele.
Esse é o líder do governo.
E aí Perondi, o que achas ?

Anônimo disse...

Esse é da turminha do temer que muitos idiotas defendem aqui na área de comentários, principalmente um mal educado que só usa caixa alta!

Anônimo disse...

A PF descobriu uma movimentação de R$ 3 Bilhões nas contas da família , em 2 anos. Só isto. !!!

Anônimo disse...

Tal pai,tal filho.O que não é parecido com o dono,é roubado.

Anônimo disse...

Essa é uma parte da quadrilha que nos rouba a 30 anos. Com essa e a outra, que nos roubou por 13 anos, não é à toa que o país quebrou.

Anônimo disse...

Esse é raposa felpuda e experiente. A culpa disso tudo é do povo que votam num político inescrupuloso como esse. A poucos dias postaram na mídia Jucá com sua namoradinha fazendo protesto na rua contra a corrupção. Dizer o quê desse raposão e assim como ele o Congresso está cheio.

Anônimo disse...

A fruta nunca cai longe fo pé...tal pai..tal filhos..não esperava nada diferente.

Anônimo disse...

PÔXA, mas a figurinha tem uma tribo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/