Roberto Jefferson diz para ZH sobre a base aliada:"Chifrudo tem que mandar a mulher embora"

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson cobrou do governo medidas duras contra os partidos infiéis na votação da denúncia. O PTB foi o mais fieldos Partidos da base aliada do governo.

Leia a entrevista que ele concedeu para a jornalista Carolina Bahia, Zero Hora deste sábado:

Há lideranças de partidos aliados ao governo defendendo uma reforma ministerial. Qual a sua posição?
Desleal tem que sair do governo. Pega o teu boné e vai embora pra casa, toma vergonha na cara.

O PSDB foi desleal?

Opa! Que discurso do líder (Ricardo Tripoli, do PSDB). Aquilo dá vergonha de ouvir. Se ele tivesse lido a carta de demissão dos quatro ministros dele, nós estaríamos batendo palmas. Mas disse que é contra, encaminha contra e fica no governo. Isso aí é desfaçatez do pior gabarito.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

Mordaz disse...

Roberto Jefferson mostra a sua natureza real. Passou a recaída do mensalão e ele está de quatro pés na corrupção novamente. Cesteiro que faz um cesto faz um cento.

Unknown disse...

Guerra de Bugios(um atira merda no outro)!!!

Mordaz disse...

Chifrudo é o povo traído pelos seus "representantes" que abraçaram a corrupção unidos.

passanh disse...

o problema é que depois o chifrudo fica sem mulher...tenho dois vizinhos.. um que mandou a mulher embora. paga pensão e ficou sozinho.. o outro aceitou a coisa e vive assim...não tem solução fácil....

Anônimo disse...

Este conselho do Jefferson é ouvido como altamente preconceituoso pelos petralhas, que apóiam abertamente e incentivam o plantio de chifres nos filiados e mandatários do partido, ou alguém já ouviu alguma critica a Gleise Hoffman que colocou um par de chifres monumental, internacional, mundial no Paulo Bernardo, aliás, muito satisfeito com o adorno.

Justiniano disse...

Essa comunistinha da Carolina Baia ficou arrasada com o desfecho que a RBS e Globo obtiveram, que foi o seu desmascaramento de apoiar abertamente a volta de Lula e do PT ao governo, promovendo o caos político e financeiro no Brasil.

O Temer mostrou para esse bando de pelegos e baba ovos do PT com quantos paus se faz uma canoa e a canoa desses pelegos e baba ovos da Globo, RBS e PT afundou. Chora petista bolivariano.....

Anônimo disse...

Jefferson é um ex presidiário. Não tem moral e ficará pior com as futuras denúncias do Cunha sobre Temer. O PSDB agiu corretamente.

Anônimo disse...

ATÉ VEJA RECONHECE: GOVERNO TEMER APODRECEU:

Integrante da campanha midiática que redundou no golpe parlamentar de 2016, a revista Veja reconheceu, neste fim de semana, que o governo Temer, fruto desse processo, hoje governa com a "banda podre" do Congresso, cujo símbolo maior nesta semana foi o deputado Wladimir Costa (SD-PA), o da tatuagem em troca de favores; para a revista, a crise continua com Temer e, segundo a colunista Dora Kramer, a vitória do Palácio do Planalto é de fôlego curto – uma vez que Temer não terá munição para conter as próximas denúncias que virão da Procuradoria-Geral da República.

5 DE AGOSTO DE 2017

247 – O Brasil passou a ser governado pela "banda podre" do Congresso Nacional, ou seja, pelos parlamentares corruptos do chamado Centrão e de outras legendas.

A tese é da própria revista Veja, integrante da campanha midiática que redundou no golpe parlamentar de 2016.

Para a revista, a crise continua com Temer e, segundo a colunista Dora Kramer, a vitória do Palácio do Planalto é de fôlego curto – uma vez que Temer não terá munição para conter as próximas denúncias que virão da Procuradoria-Geral da República.

O colunista Roberto Pompeu de Toledo ironiza ainda o fato de o PSDB ter se misturado com o Centrão e lembra que vários parlamentares dessa "banda podre" fizeram questão de frisar estarem votando no "relatório do PSDB".

Só lembrando, Temer foi salvo por um relatório produzido por um parlamentar subordinado ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG).

Ou seja: o PSDB também virou Centrão e hoje é parte da banda podre do parlamento.

ATENTO disse...

"COMER FILÉ COM O RICARDÃO, É MELHOR DO QUE COMER MERDA SOZINHO"

AS VEZES É ESSE O CASO E AS VEZES TEM QUE MANDAR EMBORA POIS DORMIR COM O INIMIGO ´PODE SER FATAL,LETAL.

CADA CASO É UM CASO, NÃO HÁ TEMPO,E TEMER NÃO ESTÁ POUPANDO,DETONOU,PUXOU A PELE DE OVELHA E O LOBO FOI DESMASCARADO, NO CASO ,JANOT,A GLOBO,O BANDO DE JORNALISTAS BOLIVARIANOS AMESTRADOS, NUNCA VI ANTES TANTOS GIGANTES TANTOS GOLIAS SEREM VENCIDOS POR UM DAVI.

Anônimo disse...

O COMPETENTE DEPUTADO DO PSDB QUE FEZ O RELATORIO Q POR ENQUANTO ABSOLVE TEMER É DEIXA TEMER PELO BEM DO PAIS E QUE SEJA INVESTIGADO EM 2018. PARABENS AO DEPUTADO TUCANO NAO ESTAMOS APOIANDO TEMER NEM O DEPUTADO ESTÁ ESTA APENAS AGUARDAMOS 2018 E EM 2018 Q TEMER SEJA INVESTIGADO .ELE VAI PRAS MAOS DO JUIZ MORO POIS VAI PERDER O FORO PRIVILEGIADO

Anônimo disse...

LEIAM NO NO BLOG IMPRENSA VIVA

LULA MOVIMENTOU 52 MILHOES DE SUAS CONTAS SIM A FORTUNA DE 52 MILHOES

Anônimo disse...

Roberto Jefferson não é aquele deputado que pegou cadeia?

Anônimo disse...

Este vigarista foi flagrado recebendo propina dos correios e acabou na cadeia

Anônimo disse...

O traira deve expurgar o PSDB e se aliar com Bolsonaro. Em 2018 entra com candidato a vice do Bolsonaro em 2019 derruba o Bolsonaro e assuma a Presidência da República de novo, ou seja, pela porta dos "fundos", única maneira do PMDB ganhar a Presidência da República.Assim chegou o traira, Itamar Franco e Sarney, com a ajuda do vagabundo assumido Roberto "rouba o Partido" JEfferson.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/