Plenário do STF examinará pedido de Temer para trancar nova denúncia de Janot

O ministro Edson Fachin decidiu ontem a noite que caberá ao plenário do STF examinar o pedido da defesa de Michel Temer para suspender preventivamente uma segunda denúncia da PGR, até que as investigações sobre a delação da JBS sejam concluídas.


A defesa de Temer reitera a suspeição de Rodrigo Janot.

5 comentários:

Mordaz disse...

Criminoso querendo prender o delegado por fazer seu trabalho.

Anônimo disse...

UM EMBUSTE CHAMADO JANOT

TEMER CERTÍSSIMO!

O PRESIDENTE É EXCELENTE ADVOGADO E LOGO PERCEBEU O EMBUSTE CHAMADO JANOT,CUJO ASSESSOR DIRETO,DE CONFIANÇA,QUE TRATAVA DO ASSUNTO DOS VIGARISTAS SAQUEADORES DO BNDES,LEVOU 10 MILHÕES OU MAIS, SE DEMITIU E FOU TRABALHAR PARA OS BANDIDOS A QUEM DAVA INSTRUÇÕES...

UM ESCANDALO , A MIDIA AINDA CONTA TUDO, UM JUIZ QUE DEVERIA ESTAR PRESO!!!

É UM ESCÂNDALO MUNDIAL, E SÓ PORQUE NO BRASIL NÃO TEMOS REFERENCIAS DE ÉTICA,HONESTIDADE, A COISA ESTA PASSANDO EM BRANCO; UMA ARQUITETURA CRIMINOSA,O EMBUSTEIRO CHEFE DÁ LIBERDADE E SALVO CONDUTO PARA O BANDIDO,FAZ CARGA, ACUSAÇÕES E ILAÇÕES SOBRE O PRESIDENTE, E CONTINUA NO CARGO, E NINGUÉM DIZ NADA?

SE UMA SITUAÇÃO DESSAS NÃO É SUFICIENTE PARA IMPEDIR O JUIZ DE CONTINUAR,ENTÃO NÃO TEMOS JUSTIÇA,TEMOS ELEMENTOS COM CAPA PRETA SE PASSANDO POR JUIZ.

NÃO TEM JUSTIÇA, TEM LEI SÓ PARA ENGANAR TROUXAS CRÉDULOS,O POVO QUE SE ANTENE,É UMA ENGANAÇÃO EXPLICITA,E TEMOS DE PROTESTAR!

JUIZ JANOT LEVOU GORGETA? SEU ASSESSOR NÃO SÓ LEVOU MAS TAMBÉM ARRUMOU A VIDA NA FIRMA DOS BANDIDOS.O EMBUSTEIRO DE CAPA PRETA TAMBÉM VAI TRABALHAR NA FIRMA DOS BANDIDOS?

Anônimo disse...

ATRIZ GLOBAL CASSIA KIS APOIA A LAVA JATO E DIZ QUE É DEUS NO CEU E JUIZ MORO NA TERRA

MATERIA COMPLETA ESTÁ NO PORTAL PENSA BRASIL

viva a lava jato

Anônimo disse...

STF arquiva inquérito contra Dilma, Cardozo e ministros do STJ:

09/09/2017 - Brasil 247

Ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, determinou o arquivamento do inquérito aberto contra a presidente deposta Dilma Rousseff, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e os ministros do Superior Tribunal de Justiça Francisco Falcão e Marcelo Navarro; Fachin atendeu a pedido formulado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot; eles foram acusados pelo ex-senador Delcídio do Amaral de tentar interferir na Lava Jato por meio da nomeação do ministro Navarro para o STJ em 2015; Fachin ressaltou que o arquivamento foi feito devido a ausência de provas (...)

Anônimo disse...

O inocente Temer está com medinho do Janot. Ué, se é inocente não tem nada a temer... só bobo para acreditar neste aí.. é igual, era do bando!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/