Terceira parcela dos salários dos servidores gaúchos só será paga dia 9

O governo gaúcho só pagará na quarta-feira a terceira parcela dos salários dos servidores do Executivo.

Eles só receberam R$1.100,00 até o momento.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pais foi destruido depois de quase 14 anos de pt estados e municipios estao agonizando o pt investiu em varios paises perdOou dividas de paises africanos ajudou a eleger ditaduras na america latina mas de nossos estados e municipiOS cobraram as dividas com altissimos juros o pt governou p os ricos =os banqueiros tiveram recorde de lucros forAM os anos em que mais lUcRarram alem disto o pt tambem era aliado de empresarios ricos q fiCaram ainda mais ricos moNntarAm um imperio nos quase 14 anos- os friboi e o eike batista fora mais uma porçao tambem DE EMPRESARIOS E OS PROPRIOS EMPREITEIROS QUE LUCRARAM COM OBRAS NO BRASIL NO EXTERIOR, OBRAS DA COPA E OLIMPIADAS TUDO SUPERFATURADO..... é pt odeia POBRES DE POBRES SÓ QUER OS VOTOS= MATOU OS POBRES A MINGUA OS FAZENDO PAGAR OS JUROS MAIS ALTOS DO MUNDO PAGAR IMPOSTOS UM DOS MAIS ALTOS DO MUNDO , AUMENTOU A LUZ, GASOLINA, TIROU DIREITOS DOS TRABALHADORES, NAO TAXOU AS GRANDES FORTUNAS, NAO COBROU DIVIDAS DOS SONEGADORES NEM DOS PAISES QUE NOS DEVEM BILHOES, ROUBOU APOSENTADOS É DE pobres só quis o voto pt odeia cheiro de pobres esta é a verdade

Anônimo disse...

Quebrou...!!!

Anônimo disse...

pergunte pro (des)governo
aonde engavetaram os projetos sugeridos pelos servidores para aumentar a arrecadação do Estado ?

Os auditores-fiscais da SEFAZ tem várias propostas, mas não são ouvidos.
Afinal o governo precisa fazer muito drama, é tudo jogadinha ensaiada para aprovar o plano de recuperação junto ao Governo Federal

Anônimo disse...

Pergunta pro Pinoquio que perdeu a eleiçao aqui que ele tem a magica....

Anônimo disse...

Esse governo é ruim pacas. Desde quando alongar a dívida e não pagar nada durante três anos é solução para alguma coisa? É muita incompetência desses governos gaúchos. Daqui a três anos terá uma dívida ainda maior a pagar. As vendas dessas empresinhas não vai resolver grande coisa.
Pelo menos o Estado deveria exigir alguma compensação pela lei Kandir, reduzir benefícios fiscais exagerados, melhorar a fiscalização tributária principalmente no interior(que está as moscas).
O comércio dá nota fiscal quando quer. Vai ali no Mercado Público, acredito que nem 50% dão nota fiscal se não pedires. Pra quem vai pro interior então, é uma piada, nunca ouviram falar de Receita Estadual. E vamos de convênio atrás de convênio com os municípios pra eles fiscalizarem. Até parece que o prefeito, tão perto da população vai criar essa intriga. A Constituição Federal já proibiu a criação de novos tribunais de contas municipais, porque sabiam que não funcionavam.
A Receita Estadual é benevolente demais. É aviso atrás de aviso pra ver se mau pagador quer pagar, sem multa, juros, nem nada. Daqui a pouco vão pedir ``pague por favor``, caso contrário, vamos te dar mais uns meses pra pagar.

Anônimo disse...



Veremos como vão se sair o PMDB, PP e PSDB nas eleições de 2018.
A lista de parlamentares que votam contra a classe trabalhadora já esta sendo montada. A hora do troco está chegando.